• Visualizações 1793

Violência no Rio deixa 26 mortos desde domingo

Polícia Militar divulgou balanço oficial em que contabiliza também veículos queimados e apreensão de armas curtas, fuzis, espingardas e granadas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A onda de violência no Rio de Janeiro segue atualizando números: conforme balanço da Polícia Militar, desde domingo, dia 21, são 26 mortos. Ainda segundo a PM, um total de 55 veículos foi queimado em ataques no estado.

“Não tivemos carros queimados nas principais vias da cidade nesta quinta-feira”, afirmou o coronel Lima Castro, relações públicas da PM, por volta das 11 horas.

Ainda de acordo com o balanço oficial da corporação, de domingo até as 11h30min desta quinta-feira, a PM contabiliza 55 presos e 121 detidos. Além disso, foram apreendidas 29 armas curtas, além de 11 fuzis, duas espingardas e cinco granadas.

“Criminosos estão escolhendo locais mais ermos, mais próximos das comunidades, porque é mais fácil deles agirem”, disse Castro.

“Quantitativamente, o número desta quinta-feira é quase o mesmo de outros dias. Mas, qualitativamente, a situação está um pouco melhor”, avaliou o coronel Lima Castro, acreditando que os criminosos estão dando sinais de enfraquecimento nos ataques.

Informações de Portal G1 e Folha

FOTO: Matheus Cabral / G1

Compartilhar

Médico acusado de estuprar pacientes pega 278 anos de prisão

Avançar »

Dívida pública federal cresce e chega a R$ 1,64 trilhão

Um comentário

  1. andréa maria de araújo caupani
    25 de novembro de 2010

    coloca o erxexuto nais rua o presedede dei que ortorisa para acaba com esta violesia por favor acorda brasil eu tei oculho de ser um brasileira

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*