• Visualizações 11371

Caso Bruno: goleiro se diz inocente e dá sua versão dos fatos

Em conversa gravada durante o vôo que levou Bruno para Minas Gerais, depois de preso, ele fala sobre como conheceu Eliza e como o amigo Macarrão está envolvido.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No último domingo, dia 18, o programa Fantástico, da Rede Globo, transmitiu uma conversa informal do goleiro Bruno a respeito de Eliza Samudio, desaparecida desde 04 de junho.

Leia Mais

Caso Bruno: goleiro está “sem dinheiro e abandonado”

Sigilos telefônicos são quebrados e advogado do goleiro pede habeas corpus

Material recolhido pela polícia “não é humano”

Médico-legista do caso Isabella é convidado a investigar o caso Bruno

Vídeo pornográfico de Eliza Samudio vira hit

Novo depoimento de menor pode complicar goleiro

Conversas de Eliza na Internet contribuem nas investigações

A conversa foi gravada durante o vôo que transferiu o jogador do Rio de Janeiro para Minas Gerais, na noite de 08 de julho. Este é o único relato do atleta sobre o desaparecimento da moça; sob orientação do advogado, Bruno não prestará depoimento, falará apenas em juízo.

Confira trechos das declarações de Bruno:

Sobre como conheceu Eliza: “A história com essa Eliza começou lá na casa do Paulo Victor. Hoje, é o segundo goleiro do Flamengo. Começou lá na casa dele. Estava ela e mais quatro garotas. Conheci numa ‘suruba’, numa orgia, conheci essa garota. Estava ela e mais quatro amigas, eu com meus amigos. Nesse dia, aconteceu. Ela ficou comigo e com vários amigos também. Mas ela fala que o filho é meu. Só fiquei com ela essa vez, coisa de 20 minutos”.

Sobre possibilidade de assumir a paternidade do filho de Eliza: “É isso que eu estava tentando fazer, eu estava tentando, igual eu falei com ela: ‘Eliza, onde come um, comem dois. Onde comem dois, comem quatro’. Se o filho é meu… Eu quero mais que… Para mim, estava tranqüilo”.

Dizendo ser vítima de uma armação de Eliza: “Porque assim, você vendo os anos de lá atrás, lá no começo, a pessoa (Eliza) chegou falando que eu seqüestrei, tentativa de aborto, não sei o que mais. De repente, ela deixa uma carta com a amiga falando que se acontecesse qualquer coisa com ela, a culpa seria minha. Então, quer dizer, faz de mim o principal suspeito”.

Sobre a relação de Macarrão com Eliza: “Eu assim tinha conversado com ela através dele (Macarrão), porque eu não conversava mais com ela. Não conversava mais com ela, não tinha quase contato nenhum com ela. Através dele eu fazia meus negócios. O negócio é o seguinte, vamos fazer o DNA, você prova que o filho é meu e eu vou assumir minha parcela de pai, que eu já tenho duas. Onde comem uma, duas, comem três, quatro. Eu tenho que assumir, se ele é meu filho, eu quero cuidar”.

Pensão para Eliza: “A gente estava negociando a pensão. Eu tinha feito um acordo com ela que eu ia pagar para ela R$ 3,5 mil, mais o aluguel do apartamento. Daria um total de R$ 6 mil. Para mim, não ia fazer falta. Ia estar cuidando do meu filho. Deixei ele (Macarrão) conversar com ela. Esse era o acordo que eu tinha com ela. Meu advogado e o advogado dela já estavam negociando, tinha sido conversado já”.

O que aconteceu depois que Eliza sumiu: “Pensei que era apenas mais uma armação. Eles falaram pra mim que ela tinha pegado o dinheiro, deixado o filho comigo e que ela ia voltar daqui uma ou duas semanas. Eu fiquei assim: ‘Vou ficar quieto, eu não vou entrar nessa não, porque, sei lá, depois acontece alguma coisa, vão falar que eu seqüestrei essa criança’. Porque eu não procurei ninguém. Eu tive medo. Realmente, eu tinha muito medo dela. Então, assim, foi passando dia a dia, eu tinha que me apresentar no Flamengo. Para não deixar a criança sozinha e não sair com a criança do sítio, foi onde eu falei: ‘Dayanne, preciso de você. Aconteceu isso, isso e isso, preciso que você tome conta dessa criança para mim que eu estou indo para o Rio de Janeiro’. Ela (Dayanne) falou assim: ‘Cadê a mãe desse menino?’ Começou a perguntar. Falei: ‘Não sei. Passaram para mim que ela foi resolver uns problemas, deram um dinheiro para ela, e a criança está comigo’. Peguei ela, deixei a criança com ela e segui ao Rio de Janeiro junto com o time 100% (time de futebol patrocinado por Bruno)”.

