Caso Bruno: inquérito está encerrado e indicia o goleiro por seis crimes

Além do jogador, outros oito envolvidos também foram indiciados; delegado responsável pelo caso afirma ter provas “cabais” de que Bruno é mandante de crime.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 25 anos, por homicídio, seqüestro, cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menor.

Leia Mais

Segundo advogado, Bruno odeia a instituição Flamengo

Advogado chora e garante: “Bruno joga a Copa de 2014”

Vagner Love e Adriano podem depor em defesa do goleiro Bruno

Justiça autoriza acareação entre os primos de Bruno

Bola e Macarrão se complicam e cachorros serão congelados

Outros sete envolvidos foram indiciados pelos mesmos crimes do jogador. São eles: Luiz Henrique Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Daianne Rodrigues do Carmo Souza (esposa de Bruno), Elenílson Vitor da silva, Sérgio Rosa Sales e ainda Fernanda Gomes de Castro, outra amante do jogador.

Já o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, que teria dado fim à vida de Eliza Samudio, foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. O inquérito, concluído na quinta-feira, dia 29, tem oito volumes, cerca de 1.600 paginas e três anexos.

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, já havia afirmado na semana passada que Bruno seria indiciado. “Há provas suficientes de que Bruno é o mandante do crime, temos provas cabais”, afirmou Moreira.

Informações de Veja

FOTO: reprodução / Terra

Compartilhar

Gol lidera lista de veículos mais roubados e furtados do país

Avançar »

Caso Bruno: Segundo advogado, jogador odeia a instituição Flamengo

4 comentários

  1. 30 de julho de 2010

    bruno covarde

    Responder
  2. gabrielly santos
    31 de julho de 2010

    EU NAO ACHO Q O BRUNO SE JA CUPADO POR Q ELE FARIA ISSO SE O CRIME FOI PREMEDITADO COMO DIZEM POR Q ELE NAO PENSOU Q PODIA SE DAMAU E A CABAPRESO ESSA EMINHA PERGUNTA OBRIGADO

    Responder
  3. 4 de agosto de 2010

    eu acredito na inocencia de Bruno, e tb cm torcedora do flamengo acho que o time não poderia ter abondoná-lo antes de todo o inquérito for concluído, achei uma tremenda covardia do time, pois depois te tudo o que ele fez pelo nosso time virar as costas assim p/ ele.Acredito que ele teria até se interessado em fazer o dna, mas outras pessoas cm interesses diferentes do dele optaram por essa covardia…O Bruno tinha muito a perder, ele é o maior goleiro do brasil e as demais pessoas quem são????? Els não são reconhecidas, não tem nome, carreira e nem prestígio.

    Responder
  4. regina
    9 de agosto de 2010

    acho que Bruno e muito frio mentiu com relação a não ter visto a mulher , ai então pensei e culpado, acho que vai fazer igual aquele casal de são paulo que não confeçou o crime, que Deus tenha misericodia da alma dele.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*