• Visualizações 2234

A Fazenda 3 estréia com prova ao vivo

Participantes caminharam um quilômetro para chegar à sede do programa e se posicionaram em uma roleta gigante que deu um carro à Geisy Arruda.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Apesar dos mistérios da Rede Record em relação aos confinados do reality show A Fazenda 3, não houve nenhuma novidade na estréia do programa, na noite de terça-feira, dia 28.

Os 15 “peões” divulgados no dia anterior foram confirmados: Ana Carolina Dias, Andressa Soares (Mulher Melancia), Carlos Carrasco, Daniel Bueno, Dudu Pelizzari, Geisy Arruda, Janaina Jacobina, Lizzi Benitez (Piu-Piu), Luiza Gottschalk, Monique Evans, Nany People, Sérgio Abreu, Sérgio Mallandro, Tico Santa Cruz e Viola.

Já no primeiro dia, os participantes tiveram que caminhar um quilômetro e correr contra o tempo apenas para chegar à sede de A Fazenda. Na largada da disputa do prêmio de R$ 2 milhões, os “fazendeiros” tiveram que se apresentar, contaram o que esperavam do programa e suas manias. Viola revelou gostar de andar pelado pela casa, Luiza Gottschalk disse que conversa com as plantas e o ator Sérgio Abreu contou que não gosta que mexam em suas coisas.

Sérgio Mallandro chamou atenção na estréia, arrancando risadas dos peões e causando um certo desconforto em outros, já que falou, cantou e fez “glu glu” o tempo todo. Andressa Soares, a Mulher Melancia, já chegou dançando e ganhou um beliscão no bumbum do humorista. Apesar de estar em uma fazenda, a morena fez logo uma revelação: “Tenho pavor de cavalos.”

Resumo da estréia

Na primeira noite, a falta de uma cama deixou Geisy Arruda sem ter onde dormir: “Me deixaram sem cama, é de propósito, mas deixa pra lá,” disse. O problema foi resolvido em seguida, Tico Santa Cruz cedeu sua cama para a loira e dormiu no chão.

Na terça-feira, os peões encararam uma prova ao vivo. Todos tiveram que se posicionar em uma roleta gigante para concorrer a um carro 0 Km, avaliado em R$ 100 mil. Após três rodadas, três peões foram eliminados: Sérgio Mallandro, Tico Santa Cruz e Monique Evans. A apresentadora acionou a alavanca e a roleta parou no local onde estava sentada Geisy Arruda, que foi quem ganhou o carro.

Os três excluídos foram escalados para um novo desafio que o apresentador Britto Jr fez mistério e disse que só nesta quarta-feira, 29, os telespectadores saberão se é bom ou ruim.

Informações de portal Terra

FOTO: reprodução

Compartilhar

Eleições 2010: Com vantagem de Dilma sobre adversários em dois pontos, chance de 2º turno aumenta

Avançar »

Infraero registra cancelamento em 46,9% dos vôos da Webjet

9 comentários

  1. rosangela santos
    30 de setembro de 2010

    ola brito adoro muito a fazenda eu nao perco um dia sem assistir eu adorei os participantes principalmente a andressa ml melancia adoro ela na verdade gostei de todos gosto de voce tambemmmmmmmmmmmm bjssssssssssss rosangelaaaaaaaa

    Responder
  2. caique
    30 de setembro de 2010

    adoro a fazenda vc esta de parabens um grande abraço sou caique de campinas

    Responder
  3. rosangela santos
    30 de setembro de 2010

    brito eu adoro a fazenda mesmo bjsssssssssssssss rosangelaaa

    Responder
  4. rosangela santos
    30 de setembro de 2010

    brito eu nao perco a fazenda um dia adorooooooooooo brito adoro voceeee bjs rosangelaaaaaaaaaa

    Responder
  5. Débora
    30 de setembro de 2010

    Olá!BRITO EU ADORO A FAZENDA!
    Eu acho melhor que esses bbb!!!!
    A cada dia que passa vcs estão ótimos!
    Eu acho vc um ótimo apresentador,vc e mt engraçado!
    beijoss para todos da fazenda!

    Responder
  6. maria
    1 de outubro de 2010

    pra mim é a pior coisa que ja foi enventado so quem não tem maral pode gostar dessa coisa a preocupação é so mostrar bunda parece mais uma casa de…não parece rede de tv de quem se diz evangélico essa tal de melancia so se preocupa de mostar esse bumbum so falta esfregar na cara dos homens

    Responder
  7. priscila
    1 de outubro de 2010

    brito estou adorando a fazenda3 nao perco um dia.beijao

    Responder
  8. janaina
    1 de outubro de 2010

    ola brito mande um abraço para a mulher melancia que eu sou faz dela e para dos os participantes bjosssssssss

    Responder
  9. Leonardo.
    3 de outubro de 2010

    E aí Brito, gosto muito de ver você como o Líder da Fazenda, mais você tem que controlar o Sérgio Malandro, Sou Professor de Língua Portuguesa, Tenho faculdade de Jornalista, Tenho Faculdade de Petróleo e Gás…,
    … Tenho 53 anos, e dizem que minha aparencia do máximo é de 40 anos, Sou professor de Piano, em 1 em 1 ano, dou aula, nas escolas, tudo a a base de minhas faculdade feitas, meu sonho é ir para Record.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*