Caso Bruno: Segundo advogado, jogador odeia a instituição Flamengo

Ainda segundo Ércio Quaresma, a torcida rubro-negra segue no coração do goleiro; defensor acusa o clube de ter abandonado seu cliente apenas depois de vencer o hexa.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, deu uma entrevista ao jornal Vencer, do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 30, na qual garante que o jogador já não nutre mais o mesmo sentimento de antes pelo Flamengo.

Leia Mais

Advogado chora e garante: “Bruno joga a Copa de 2014”

Vagner Love e Adriano podem depor em defesa do goleiro Bruno

Justiça autoriza acareação entre os primos de Bruno

Bola e Macarrão se complicam e cachorros serão congelados

Goleiro sai sorrindo de mais um depoimento em que ficou calado

Há menos de um ano, o goleiro comemorava o título de campeão brasileiro com o time rubro-negro. Porém, segundo o advogado, em decorrência da forma como ele diz ter sido tratado pelo clube, “Bruno odeia a instituição Flamengo. Por tudo que fizeram com ele, Bruno se sente abandonado”.

O defensor de Bruno diz ainda que o amor pela torcida rubro-negra não mudou. “Ele continua amando a torcida do Flamengo. Para ele, a torcida continua morando em seu coração e vai continuar assim para sempre”, revelou.

Ércio Quaresma, na mesma entrevista, se equivoca na hora de questionar os atuais dirigentes ao relembrar fato anterior no caso. “Enquanto o Bruno foi útil ao Flamengo, eles o defenderam. Por que no ano passado, depois da denúncia da Eliza, eles não abandonaram o goleiro? Eles precisavam dele para ganhar o hexa. E foi isso que aconteceu”, disse.

Ao ser informado que na época da primeira denúncia o presidente era outro, o advogado brincou. “Mas ela (Patrícia Amorim, atual presidente) era dirigente também”.

Informações de portal UOL

FOTO: reprodução / GloboEsporte.Com

Compartilhar

Caso Bruno: inquérito está encerrado e indicia o goleiro por seis crimes

Avançar »

Motorista que atropelou Rafael Mascarenhas pode ser indiciado por homicídio intencional

34 comentários

  1. 30 de julho de 2010

    Eu tb odiaria!!… pq so quando somos úteis é que temos amigos¿¿… Pois foi o que os dirigentes do Flamengo fez, sou flamenguista, e tb acho que foi muito errado o que eles fizeram e continuam fazendo.. O flamengo, pode muito bem ter ajudado ao atleta, pois nada foi comprovado, e que pesssoas sao estas que dao as costas, ao hj maior patrimonio do clube, sem nenhum tipo de pesar..

    Responder
  2. Augustinho Aguiar
    30 de julho de 2010

    O que foi construído em décadas por Zico, Júnior, Petckovik, Dida, Gerson, Leonidas da Silva, Domingos da Guia, Zizinho, Silva Batuta, Doval, Leandro,
    Raul, Dequinha, Carpeggiani, Moacir e mais uma centena de monstros sagrados do
    “Manto Sagrado”, não será jamais mancha-
    do por episódios extra-campo. E a maior
    – e melhor – torcida do mundo não tem
    nada a ver com nada.

    Responder
  3. karla
    30 de julho de 2010

    é isso msm,adgovado,ela essa patricia amorim,não era para fazer isso,pelo contrario,até pq ninguem sabe o que aconteceu com essa maria chuteira,sacagem não concordo..e eu torce para que ele sai da prisão de refaz a vida dela denovo,e onde ele estiver vou estar torcendo para ele ,pq o brasil sabe da inocencia dele..ele não fez nada..pq ele não estragaria a vida e carreira por uma maria chuteira…bruno estou na torcida por vc …e vc vai sai dessa…

