• Visualizações 10661

Caso Bruno: Bola e Macarrão se complicam e cachorros serão congelados

Primo de Bruno piora ainda mais a situação dos envolvidos na investigação do sumiço de Eliza Samudio; cachorros criados por Bola serão conservados para possíveis exames.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Polícia Civil está analisando um depoimento que possui uma afirmação que pode reforçar as denúncias do envolvimento de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola/Neném, no desaparecimento de Eliza Samudio.

Leia Mais

Goleiro sai sorrindo de mais um depoimento em que ficou calado

Corpo carbonizado será examinado

Mulher de Bruno troca de advogado e quer falar o que sabe

Bruno se diz inocente e dá sua versão dos fatos

Goleiro está “sem dinheiro e abandonado”

Em depoimento, Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno Fernandes, afirmou que, na noite do dia 09 de junho, Eliza e seu filho foram levados para um lugar desconhecido, por Macarrão e Bola em um veículo do atleta, e que, na madrugada seguinte, os dois homens retornaram ao sítio sem a modelo e a criança.

Bola, segundo esse depoimento, só saiu da propriedade de Bruno na manhã do dia 10. O documento afirma que “Eliza deixou o sítio no dia 9 de junho, levada pelo representado, (Bola), e por Macarrão, em uma Eco Sport; que não sabe dizer para onde Eliza foi levada; que não conhecia Marcos Aparecido, vulgo Bola, que foi embora do sítio no dia 10 de junho, pela manhã, e não mais voltou ao sítio”.

O depoimento prestado pelo primo de Bruno no cartório da Divisão de Homicídios prossegue afirmando “que Eliza foi levada junto com seu filho; que Eliza e seu filho não voltaram e que não sabe dizer onde Eliza e seu filho ficaram e o que aconteceu com eles”.

Para a Polícia Civil, essas informações contam o momento em que a modelo saiu do sítio e desapareceu e o bebê, suposto filho de Bruno Fernandes, teria sido entregue à ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues.

Depoimento de outra amante

O advogado Ércio Quaresma – que defende o goleiro Bruno e outros suspeitos no caso Eliza Samudio, confirmou que a amante do atleta, Fernanda Gomes Castro, deve ser ouvida pela polícia mineira novamente nesta segunda-feira, 26.

Na coletiva da última sexta-feira, 23, o delegado Edson Moreira disse que ela poderá ser intimada a depor. O delegado afirmou que o depoimento de Fernanda foi fundamental para que a polícia confirmasse detalhes da investigação.

Prisões temporárias

Por não ter recebido ainda a maioria dos laudos periciais solicitados ao Instituto de Criminalística, o delegado Édson Moreira deve pedir a prorrogação das prisões temporárias dos envolvidos no sumiço de Eliza Samudio.

Oito pessoas no total – entre elas Bruno Fernandes, o ex-policial conhecido como Bola e Macarrão – estão recolhidas em prisões da região metropolitana de Belo Horizonte, cumprindo temporárias que expiram nesta segunda, dia 26, 30 dias após as concessões dessas prisões pela Justiça do Estado.

Elas estão à disposição da Polícia Civil para serem ouvidas em cartórios e, de acordo com definição de policiais que participam das investigações, para “evitar contatos com testemunhas”.

Cachorros de Bola serão congelados

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, da equipe que defende o goleiro Bruno Fernandes, afirmou que os corpos dos cachorros do ex-policial Bola serão congelados e conservados para possíveis exames.

“Temos que conservar os corpos dos animais porque pode haver a necessidade de um confronto de resultados periciais mais tarde e não queremos correr risco,” disse o advogado.

Sete dos 11 cães que eram criados pelo ex-policial morreram depois de ficar recolhidos em um centro de Zoonoses do bairro São Bernardo, em Belo Horizonte.

Informações de portais R7 e Terra e jornal Hoje Em Dia.

FOTO: reprodução / ODia

Compartilhar

Maioria dos brasileiros é contra proibição de castigos físicos

Avançar »

Delegada prevê acareação para envolvidos no atropelamento de Rafael Mascarenhas

26 comentários

  1. 26 de julho de 2010

    Pra mim quem matou a eliza foi o macarrão e o bola e o delegado é um b urro.

    Responder
  2. 26 de julho de 2010

    Mas ainda delegado é um babaca e o bruno pra mim é inocente.mas le não quer entrega seu amigo mas eu só tem coisa a fala vc é inocente bruno não seja burro seu melhor amigo é deus.confia nele esses paparazzes é uns cuzâo.

