• Visualizações 1992

Caso Bruno: Advogado diz que goleiro nunca mais pisa no Flamengo

Em entrevista, Ércio Quaresma reafirma a dívida que o clube tem com o atleta e nega que tenha feito acordo com a presidente Patrícia Amorim.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O advogado de Bruno Fernandes, Ércio Quaresma, afirmou na quinta-feira, dia 26, em entrevista ao jornal Mais Vencer, que tem ligado constantemente para a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.

Leia Mais

Caso Bruno: Advogado coloca Eliza Samudio como testemunha de defesa

Quaresma relatou detalhes, disse que o goleiro não vestirá mais a camisa do clube e ainda explicou sobre a negociação que envolve o contrato do jogador, atualmente suspenso até o fim do processo no qual ele é acusado por crimes contra Eliza Samudio.

Quando questionado sobre a dívida do Flamengo com Bruno, o advogado afirmou que o clube não pagou e não tem previsão para que isso aconteça. Acerca do boato de que Patrícia Amorim teria feito um acordo com Quaresma, ele nega. “Em nenhum momento. Não houve nenhum tipo de acordo com o Flamengo. Fui ao clube há algumas semanas, mas fui recebido por um diretor que eu não sei nem o nome e não falamos sobre dinheiro, já que ele não estava autorizado para falar sobre isso”, pontuou o advogado.

Caso o Flamengo demita o goleiro por justa causa, Quaresma afirmou ter intenção de entrar na Justiça. Porém, não acredita que o clube vá fazer isso, “já que está devendo a ele”.

Informações de Lancenet

FOTO: reprodução

Compartilhar

Taxa de desemprego em julho é a menor desde 2002

Avançar »

Mega-Sena pode pagar terceiro maior prêmio da história

3 comentários

  1. miramar franca
    29 de agosto de 2010

    Esse adevogado do bruno só quer comer dinheiro do Bruno.Outros crimes pior que esse, que ele é acuzado e os caras já estão soutos e esse adevogado não solta niguem veja ocaso do Amizael já soltaro ater o vigia com totas as provas que tem,e esse quarema só fica falando merda.

    Responder
  2. 14 de setembro de 2010

    Começo a achar que Bruno esteja ainnnnda preso, por causa do advogado dele!!…
    cala a boca Quaresma.. e solte o Bruno, quem muito fala nada fazzzz

    Responder
  3. nildo
    21 de setembro de 2010

    pqp…… caraca vcs aida acham pouco o crime que este bosta desse goleiro cometeu, ele tem mais é que mofar junto com seus comparsas na cadeia.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*