    Responder
  4. mauri
    30 de julho de 2010

    O flamengo é maior que o assacino Bruno.Não há como tampar o sol com a pineira,as provas são robustas e denuciam todos os envolvidos. É claro que ele é no momento só indiciado,pois ainda não enfrentou o juri,nem foi sentenciado .Más, isso faz dele inocente? “todos são inocentes até que se provem o contrario”. Acontece que se o processo for aceito(bem provável),o julgamento deverá aguardar na fila.Isso demora. Somente alguém, débiu, para considera-lo inocente por conta unicamente de um detalhe técnico. Ainda que seu advogado consega livrar sua pele diante do juri,ele conviverá pro resto da vida,com essa morte. Do jeito que ele dá risadas debochadas,(mesmo estando preso) isso pra ele não deve fazer alguma diferença.
    Ora, o time flamengo,não prescisa desse tipo de torcedores…mal-caráter!

    Responder
  5. mauri
    30 de julho de 2010

    O flamengo é maior que o assacino Bruno.Não há como tampar o sol com a pineira,as provas são robustas e denuciam todos os envolvidos. É claro que ele é no momento só indiciado,pois ainda não enfrentou o juri,nem foi sentenciado .Más, isso faz dele inocente? \"todos são inocentes até que se provem o contrario\". Acontece que se o processo for aceito(bem provável),o julgamento deverá aguardar na fila.Isso demora. Somente alguém, débiu, para considera-lo inocente por conta unicamente de um detalhe técnico. Ainda que seu advogado consega livrar sua pele diante do juri,ele conviverá pro resto da vida,com essa morte. Do jeito que ele dá risadas debochadas,(mesmo estando preso) isso pra ele não deve fazer alguma diferença.
    Ora, o time flamengo,não prescisa desse tipo de torcedores…mal-caráter!

    Responder
  6. mauri
    30 de julho de 2010

    O flamengo é maior que o assacino Bruno.Não há como tampar o sol com a pineira,as provas são robustas e denuciam todos os envolvidos. É claro que ele é no momento só indiciado,pois ainda não enfrentou o juri,nem foi sentenciado .Más, isso faz dele inocente? \\"todos são inocentes até que se provem o contrario\\". Acontece que se o processo for aceito(bem provável),o julgamento deverá aguardar na fila.Isso demora. Somente alguém, débiu, para considera-lo inocente por conta unicamente de um detalhe técnico. Ainda que seu advogado consega livrar sua pele diante do juri,ele conviverá pro resto da vida,com essa morte. Do jeito que ele dá risadas debochadas,(mesmo estando preso) isso pra ele não deve fazer alguma diferença.
    Ora, o time flamengo,não prescisa desse tipo de torcedores…mal-caráter!

    Responder
  7. Fabiana Ribeiro
    30 de julho de 2010

    É inacreditável ver que existem pessoas que defendem esse Bruno, confundem torcida com outra coisa…É lamentável!!! Se a Elisa era “maria chuteira”, ninguém tem nada a ver com isso, não justifica o que ele fez com ela, antes mesmo do bebe nascer ele deu abortivos… Prova que essa pessoa não merece ser chamada de ídolo, nem tampouco servir de exemplo para nossas crianças…Ele foi indiciado, existem muitas provas, e a justiça será feita… Dessa historia sórdida, ficou uma criança sem a mãe e uma mãe que jamais poderá ver seu filho crescer, será que isso comove alguém?! Creio que sim…

    Responder
  8. dudu
    30 de julho de 2010

    Flamengo e viAd0

    Responder
  9. ANA PAULA
    30 de julho de 2010

    concerteza esse Bruno tem culpa sim no cartório e o flamengo fez muito bem em ter demitido esse cara…ele merece é ficar muitos anos atrás das grades! E a justiça será feita!

    Responder
  10. claudia
    30 de julho de 2010

    Eu acho que nao existem provas concretas contra o Bruno…e acho tambem que esse delegado é louco,na verdade eu acho que a policia esta com preguiça de envestigar outras pessoas…

    Responder
  11. CARDOSO
    30 de julho de 2010

    JULGAR É MUITO FÁCIL INFELIZMENTE, NÓS TEMOS ACESSO EM QUE A IMPRENSA NOS IMPÕE A ACREDITAR,POR ISSO NÃO SEI FAZER JUÍZO DE NINGUÉM, MAS ACHO QUE A DIRETORIA DEVERIA ESTAR COM O BRUNO ATÉ O FINAL, DEPOIS DE CULPADO SIM, O FLAMENGO TOMARIA AS PROVIDENCIAS QUE TOMOU.