Dizendo ser inocente: “Me ligaram, que tinham seqüestrado meu filho, um negócio. Começou essa história. Falei isso:  ‘está vendo? Sobrou pra mim de novo’. Fiquei preocupado comigo. Eu não me manifestei. Foi passando, passando, passando, até chegar essa história que eu estou vendo agora, que eu estou assustado com tudo. Com tudo que está acontecendo. Eu acho que sairia inocente. Eu acho, porque eu tenho a consciência tranqüila, porque eu não fiz nada, que eu não tenho nada a ver com essa história”.

Sobre a amizade com Macarrão: “Existe um projeto Toriba. Existia esse projeto, existia um time de futebol, onde ia disputar o Campeonato Mineiro. Eu cheguei como treinador de goleiro, não era nem goleiro, tinha acabado de sair do Cruzeiro, comecei a dar uma força para o pessoal. Eu conheci ele. E a gente cresceu junto. É o cara que passou a trabalhar comigo um tempo. Eu disse: ‘O negócio é o seguinte: larga o que você está fazendo’. Ele trabalhava no Ceasa, era conferente. Eu disse: ‘larga isso aí, vem trabalhar comigo, eu pago seu salário’. Começou a trabalhar. Foi indo, foi passando, o tempo, começou a ter contato. ‘O negócio é o seguinte. A partir de hoje, você vai ganhar um pouco mais, então você vai começar a ter acesso a banco, ter acesso a minha família, ter acesso a todas as pessoas, a toda minha vida’. Ele se preocupava em sempre me deixar jogar futebol, mais nada. Minha cabeça toda voltada pra jogar bola. Ele cuidava do resto. Conta de banco… Sempre foi assim. Confio no meu irmão, criado comigo, confio nele, mas essas últimas notícias me deixaram…”.

Informações de Fantástico

FOTO: reprodução / Fantástico

Compartilhar

Caso Bruno: goleiro está “sem dinheiro e abandonado”

Avançar »

Primeiro semestre da Caixa fecha com recorde de financiamentos

64 comentários

  1. jose serafim da silva
    19 de julho de 2010

    eu acho que este subrinho de bruno não sabe o que fala ele não passa de um mitiroso

    Responder
  2. milka
    19 de julho de 2010

    se você ñ foi você vai sair dai

    Responder
  3. isis
    19 de julho de 2010

    eu acho que o bruno e inocerte ,esse primo dele ta mentido.mais a verdade vai aparece

    Responder
  4. isis
    19 de julho de 2010

    eu acho que esse primo de pruno ta mentido.mais a verdade vai aparece
    bruno é inocerte….

    Responder
  5. jo
    19 de julho de 2010

    desde do comeco sinto que bruno e inocente e tenho certeza de que sendo ele inocente DEUS vai cuidar de provar sua inocencia,oro aDEUS para trazer a verdade e si ele e ou nao e DEUS ha de mostra a verdade para DEUS nada e impossivel e eu acredito.

    Responder
  6. 19 de julho de 2010

    pra DEUS nada e impossivel e eu sei que a verdade vai aparecer e eu oro para qe isso venha acontecer que DEUS TENHA MISERICORDIA daquele que e culpado e eu sinto que bruno e inocente

    Responder
  7. 19 de julho de 2010

    o justo vivera pela fe ,cristo esta com que e justo

    Responder
  8. carla jamile oliveira de souza
    20 de julho de 2010

    é pelo que eu estou vendo vai ser mais um bandido que vai voltar para as ruas
    logo se ve a frieza de psicopata dele pelo amor de deus que pais e esse onde vamos parar na bagagem da impunidade
    viva quem tem dinheiro
    desse jeito vou matar todos meus inimigos e depois vou dizer que sou inocente ops! nao vou conseguir pois nao tenho dinheiro como o covarde do bruno e voces ai de cima orem para que nunca aconteca um crime barbaro com nenhum da familia de voces pois tenho certeza que voces nao iriam achar que ele e INOCENTE

