Caso Bruno: goleiro agride fotógrafos durante audiência

Juíza autorizou entrada da imprensa em sala de audiência, momento em que o atleta pediu para sair do local e empurrou dois jornalistas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O goleiro Bruno agrediu dois fotógrafos durante audiência nesta sexta-feira, dia 05, no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O tumulto aconteceu quando a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, autorizou a entrada de fotógrafos e cinegrafistas na sala de audiência por cinco minutos para fazer registro de imagens dos réus.

Neste momento, Bruno pediu para ir ao banheiro. Quando ele estava saindo, escoltado por um policial militar, agrediu dois fotógrafos com empurrões. Um deles chegou a ficar com o rosto machucado. Imediatamente formou-se um tumulto, e o goleiro foi retirado rapidamente pelo policial.

Durante os cinco minutos, os fotógrafos e cinegrafistas fizeram imagens dos demais réus. Não foram feitas imagens de Bruno. O goleiro retornou a sala de audiência aproximadamente meia hora após a confusão.

Informações de portal G1

FOTO: reprodução

Compartilhar

Banheiros públicos poderão ter alarme para portadores de deficiência

Avançar »

Produção de veículos entre janeiro e outubro supera último recorde

8 comentários

  1. 5 de novembro de 2010

    tira o Bruno da cadeia pq ele e o melhor goleiro do flmengo eu sei que ele te agrediu mais tira ele porfavor

    Responder
  2. 5 de novembro de 2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..vai nao porfavorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  3. Paulo
    6 de novembro de 2010

    Deixem o Bruno e os outros em paz, bando de abutres nojentos. Emprensa brasileira, uma das piores do mundo.

    Responder
  4. Paulo
    6 de novembro de 2010

    Se o Bruno tá preso, porque o Mizael não está? Há muito mais provas contra esse Mizael do que contra o Bruno, que inclusive não há nenhuma. O Bruno está sendo vítima de armação e deste delegado mineiro que é envolvido em vários escandalos, inclusive da prisão de um jornalista inocente.

    бумага купить киев

    Responder
  5. luciana
    9 de novembro de 2010

    voces deveria libera-los da prisao e deixa-los responder o proceso em liberdade, pois nao ha provas suficiente para a prisao de regime fechado, pois Elisa samudio nao foi encontrada e como nao ha nem uma prova dela morta como tem certeza que Bruno matou ela.

    Responder
  6. Eder Eudes da Silva
    10 de novembro de 2010

    Eu não quero nem saber quem morreu, eu quero é chorar!

    Responder
  7. carlos queiroz
    10 de novembro de 2010

    Como pode alguem ser tão imbecil e cruel ao ponto de matar ao invez de pagar uma pençãozinha. por fim a uma carreira brilhante.como pode não imaginar os transtornos que isso traria á ele.Sua criação, não pode ter tido um bom referencial.

    Responder
  8. daiane cristina freitas
    5 de dezembro de 2010

    acho q/ daiane sabe de tudo aloira fernanda tambem o corpo de eliza jamais acharao essa ja derreteu numa caldeira

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*