    Responder
  12. paulinha
    30 de julho de 2010

    Não tem erro esse BRUNO e sua gangue são culpados sim da morte de ELISA,não precisa ser nenhum sábio pra saber disso tá na cara de cada um deles que são culpados…e o que eu não conformo que aindam acham pessoas pra defende-los.Parbéns Flamengo fizeram bem em demitir esse sujeito,embora não sou flamenguista, mais acho que o flamengo não poderia ficar sujo com gente desta espêcie infiltrada no clube. e que a justiça sejá feita cadeia neles!!!

    Responder
  13. 30 de julho de 2010

    Ainda existem pessoas que defende pessoas como esse monstro, apenas por ele ser goleiro de um clube. Será que se fosse com a vagabunda da irmã, da tia, ou da filha, essas pessoas continuariam a defende~lo. Deveriam enjaular esse advogado, que está louco e insano de tudo, capaz de delirios tais como: Samude está viva, choro teatal e muito mais. Ele é um discimulado e está defendendo alguém como ele. Esse caso precisa de punição severa; não se pode deixar impune um exemplo negativo como esse.

    Responder
  14. edvaldo vieira
    30 de julho de 2010

    meu DEUS DO CEU este pessoal ta de brincadeira q justiça é essa q faz o q quer, o delegado vai mandar todo mundo pra cana talvez ele coloque toda mg na cadeia;vai uma pergunta sera q a policia nao sabe trabalhar em silencio nao?

    Responder
  15. bbb
    31 de julho de 2010

    todos vao quebra a cara….
    não vai ter nada com ele
    niguem tem certesa de nada.

    Responder
  16. 31 de julho de 2010

    agora ta la com aquele frangueiro do macelo lomba aquele goleiro e uma vergonha o flamengo alem de despenssa o bruno não arrumou um goleiro que preste ainda o bruno so escolheu a instituição errada para defender ainda quero ver o time cem por cento dando uma goleada no flamengo com bruno no gol rsrsrs

    Responder
  17. paulinha
    31 de julho de 2010

    Eu acho que quem vai quebrar a cara é quem defende esse monstro…foi ele quem planejou tudo contra essa moça, e agora vamos combinar GENTE para de defender esse BRUNO!Não tem duvidas foi ele o mentor de tudo! repito cadeia nele e na sua gangue!!!

    Responder
  18. mauri
    31 de julho de 2010

    O Bruno ficará preso,sem dúvida.Agora esse seu advogado , como tantos outros espalhados em nosso chão, é incrível! Simplismente por dinheiro e imprensa,ele põe a ética e qualquer sentimento que faz parte da dignidade humana,em um balde e os despeja no bueiro mais próximo,no menor tempo possível.

    Responder
  19. adriana
    31 de julho de 2010

    Bruno é um coitado que caio nas mãos desses parasitas que só querem sugar seu dinheiro, com certeza ele é inocente, não a provas concretas contra ele, estão jugando o passado de um menino pobre que conseguiu vencer na vida.Vem uma garata que quer se dar bem na vida as custas de um coitado a qualquer preço, ninguem fala do passado desta interesseira, fala?….

    Responder
  20. Luciomar Avelino Correia
    31 de julho de 2010

    Bem como uma pessoa pode querer condenar uma pessoa só porque ele nao gosta do time do outro lado,e outra se nao a corpo não a provas então devemos se bem cautelosos no que falamos antes mesmo de apura os fatos e ter provas concreta nao deve ja colocar e acha que fulano ou siclano e culpado , pois isso de acha mostra claramente que a pessoa nao saber de nada, e se essa pessoa acha que foi isso ou aquilo e uma pessoa que nao devemos nem leva a serio , pois sao vidas que estamos falando e carreira que pode ser destruida.

