• Visualizações 456

TAM é punida por cancelamentos de vôos

Companhia está proibida de vender passagens para vôos com decolagem prevista até sexta-feira. Ministério do Turismo toma providências para auxiliar passageiros.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nos últimos dias, passageiros da TAM enfrentaram muitos atrasos e cancelamentos de vôos. Apenas na última segunda-feira, dia 29, 131 vôos da companhia foram cancelados em várias capitais.

A empresa foi punida: não poderá vender passagens para nenhum vôo doméstico com decolagem prevista até sexta-feira, dia 03. A TAM informou em nota que as chuvas que atingiram o Sudeste na quinta, 25, e sexta-feira, 26, fizeram com que funcionários fossem deslocados para outros aeroportos, o que teria causado impacto na escala de trabalho.

Ligar pra a companhia aérea antes da viagem para saber se o horário do vôo está mantido é um hábito pouco comum que pode evitar aborrecimentos. Essa é uma das dicas de um guia que o Ministério do Turismo preparou para quem vai viajar no fim deste ano.

As informações já estão disponíveis no site do Ministério e um guia de bolso será distribuído nos aeroportos. A agência de turismo que vendeu o pacote tem que ajudar a resolver qualquer transtorno. Guardar as notas, recibos e até os tíquetes de embarque e de bagagens é fundamental.

Informações de Bom Dia Brasil

FOTO: André Lessa / AE

Compartilhar

Forças Armadas devem permanecer no Rio para auxiliar retomada de comunidades

Avançar »

Prejuízo dos traficantes do Complexo do Alemão gira em torno de R$ 50 milhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*