• Visualizações 2101

Caso Bruno: Eliza e o bebê estiveram no sítio, conforme depoimento do goleiro

Em audiência, o jogador também afirma que dois amigos viram Eliza em São Paulo nos dias 11 e de 12 de junho – segundo a polícia, ela foi morta no dia 10.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O interrogatório mais esperado do caso Eliza Samudio também foi um dos mais demorados. Depois de 11 horas de depoimento, o goleiro Bruno foi levado de volta para a penitenciária na quinta-feira, dia 11.

O goleiro confirmou à juíza que esteve com Eliza e o bebê no sítio, na época em que a polícia afirma que ela desapareceu. Bruno disse que a ex-amante pediu a ele para cuidar do menino por sete dias, quando ela voltaria para buscá-lo.

O jogador falou ainda que entregou R$ 30 mil a ela e que o amigo dele, Luiz Henrique Romão – conhecido como Macarrão -, a levou até um ponto de táxi. No fim do depoimento, o goleiro afirmou que dois amigos dele contaram que viram Eliza em São Paulo, nos dias 11 e 12 de junho. Segundo a polícia, ela foi morta no dia 10. Bruno não revelou os nomes, alegando que são dois jogadores de futebol famosos.

O depoimento de Macarrão começou perto das 22 horas. Segundo as investigações, foi ele quem contratou Marcos Aparecido, o “Bola”, acusado de ser o executor de Eliza Samudio. O depoimento de Macarrão durou apenas meia hora. Depois de um bate boca com o advogado de defesa dele, a juíza encerrou a audiência.

Nesta sexta-feira, prestam depoimento o ex-policial Bola e a ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes Castro.

Informações de Bom Dia Brasil

FOTO: reprodução / UOL

Compartilhar

Tiririca será diplomado, afirma presidente do TRE-SP

Avançar »

SBT pode ser vendido a quem pagar a dívida de R$ 2,5 bilhões de Silvio Santos

2 comentários

  1. ROSEARAUJO
    12 de novembro de 2010

    Eu acredito na inocencia de Bruno para mim Eliza esta viva

    Responder
  2. JUSTIÇA CASO AMCABRO ELIZA
    12 de novembro de 2010

    OS ACUSADOS SÃO CARA DE PAU!!!! PESSIMOS ATORES.. TODOS COMBINARAM EM VIRAR VITIMA???? QUE NOVELA ABSURDA!!!!AS EVIDENCIAS NAO MENTEM 30 ANOS E POUCO !!!!! PURA INDGNAÇÃO

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*