Caso Bruno: goleiro sai sorrindo de mais um depoimento em que ficou calado

Jogador não depôs como testemunha no processo em que seu primo adolescente responde por seqüestro, assassinato e cárcere privado de Eliza Samudio.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após permanecer cerca de meia hora na Vara da Infância e Juventude de Contagem, na tarde de quinta-feira, dia 22, o goleiro Bruno deixou o fórum sorrindo.

Leia Mais

Corpo carbonizado será examinado

Mulher de Bruno troca de advogado e quer falar o que sabe

Bruno se diz inocente e dá sua versão dos fatos

Goleiro está “sem dinheiro e abandonado”

Sigilos telefônicos são quebrados e advogado do goleiro pede habeas corpus

Mais uma vez, o jogador se negou a depor. Desta vez, como testemunha no processo em que o menor X., de 17 anos, primo de Bruno, responde pelos crimes de seqüestro, assassinato e cárcere privado de Eliza Samudio.

Além dele, ficaram em silêncio Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola/Neném/Paulista. Das quatro testemunhas arroladas pelo Ministério Público e da defesa do menor, apenas Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, respondeu às perguntas do juiz Elias Charbil.
“Sérgio confirmou que estava no sítio de Bruno quando viu Eliza e o bebê chegarem acompanhados do menor e do Macarrão. Com relação à participação do adolescente no assassinato e na ocultação de cadáver da vítima, ainda há controvérsias, já que Sérgio disse que quanto a isso nada sabia. Mesmo assim, somente com a confirmação do envolvimento no seqüestro, já é possível a internação do menor como medida sócio-educativa”, disse o promotor Leonardo Alves.

Advogado do menor, Eliézer Lima disse que seu cliente foi pressionado pela polícia do Rio e de Minas para confessar participação no crime. “Ele já foi ouvido seis vezes, e em cada um conta uma história distorcida dos fatos. Em relação ao esquartejamento de Eliza na casa de Bola, por exemplo, se isso tivesse mesmo ocorrido, teria jorrado tanto sangue que a polícia já teria encontrado algum vestígio no local. Desde o primeiro momento, o menor diz que foi chamado por Macarrão apenas para dar um susto em Eliza. Quanto ele topou, não imaginava que aquilo ia se desdobrar num seqüestro”, afirma o advogado.

Informações de portal Extra

FOTO: reprodução / Lancenet

Compartilhar

Desemprego em junho registra menor índice do ano

Avançar »

Próximo Dia dos Pais pode ser o melhor desde 2005

7 comentários

  1. mayara
    23 de julho de 2010

    NEM SABEMOS + O Q PENSAR. DE UMA COISA EU SEI ISSO AINDA VAI DAR O Q FALAR, O Q MIM DEIXA + INDGNADA É Q OS BANDIDOS ASSASSINOS ESTÃO AS SOLTAS A JUSTIÇA DESSE PAÍS ESTÁ UMA VERGONHA E NÓS CIDADÃOS DE BEM ESTAMOS A MERCÊ DE TUDO ISSO. Q DEUS NOS PROTEJA!!!!

    Responder
  2. carolaine
    23 de julho de 2010

    asacino justicia na cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Responder
  3. Júlia Guimarães
    24 de julho de 2010

    Mesmo q ñ tenha sido o Bruno quem a matou, mas k entre nós ,quer dizer q vou sair sorrindo da morte de uma moça q tb é mãe de meu filho?Mesmo q ñ seja. E ñ se deve questionar se ela é de programa ou ñ porque seja ela o que for ela ñ tirou a vida de ninguém , e tirar dinheiro de quem ganhou fácil ñ é crime!

    Responder
  4. Geraldo Filho
    26 de julho de 2010

    A nossa policia como também a justiça tem que dar uma satisfação a milhões de brasileiros que já não aguentam mais tanta impunidade, ou será que ele é severa só mesmo para os menos favorecidos financeiramente.

    Responder
  5. 26 de julho de 2010

    E claro vamos julgar os outros sem olhar para nos mesmo.a claro o bruno e rico desde sedo por isso que ele tem tantas mulheres acho que ta faltando a policia descidir o que vai fazer com bruno pois acho que ele e inocente sorriso pois a gente que nele confia ããã bruno seleção.

    Responder
  6. isabel scott
    5 de agosto de 2010

    ELE NÃO E ASSASINO ELE SO MANDOU
    NO CRIME
    ELE MERECE SER SOLTOOOOOOOO
    BRUNOOOOOOOOOO E INOCENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Responder
  7. isabel scott
    5 de agosto de 2010

    BRUNOOOOOOOOOOOOOO E INOCENTEEEEE
    ELISA QUE E PIRANHA VAGABUNDA ELA
    MERECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*