    Responder
  9. carla jamile oliveira de souza
    20 de julho de 2010

    TENHO CERTEZA QUE ELE E CUPADO MAS COMO NESSE PAIS VENCE QUEM TEM STATUS ELE VAI SAIR IMPUNE PARA PODER MATAR OUTRAS AMANTES

    Responder
  10. ANTONIO EDUARDO
    20 de julho de 2010

    ESSE CASO DEVE DAR QUE FALAR AINDA SABE CADA DIA QUE SE PASSA APARECE MAIS COISAS NESSA HISTORIA EU JA NAO ACREDITO EM MAIS NADA SABE MAIS ACHO QUE O BRUNO ACABOU COM SUA CARREIRA DE VEZ FAZER O QUE NE UMA MULHER DEIXA QUALQUER UM ASSIM DOIDO MSM

    Responder
  11. Alis
    20 de julho de 2010

    eu acho q tem q investigar essa historia direito…não se deve confiar no sobrinho totalmente, pois cada dia ele tem uma nova versão…e a verdade sempre aparece

    Responder
  12. sueli
    20 de julho de 2010

    eu sempre achei q tem alguma coisa por traz de tudo isto bruno nem nimquem e louco de fazer uma besteira desta

    Responder
  13. rosana
    20 de julho de 2010

    acho que o bruno foi vitima de muita enveja desses amigos que ele estendeu a mão para ajuda-lo.

    Responder
  14. 20 de julho de 2010

    acho que bruno caiu numa armação de seus amigos falsos,que só tinham muita enveja dele,que pena….

    Responder
  15. 20 de julho de 2010

    eu acho que o bruno é icocente, o macarrão nutre um amor muito grande por ele, e resolveu acabar com o sofrimento do amigo, e sem que o bruno soubesse acabou com td, o primo dele é um mentiroso a verdade está entre o menino o tio do menino e macarrão

    Responder
  16. 20 de julho de 2010

    o bruno é inocente, a verdade está entre o menino, o tio e o macarrao, este ultimo nutria um amor muito grande por bruno e resolveu dar um fim nesta historia, eu acho que se apertarem o tio e o macarrao o misterio será desvendado

    Responder
  17. 20 de julho de 2010

    Caso dificil, nada, coloauq os dois na fren a frente, com vários delegados, pisicologos um bom psicanalista bom um especialista em crimes premeditados e veremos a verdade aparecer. O que não pode é condenar alguém sem provas evidenciais, o sangue no carro pode ser da coronhada dada pelo primo menor, e este primo Ségio que me parece mais um cara com ciumes do outro (macarrão) que estava tomando conta de todos os negócios do goleiro ( acho que ele depositou muita confiança em um amigo de infancia que devota um amor incondicional a ele ( este pode ter armado tudo para proeger o amigo sem que ele soubesse de toda a trama, afinal quem cuidava dos interesses do goleiro era ele pelo que se vê pelas apurações que o macarrão tá amedrontado e assustado.
    Este caso é como distribui um conto de fadas para um cego ler.

    com tantas mentiras contadas pelo menor. Acho que a polícia deve descartar e condenar o menor por declarar tanta injúria para a justiça.

    Outra coisa, será que esta mulher está mesmo morta? e se este louco do macarrão estáfazendo um jogo de pressão a mídia, testando a capacidade da juistiça. Apure tudo que for nessessário, não descarte nenhuma hepótese neste caso tudo poe acontecer e é muito perigoso para a credibilidade da justiça mineira.
    abraços.

    Responder
  18. SIMONE ANDREIA FERREIRA SOARES
    20 de julho de 2010

    EU ACHO QUE O BRUNO É INOCENTE POIS ELE NÃO PRECISARIA MATAR UMA MULHER POR CAUSA DE PENSÃO O DINHEIRO DELE DA E SOBRA.CREIO EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE TUDO VAI SER PROVADO ELE INFELIZMENTE CONFIOU EM PESSOAS DEMAIS E DEIXOU DE CONFIAR NA UNICA PESSOA QUE JAMAIS O TRAIRIA QUE JESUS CRISTO MAS TENHO CERTEZA E CREIO QUE DEUS ESTA OLHANDO POR ELE.