    Responder
  3. ca
    26 de julho de 2010

    ESTOU IMPRESSIONADA, SETE CACHORROS MORRERAM, ACHEI MUITO ESTRANHO. AH, E AQUELA CRIANÇA É MESMO O FILHO DE ELIZA? AS VEZES A MALDADE É TANTA, QUE PODE SER QUE TROCARAM AS CRIANÇAS.FATOU A EDUCAÇÃO FORMAL PARA O BRUNO, EU QUERO VER ELE FALAR AINDA: TÁ LIGADO?

    Responder
  4. alyne natulla acioly silva
    26 de julho de 2010

    bom ate agra acho que bruno seja inosente pois seria muita crueldade da parte de machucar e ate mesmo matar uma mulher que ja avia conhecido

    Responder
  5. Vicente
    26 de julho de 2010

    É uma vergonha nacional, um cabra desse, tinha tudo na vida e perder por caus de uma mulher que nada quer no mundo, agora está do jeito que ele queria, ele quer não é assim? pois está como ele quer.

    Responder
  6. vicente de paula marques
    26 de julho de 2010

    gostaria que a imprensa focasse em alguns pontos:
    1 – a justica eh falha e omissa (como alguem pode ser preso sem provas)e porque nao se houve os suspeitos imediatamente, apos a detencao;
    2 – a Eliza nao poderia ter armado toda essa trama (gravacoes e videos)e se escondido…
    3 – se o Bruno fosse um pobretao esse caso teria essa repercussao…quantas mulheres foram mortas assim e nao houve investigacao;
    4 – ha quanto tempo o pai da eliza nao mantinha contatos com ela (verificar ligacoes)porque so agora se diz paizao.
    5 – porque apos engravidar foi para Sao Paulo e nao para casa dos pais ou Rio de JaneirO, ja que se dizia amante de Bruno.

    Responder
  7. 26 de julho de 2010

    o caso bruno é tão interesante porque o delegado não consegue fazer as investigação e voce ver os direitos humanos dando prioridade a vagabundo desse tipo, se colocasse eles no choque eles diria tudo mas a lei so faz protejer ladrão sequestrador e assasino fazer o que????????????

    Responder
  8. nilson ferreira
    26 de julho de 2010

    EU acho esse caso uma comedia;primeiro esse delegado ,nao sei se ele e incopetente ou a policia mineira esta louca ,essa pichotada que aquelas delegadas ,no episodio da filmagem e cumulo do absurdo,esses psiquiatras forenses nao sabem nem onde esta o proprio umbigo,mas a midia da voz a este tipo de gente incopetente,e o povo telespectador que nao esta acostumado a usar cerebro acredita em tanta bobagem.Se o Bruno e inocente eu nao sei ,mais de tanto vacilo da policia,daqui apouco os acusados serao soltos nao pela perspicacia do Dr quaresma,e sim pela incopetencia da policia.

    Responder
  9. lessiana
    26 de julho de 2010

    Bruno e inocente e eu acredito nisso…
    uma pessoa tao bem sucedida nao faria algo de tamanha crueldade…
    quem acredita na culpa de bruno é trouxa e nao é capaz de notar que Bruno é uma pessoa maravilhosa…
    pra mim Eliza esta viva e querendo ferrar com a vida dele por inveja…

    Responder
  10. Laura
    26 de julho de 2010

    JUSTIÇA PRECISA AGIR COM MAIS RAPIDEZ E CONDENAR LOGO TODOS(AS) INTEGRANTES DESTE BANDO CRIMINOSO E MACABRO DO BRUNO EX-GOLEIRO. O ENVOLVIMENTO DE TODOS E TODAS INCLUSIVE DESTA FERNANDA É EVIDENTE, SALTA AOS OLHOS … JUSTIÇA E CONDENAÇÃO A TRINTA ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO ( E SEM DIREITO A TELEVISÃO ) E EM PRESIDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA !

    Responder
  11. regila
    27 de julho de 2010

    isso tudo é uma loucura estes delegados querem se promover c o caso.

    Responder
  12. MARCOS
    27 de julho de 2010

    “SE BRUNO É OU NAO CULPADO SO SABEREMOS DEPOIS QUE TODO O PROCESSO DE INVESTIGACAO FOR CONCLUIDO E MEDIANTE AS PRVAS SE COMPROVE SEU ENVOLVIMENTO NA MORTE DE ELIZA,MAS UMA COISA É CERTA,OS CULPADOS DEVEM PAGAR PELO SEU ERRO.NÓS VIVEMOS UM TEMPO DE ACONTECIMENTOS QUE NOS DEIXAM PERPLEXOS E DESAPONTADOS COM TANTA VIOLENCIA,CORRUPCAO E OUTRO CRIMES CHOCANTES”

    Responder
  13. 27 de julho de 2010

    Enquanto estes criminosos não entregarem O Corpo serão considerados culpados pela sociedade!

