Siena que atropelou Rafael Mascarenhas estava a 90 km/h, diz motorista

Jovem que conduzia veículo que atingiu o filho de Cissa Guimarães no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, define a velocidade com que dirigia na pista interditada.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O estudante Rafael Bussamra (foto), 25 anos, admitiu na terça-feira, dia 27, durante a reconstituição do atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, que estava a pelo menos 90 km/h quando o Siena que dirigia atingiu o músico.

Mascarenhas morreu no dia 20 de julho, após ser atropelado quando andava de skate na pista interditada do Túnel Acústico, no Rio de Janeiro. A velocidade máxima permitida no local é de 80 km/h.

O Siena de Bussamra e um Honda Civic com dois amigos do estudante invadiram a pista interditada. A polícia suspeita que os motoristas faziam um racha. Segundo o advogado da família da vítima, Técio Lins e Silva, as informações da reconstituição e do depoimento de Bussamra e amigos podem levar o motorista a ser indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar), e não mais culposo.

Informações de portal Terra e Folha de S.Paulo

FOTO: reprodução / Luís Bulcão Pinheiro

Compartilhar

Encerrada reconstituição do atropelamento de Rafael Mascarenhas

Avançar »

Caso Bruno: Vagner Love e Adriano podem depor em defesa do goleiro

2 comentários

  1. Maria de Nazaré Pereira de Sousa
    28 de julho de 2010

    E muito triste se perder um filho a dor e imensa e fica para sempre em nosso caração. espero que se faça justiça com esse homem se fosse um pobre a policia não iria deixa passa, meu pesamos Cissa

    Responder
  2. Iracema Brito
    28 de julho de 2010

    Oi Cissa, eu também sou mãe, e me solidarizo com sua dor.Peço que em nome do Sr. Jesus, ele possa amenizar, pois é uma dor irreparável.Só quem passa é que pode dfinir.Mas, como evangélica, só posso desejar-lhe que o espírito santo de Deus, a conforte, e lhe d~e paz interior.Um grande abraço confortador de uma mãe e telespectadora.Vc, sempre foi uma pessoa alegre e admiro-a muito como pessoa e atriz global.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*