    Responder
  19. SIMONE ANDREIA FERREIRA SOARES
    20 de julho de 2010

    PEÇO A TODAS AS PESSOAS QUE FAÇAMOS MUITAS ORAÇÕES PARA QUE DEUS POSSA ILUMINAR A MENTE DAS PESSOAS QUE ESTÃO INVESTIGANDO ESSE CASO PRINCIPALMENTE DO DR EDSON DELEGADO PARA QUE ELES POSSAM CHEGAR ATÉ O CRIMINOSO PRA MIM ISSO ESTA CHEIRANDO A INVEJA E INTRIGAS POIS A PROPRIA MÃE DO PIVÕ DESSA CONFUSÃO QUE É O DE MENOR DISSE QUE O MESMO E MENTIROSO E O PAI DO MESMO DISSE QUE ELE É VICIADO E TRAFICANTE E A UNICA PESSOA QUE O ACOLHEU FOI O BRUNO QUEM SABE O BRUNO NÃO ACEITOU ESSE TIPO DE VIDA E O MENOR QUERIA DINHEIRO FACIL COMO O BRUNO NÃO DEU ELE PEGOU E FEZ TODA ESSA MERDA.

    Responder
  20. Roberto
    20 de julho de 2010

    Infelizmente Bruno vc é cercado de pessoas ruins!! Espero que a verdade apareça e se existir morte que o culpado pague!! Mas aproveito para deixar Claro que não concordo pela primeira vez com o meu Idolo Zico! Afinal a maioria dos jogadores saem de um lugar pior que Piedade (das antigas). E querer que os jogadores como Bruno – Adriano – Wagner Love não voltem para rever alguns amigos na comunidade é uma maldade sem fim!! Isso não é apologia ao crime!! Quando processaram o meu amigo por fazer festas para traficantes, sua defesa foi fácil, bastava falar que ele fazia bailes para o Senhor fulano de tal, assim como fazia para alguns politicos, agora se é traficante, a policia que prenda!! Quem não sabe que nas maiorisas das comunidades existe e se instala o crime organizado?? Agora pedir para que moradores e para alguns felizardos que dali conseguem sair – Não voltar para ver um primo ou mesmo um amigo! É maldade!! Agora assim como o Zico – Imperador – Roberto Carlos – Michael Jackson e outros são sempre bem recebidos aonde vão!!
    Eu espero que o Flamengo não cometa o crime de julgar o Bruno culpado pelo até agora desaparecimento da desqualificada moça!! Que pode até mesmo estar morta!! Ou aparecer para posar nua e fazer bons filmes depois de tanta divulgação na midia!! Acho que nossas leis são fracas e a imprenssa julga e fala demais!!
    Roberto Rubro-Negro – desde que nasceu e grato e sempre amando o maior Idolo do Flamengo – Valeu Zico – Mas não esquece que a maioria da comunidade é gente boa e que o Bruno se fosse o filho de algum Bacana, nem estaria preso talvez!!
    Acho incrivel ele responder este processo preso, sendo ele um cidadão com moradia fixa!! Pergunto quem vai pagar a conta do prejuizo se a moça aparecer viva?? Acho q voltamos a ditadura, quando se prendia o cidadão para averiguação!! Que horror e a imprenssa ajudando, como no caso do Carandiru e no fim nada q foi divulgado era verdadeiro!!

    Responder
  21. Eliana Kerpe
    21 de julho de 2010

    Gente…tb acho q o Bruno deu autonomia excessiva pra amigo, q ñ fez sob o mando dele…Vamos torcer e rezar q a verdd virá..Prá mim o Bruno É INOCENTE em parte..vai ser preso por um período bem pequenininho e quem vai ficar com os 300000a…nos serão a mulher,o macarrão, o bola, ….

    Responder
  22. 21 de julho de 2010

    acho que você Bruno estar injustamente preso teríam que ter mais provas contra você.tati[quixeramobim.boa sorte.

    Responder
  23. lian
    21 de julho de 2010

    Teatrinho:Bruno – O que é que essa mulher está fazendo aqui – Macarrão – Foi ela que veio e está tumultuando querendo agredir e gritando sem parar. – Bruno – Tira essa mulher daqui se virem eu não qiero nem saber resolvam o problema que voces criaram eu vou embora e quando voltar não quero mais ver essa mulher aqui.
    E agora,ele mandou matar Elizia?