    Responder
  14. Sandra Silva
    27 de julho de 2010

    Creio que o Bruno é inocente e digo mais ele foi vítima de uma grande cilada.Tantos assinatos que acontecem diariamente no país, que acabam ficando impune, esses tais profisssionais querem mais ter seus minutos de fama. A polícia de minas a começar pelo delegado é um incopetente, arrogante no seu diálogo, começou o trabalho todo errado pensa que engana todos os brasileiros, claro queremos justiça, mas que seja transparente e que os inocentes não sejam punidos injustamente.o delegado que está a frente dessa investigação ele quer de alguma forma convencer o brasileiros que ele estar fazendo um bom trabalho, Ele não passa de um incopetente.

    Responder
  15. flávia fernandes
    27 de julho de 2010

    Um absurdo esses cachorros terem morrido. Morreram porque esses CCZs sempre acabam matando, de um jeito ou de outro. Triste demais ver sete cachorros morrerem nas mãos do Estado. 🙁

    Responder
  16. julia negreiros
    28 de julho de 2010

    MEU DEUS DO CEU QUQNAT MALDADE, TINHA PRA Q MATAR OS CACHORROS???? PQP DE UM CHOQUE NESSES CARAS E PRONTO PRA VER SE ELES ASSUMEM O Q FIZERAM LOGO, ATE ELES DIZEEREM, KDE Q FAZEM ISSO? PREFEREM FICAR MALTRATANDO OS PODRES DOS ANIMAIS, Q SE TIVEEREM MESMO COMIDO ELIZA[SE FOR VERDADE Q ELES COMERAM]ELES NAO IAM SABER Q AKILO ERA CARNE D HUMANO…ENTAO NO CASO OS CACHORROS NAO TINHAM PRA Q SER MORTOS, BANDO D POLICIAIS E DELEGADOS BURROS DA PORRA E MAIS DEMONIOS PRA ENTUPIR ESSA TERRA.

    Responder
  17. Elaine oliveira Rahisse
    29 de julho de 2010

    Enquanto existir mulheres que usam os seus filhos para ganhar dinheiro de homens,o mundo ficará ruím..E os homens devem ser mais fieis as esposas e companheiras.Casados,amigados ou não!Tem que ser fiel.Nenhuma prostituta deveria ter o direito de pedir o DNA de alguém!!.Deveria ser lei! Pois o ato é um negócio que cobra, paga!!!`´´´´É compra e venda de corpo para o ato sexual,sem ligações afetivas. É só prazer.A lei Maria da Penha não deveria entrar neste caso.Só se houver agressão física ou moral… r
    Receber dinheiro não é crime!!! Mas.usar o filho de menor para se beneficiar e fazer!Chantagem é horrível!porque a Eliza o fazia?Já que a mesma não tinha vínculos amorosos com o goleiro!!!solte o Bruno e a Esposa dele!Bjs e boa sorte na conclusão do caso! E que as prostitutas tomem conciência de que o corpo delas é um comércio e por isto, não podem exigir nada de ninguém!!!Que ela esteja em Paz e arrependida do mal que queria e fez ao goleiro BRUNO!Pois ele já ia para a Europa e acabou com a carreira dele!Pensem no sofrimento do Bruno e da Criança que não tem nada com isto!!!Paz e Amor para o mundo!!!

    Responder
  18. justiça
    30 de julho de 2010

    BRUNO VOÇE e um MATADOR frio e cauculista;seu adevogado usa droga,voce tambem,ja cansei de ir em suas festas regadas de droga e prostitutas, voce e seus comparsas traficantes merece cadeira eletrica.

