• Visualizações 1076

Morador do Complexo do Alemão denuncia policiais que teriam recebido ouro de traficantes

Valor seria a propina para que pudessem escapar antes da invasão do último domingo. Secretaria de Segurança Pública afirma estar investigando.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Policiais militares teriam recebido mais de 70 kg de ouro para deixar os principais traficantes do Conjunto de Favelas do Alemão escaparem antes da invasão de domingo, dia 28. A denúncia foi feita por um morador do local.

De acordo com o corregedor da Secretaria de Segurança Pública, Giuseppe Vitagliano, a denúncia será investigada. “A denúncia ainda está um pouco vaga, mas nós já iniciamos a apuração. Procuramos reunir provas para punir os autores ou autor do desvio de conduta”, disse.

Moradores também contaram à polícia que bandidos fugiram por uma rede de esgotos em obras. Segundo a denúncia, os traficantes teriam obrigado operários a construir túneis.

O chefe da Polícia Civil, Allan Turnowski, nega que haja qualquer investigação que aponte o envolvimento de funcionários do estado com a construção de túneis. “Isso não existe. Não há participação de funcionários, não há qualquer escuta telefônica e não há qualquer investigação que aponte isso”, afirmou.

Informações de portal G1

FOTO: ilustrativa / Vladmir Platonov-ABr

Compartilhar

Polícia afirma que é questão de tempo a prisão das lideranças criminosas do Complexo do Alemão

Avançar »

Tiririca é absolvido e está apto a assumir cadeira de deputado federal

2 comentários

  1. gleyton
    3 de dezembro de 2010

    Mais ta na cara que esse papo é veridico.
    a final de contas, só burro pra acreditarem que os policias nao viram os traficantes fugirem ao vivo.
    e porque nao fizeram nada na hora dessa fuga?
    simplismente porque tinha muito ouro envolvido. com certeza sim, dinheiro faz esses corupitos ficarem mudo, surdo e cegos. nimguem sabe, nimguem viu, nem houviu falar, é sempre assim, a final de contas, nois estamos no Brasil…
    Como sempre diz meu amigo jornalista “Boris Casoi”, isso é uma vergonha……

    Responder
  2. gleyton
    3 de dezembro de 2010

    E ainda tem mais, isso só aconteceu por causa da copa, depois da copa tudo volta, espero que tenham vergonha na cara esses corruptos, e nao deixe isso acontecer…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*