    Responder
  24. Fernanda
    21 de julho de 2010

    Eu quero muito que a inocencia do Bruno seja comprovada e ele processe todo mundo que duvidou dele…

    Responder
  25. marcos
    21 de julho de 2010

    esses caras já era para ter investigado isso o,faz tempo a prostituta falou que ele é inocente tem outros que diz que ele é cupado esse caralho já acabou esta bem porra.

    Responder
  26. ianka
    21 de julho de 2010

    E bruno se vc ñ mandou e vc ñ e culpado então quem é?

    Responder
  27. ianka
    21 de julho de 2010

    sei que se bruno ñ e o culpado!!Ele estava muito tranquilo eu ñ acredito que ele fez tamanha crueldade”
    ianka bonfim 12 anos

    Responder
  28. 21 de julho de 2010

    ACREDITO PLENAMENTE NA INOCÊNCIA DO BRUNO…

    Responder
  29. olinda jorge
    22 de julho de 2010

    eu sou moçambicana e vivo em maputo, e sinceramente eu acho o Bruno inocente, pode ser que alguem lhe queira mal, essa moça Eliza tbem é malandra pode ser que esteja viva, enfim uma mulher que nao se envergonha de estar com o amigo do namorado kamone,
    se estiver morta deve-se procurar o verdadeiro assassino mais nao estraguem a carreira desse miudo por favor

    Responder
  30. 22 de julho de 2010

    bruno sei q vc é inocente.vc vc vai sai da ai teamo

    Responder
  31. 22 de julho de 2010

    vc é inocente sei q é teamo .vc vai sai daai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  32. 22 de julho de 2010

    O Bruno ´e inocente! isso foi armação do macarrão e da Dayane com muito ciúme dele.

    Responder
  33. 22 de julho de 2010

    O Bruno é inocente, isso foi armação do macarrão e da Dayane com muito ciúme dele

    Responder
  34. Estela
    23 de julho de 2010

    Ainda não existem provas suficiente para provar que Bruno realmente matou Eliza.
    Então antes de apontar o dedo pra ele , veja que tres dedos estão em direção a você.

    Solte o Brunoooo!!!

    Responder
  35. Estela
    23 de julho de 2010

    Ainda não existem provas suficiente para provar que Bruno realmente matou Eliza.
    Então antes de apontar o dedo pra ele , veja que tres dedos estão em direção a você.

    Ele tem direito de esperar em liberdade!

    Solte o Bruno

    Responder
  36. Maria das Dores
    23 de julho de 2010

    eu acho que bruno e inocente, a verdade ainda vai aparecer, assim como elisa que eu acredito esta viva em algum lugar. bruno Deus ilumine seus dias.

    Responder
  37. sarita
    23 de julho de 2010

    gostaria de dizer que naõ acho que bruno matou eliza,e sim que ela esteje viva rindo da desgraça dele.e naõ acho certo ele estar preso pois ele ainda naõ foi condenado e naõ tem provas o sulficiente contra ele .Bruno torço por vc ,e saiba que todos podem te julgar mas o Senhor Jesus te ama e está contigo.bjs

    Responder
  38. Paulo
    24 de julho de 2010

    ESSE CASO É UMA AMOSTRA DE COMO O NOSSO PAIS TEM QUE MELHORAR MUITO. NO ASPECTO DE FORMACOES INTELECTUAIS E CULTURAIS VOCÊS PODEM VER O PODER QUE A MIDIA TEM E COMO PODE SER UMA ARMA DO MAU PARA ATRAPALHAR INVESTIGACOES E FAZER PRE JULGAMENTOS. UMA PESSOA ERRA E TODOS VÃO JUNTO NO SENSACIONALISMO BARATO. CULPA DE UM INCOPETENTE DE UM DELEGADO QUE TEM UM HISTORICO PODRE COMO O CASO DO JORNALISTA CLEVES.ISSO É BOM PARA TODOS REVEREM ISSO. A RESPONSABILIDADE DA IMPRENSA. HOJE BRUNO PODE SAIR INDEPENDENTE MENTE SE MATOU OU NAO. TODOS TEM QUE PEDIR DESCULPA PARA ELE.PORQUE ATÉ ENTAO ELE É INOCENTE. MAS NAO TEVE O DIREITO QUE TODOS TEMOS DE SER JULGADO PELO QUE COMETEU.SE ELE´É CULPADO É UMA VERGONHA PARA NOS, SE NAO FOR TAMBEM.
    PENSE NISSO

    Responder
  39. augusto cesar correa
    26 de julho de 2010

    bruno vai sair dessa e vai ferrar com todos que duvidaram dele.