    Responder
  19. karla
    30 de julho de 2010

    esse delegado é tão burro, que conseguirão matar os cachorros,ele sim tem que ficar preso,por essa investigações hororosa,acusar a ex de burno pq ela ficou com o bebe,e a namorada tbm e eles que matarão os cachorros por incopetencia,eles tem que ir pra cadeira,e até agora não acharão o corpo da maria chuteira…é revoltante saber que uma mulher usa um anjinho colocar no mundo,pra ter vida facil,se ela trabalhasse nada disso acontecia com ela,ficou gravida de um relacionamento de 2 dias sem futuro,sem planejamento de familia…é sim para tirar dinheiro de bruno…e nem sabe se o filho é dele…esse delegado estar acusando ele de que…”ELA JÁ AMEAÇOU ELE BRUNO TBM EM CONVERSA DE MSN QUE ELE NÃO CONHECIA ELA QUE ELE ESTAVA MEXENDO COM VARA CURTA…ISSO TBM É UMA AMEAÇA,ninguem sabe o que ele passou com essa mulher no pé dele querendo dinheiro…duvido que ela estar morta,ela deve estar viva….o delegado vai procurar essa mulher primeiro,pra depois ficar falando absurto coisa….sem provas concreta…esse inquerido que não temos acesso mas estar mas do que esclarecido,pro mundo todo …que não tem provas reais desse relatos não investigados…oooooo delegado fala e acusa menos …….queremmos a prova…não testemunha com contradições de persanalidade e palavras…

    Responder
  20. karla
    30 de julho de 2010

    esse delegado é tão burro, que conseguirão matar os cachorros,ele sim tem que ficar preso,por essa investigações hororosa,acusar a ex de burno pq ela ficou com o bebe,e a namorada tbm e eles que matarão os cachorros por incopetencia,eles tem que ir pra cadeira,e até agora não acharão o corpo da maria chuteira…é revoltante saber que uma mulher usa um anjinho colocar no mundo,pra ter vida facil,se ela trabalhasse nada disso acontecia com ela,ficou gravida de um relacionamento de 2 dias sem futuro,sem planejamento de familia…é sim para tirar dinheiro de bruno…e nem sabe se o filho é dele…esse delegado estar acusando ele de que…\"ELA JÁ AMEAÇOU ELE BRUNO TBM EM CONVERSA DE MSN QUE ELE NÃO CONHECIA ELA QUE ELE ESTAVA MEXENDO COM VARA CURTA…ISSO TBM É UMA AMEAÇA,ninguem sabe o que ele passou com essa mulher no pé dele querendo dinheiro…duvido que ela estar morta,ela deve estar viva….o delegado vai procurar essa mulher primeiro,pra depois ficar falando absurto coisa….sem provas concreta…esse inquerido que não temos acesso mas estar mas do que esclarecido,pro mundo todo …que não tem provas reais desse relatos não investigados…oooooo delegado fala e acusa menos …….queremmos a prova…não testemunha com contradições de persanalidade e palavras…

    Responder
  21. PEDRO
    30 de julho de 2010

    Acho que todos são culpados,Bruno junto com esse advogado estão apostando na impunidade, se fossem inocentes se defenderiam. tomara que a justiça seja feita. imagino o sofrimento dessa criança que foi arrancada brutalmente do peito materno. realmente, tudo isso é muito triste.

    Responder
  22. Eder Eudes da Silva
    31 de julho de 2010

    E essses sete cachorros que morreram de uma hora para outra ? Esses cães foram assassinados também!

    Responder
  23. ROBERTA ALVES VALLADARES
    31 de julho de 2010

    Parabenizo e respeito o trabalho da Polícia Civil de Minas Gerais,uma vez que estão se esforçando ao máximo para desvendarem este crime.Acredito que a Justiça Divina entrará no caso e tudo será solucionado,pois não há nada que fuja do controle de Deus nessa vida.Vamos continuar pedindo a Deus para que a verdade apareça e que ninguém pague pelo que não tenha cometido.Só Deus e todos os envolvidos é que sabem o que realmente aconteceu.

    Responder
  24. Raimunda
    2 de agosto de 2010

    Para mim, Bruno é o madante sim! E o Bola fez um serviço profissional, que a jente vê só em filmes, acho que a policia preucurou os restos mortais de Eliza em todos os cantos , menos em um, e pode ter sido este o lugar que Bola jogou os ossos. Sabe qual é o lugar que eu acho que le jogou os restos de Eliza: No Cemiterio, lugar que a policia não desconfiou e nem desconfia até hoje, e seria a coisa mais facil para um profissional como Bola que é cheio de influência e tem dinheiro para pagar qualquer coveiro, para juntar o restos de Eliza junto com as ossadas do cemiterio. Bola sabe que a justiça Brasileira e lenta e falha, ele usou sua experiência profissional.A policia tinha que ter dado busca nos cemiterios da região e isto não foi feito.

    Responder
  25. isa
    2 de agosto de 2010

    eu achoq a eliza nem foi morta

    Responder
  26. guilherme
    5 de março de 2013

    acho que o bruno é inocente. a eliza deve estar viva em algum lugar do pais. ou fora.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*