    Responder
  21. isabel rocha
    1 de agosto de 2010

    o bruno é um cara sem coração, pq ñ pagar apenas uma pensão…tem q matar então pq tem um harem de mulheres…ele é canastrão quem ñ deve ñ teme…raspar a cabeça pra ñ fazer dna…ta confessando…pobre bruninho se ele for realmente seu pai…..este é meu pensamento….e d mtos brasileiros

    Responder
  22. 1 de agosto de 2010

    COMO AS PESSOAS O DEFENDEM, ESSE MISERÁVEL TEM QUE PAGAR MESMO OQUE FEZ , O FLAMENGO VAI ENCONTRAR GOLEIRO DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR FILHO E RESPONSABILIDADE, NÃO É PORQUE ELE É FAMOSO VAI FICAR INOCENTANDO ESSE SAFADO .CADEIA NELE.

    Responder
  23. magalhaes
    1 de agosto de 2010

    se o bruno,adriano,ou vagnerlove, amasse o flamengo,há história do clube hoje,seria outra!

    Responder
  24. magalhaes
    1 de agosto de 2010

    falo isso,por que sou flamenguista desde criancinha!E nunca vi tamanha lambança,dentro do futebol!Ou na vida de um jogador.Amor pelo flamengo,é zico junior,adrade,adilio,e aqui falo de outros que honraram a camisa rubro negra.fora esses,só dinheiro!!

    Responder
  25. flavia faria
    5 de agosto de 2010

    Sobre a inocençia de BRUNO e complicado falar,mas essa modelo è uma maria chuteira. só queria se aparecer e consegui de um geito tragico, nota se que os pais são outros interesseiros que vergonha, mas a guarda tem k ficar com um deles ja que são separados. eu torço pelo jogador e gostaria de ve-lo na copa de 2014.

    Responder
  26. maria prado
    16 de agosto de 2010

    oi eu tbm odiaria esse clube.

    Responder
  27. marta maria
    16 de agosto de 2010

    nossa como eu torco para o Bruno sair dessa. nao acredito q ele tenha feito isso.gostaria de falar aqui q essa Eliza tbm nao foi santa, ela foi terrivel tbm. so queria grana.

    Responder
  28. edjane'
    23 de agosto de 2010

    Bruno vc ainda vai prova que é inocente’ Eu te amoooooooooooo’

    Responder
  29. Lorena
    12 de setembro de 2010

    As vezes eu acho que a justiça é injusta.Poxa,o caso Mercia,tem provas,que ele a matou,e vai responder em liberdade,o caso Bruno,não tem provas que ele matou ela,e esta preso.
    Eu gosto mto Bruno,acho que não foi ele que matou ela,mas se foi ele,o que custava ele pagar uma pensão pra ela.

    Responder
  30. aste
    9 de outubro de 2010

    Isso tudo é se envolver com rapariga.É 0 que dá.Mas Bruno,tenha força e coragem,isso passa.

    Responder
  31. 11 de novembro de 2010

    o bruno é inocente comserteza ele vai provar e vai continua a agarar no flamengo

    Responder
  32. 19 de agosto de 2011

    PORQUE A JUSTIÇA NAO SOLTA O BRUNO …ELA NAO CONSEGUE PROVAR NADA …SO CONSEGUIU ACABAR COM A CARREIRA DELE…

    Responder
  33. lene
    19 de agosto de 2011

    PORQUE VCS NAO PROVAM A CULPA DO BRUNO????SE VCS CONSEGUIREM DEPOIS E SO PRENDER..

    Responder
  34. gilvan
    18 de janeiro de 2013

    eu concordo com o advogado de bruno e isso tem coisa no meu errada nesse meio o bruno nao seria burro de ter estrado sua carreira por causa de uma maria chuteira . eu tenho quase certeza que foi quase um desses primo ou um dos participante do crime mas o bruno nao foi

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*