    Responder
  40. elly
    28 de julho de 2010

    Acredito que o bruno é inocente! Não vamos acusar sem ter provas!

    Responder
  41. elly
    28 de julho de 2010

    O Bruno tá passando por tanta coisa! Se a Elisa aparece. Pode ser, pois a mãe dela ficou desaparecida por 8 anos despois que abandonou a filha (Elisa). Pode ser que elisa tenha feito o mesmo que mãe dele fez quando a elisa era pequena sumiu durante 8 anos e nem o pai o ex marido sabia notícias da mãe dela

    Responder
  42. 29 de julho de 2010

    CASO DO GOLEIRO BRUNO. PRINCÍPIOS VILIPENDIADOS

    Tão logo começaram a despontar na grande mídia as noticias a respeito do desaparecimento de uma namorada do goleiro Bruno do Flamengo, independentemente do fato dele ser culpado ou não, eu já fiquei certo de que ele estava inexoravelmente condenado. É o preço que ele irá pagar por ter notoriedade e atrair para si tantas atenções. Fosse ele uma pessoa sem qualquer projeção, e o caso já estaria esquecido como outros tantos com a mesma ou maior dimensão. Frise-se que minha indignação é com alguns princípios universais do direito que são sistematicamente vilipendiados a cada vez que ocorre um acontecimento para o qual a imprensa resolva dirigir sua atenção.

    Afinal, como exercer o contraditório e a ampla defesa contra uma mídia sensacionalista que usurpa as competências do Ministério Público para acusar, e a do Poder Judiciário para julgar? Embora a imprensa não admita qualquer limite em relação à sua atividade, o segmento nefasto do qual estou me referindo, acusa sem qualquer limitação, sem obediência a qualquer das prerrogativas que qualquer suspeito ou acusado tem em virtude dos princípios constitucionais. Tudo baseado em meras suspeições ou até mesmo em virtude de boatos ou denúncias anônimas.

    Depois o julgamento prévio é feito em programas televisivos de apresentadores ou apresentadoras que nunca passaram perto de uma faculdade de direito, muitos deles que apenas despontaram para a mídia, pelo fato de terem o corpo bonito. Ora senhores, corpo não é cérebro. Beleza não é conhecimento ou sabedoria. Quem tiver estômago para agüentar, basta acompanhar algum destes programas e não esperaremos muito para percebermos as barbaridades que são ditas no transcorrer dos mesmos. Imperam em tais programações, o desrespeito ao nome, à dignidade, à imagem, à privacidade e à vida íntima das pessoas. Tudo isso, apesar do fato de todos estes bens também terem proteção constitucional.

    Após tal tipo de imprensa ter atuado inquisitorialmente como acusadora, ter feito a análise das provas, ter proferido seu julgamento, tudo sem o crivo do contraditório e da ampla defesa, ela joga seu veredito para cima da população como se fosse uma decisão em que a verdade impera definitiva. E é evidente que aquela parcela populacional já alienada, imbecilizada por tais programações, sem capacidade de discutir tal “verdade”, aceita tudo e passa a reproduzir o pensamento que lhe foi imposto de cima para baixo. A seguir, são criadas as turbas de acusação que vão para as portas dos tribunais gritar por justiça sem sequer saberem o verdadeiro e elevado significado da palavra que vociferam raivosamente.

    Cabe aqui a pergunta: afinal, nós estamos procurando justiça ou simplesmente buscando alguém para lhe atribuir culpabilidade ainda que indevidamente, com o simples objetivo de saciar a sede de vingança que é insuflada pela mídia na sociedade?

    Jorge André Irion Jobim. Advogado de Santa Maria, RS

    Responder
  43. raquel
    29 de julho de 2010

    Macarrão e Eliza armaram para o bruno 😉
    o cara pra fazer uma tatuagem daquela ou é viado ou muuuuito puxa saco ou seja invejoso 😉

    Responder
  44. vera lucia
    29 de julho de 2010

    Eu acredito na inocencia do Bruno….acho que ele confiou demais em falsos amigos que so o prejudicaram…..que Deus faça justiça neste caso……

    Responder
  45. Mercia
    30 de julho de 2010

    eu acho que o bruno é inocente
    não tem como ele fazer isso sabendo que
    tem duas filhas e tambem tinha condiçoes de sustentar varios filhos
    que ele tivesse!!!eu acho que estão armando tudo em cima dele principalmente esse tal de delegado que
    gosta de se aparecer ate de mais da conta!!!

    Responder
  46. Dete
    31 de julho de 2010

    Eu também acho que Bruno é inocente, não confio muito nesse menor que é seu primo, e quem sabe até esse macarrão, se ela estiver morta Elisa ,mataram ela sem o Bruno saber. Agora so falta essa vaca estar viva,vai saber se ela não se escafedeu para prejudicar ele ? São Paulo

    Responder
  47. Dete
    31 de julho de 2010

    Estamos torcendo que vc saia dessa armação Bruno que aprontaram com vc.

    Não sou flamenguista, mas quero te ver brilhar novamente Brunão ! Vou orar por vc e que Deus coloque os verdadeiros culpados na cadeia. Pena que nuna hora dessa o flamengo tenha te abandonado. Que decepção Flamengo ! Mas com certeza vc ainda ama sua torcida! São Paulo

    Responder
  48. Janaína
    2 de agosto de 2010

    esse caso ainda vai dar muita polemica mas tomara q a justiça seja feita !!!!

    Responder
  49. Raimundo Donizete dos Santos
    9 de agosto de 2010

    engraçado, todos os que defendem o Bruno parecem evangélicos. Vocês não leram em cima como ele diz que conheceu ela “numa suruba, uma orgia”? Vocês concordam com isso? Acham que ele é um coitadinho?

    Responder
  50. Raimundo Donizete dos Santos
    9 de agosto de 2010

    engraçado, todos os que defendem o Bruno parecem evangélicos. Vocês não leram em cima como ele diz que conheceu ela \"numa suruba, uma orgia\"? Vocês concordam com isso? Acham que ele é um coitadinho?

    Responder
  51. 10 de agosto de 2010

    o julgar é de Deus se ele for culpado a cabe deus e a justiça julgar

    Responder
  52. leandro
    11 de agosto de 2010

    pelo que aconteceu nao acho que ele deva ficar impune nao mais pelo atleta que ele e ai sim,acho que deveriam dara ipunidade a ele espero que ele seja inoscente e venha para o time do galo… para o nosso glorioso

    Responder
  53. 17 de agosto de 2010

    Bruno, Lembre-se sempre que DEUS EXISTE, e nada é pra sempre.
    Calma!!!!

    Responder
  54. dejota
    18 de agosto de 2010

    Esses bandos de baba ovo desse Bruno ,colocando a mão no fogo por esse canalha!! Porque raios esse menor iria iventar uma história dessas se nem procurado pela justiça ele era seus troxas!! Nem se ele fosse dependente químico! Coisa que ele não é ,ele é apenas usuário recreativo(como se chama),se não ele não aquentaria ficar na abistinência numa boa como ele fica!! Ele teria que ser completamente louco para inventar uma hitória dessas tão cheia de detalhes, coisa que ele não é.E quem era o maior interessado no sumiço dessa moça??? O bruno cambada de tontos.

    Responder
  55. 28 de agosto de 2010

    sabe qual foi o crime que bruno cometeu ter se entregado a policia e nao ter um advogado como o misael bispo uma investigacao contorversa ja era para o cara esta fora dessa quantos envolvidos sera que um crime envolve 10 pessoas ou mais essa estoria esta muito mau contada e e porque eu nao sou a favor do crime nao sou a favor da verdade porem esclarecida pra mim bruno nao tem participaçao nessa historia nao

    Responder
  56. rejane
    21 de setembro de 2010

    EU ACREDITO NA INOCÊNCIA DO BRUNO,PENSO Q O BRASIL é UM PAIS Q TEM MUITO O Q MELHORAR…ATé AGORA NÃO APRESENTARAM SEQUER UMA PROVA CONTUNDENTE…E AS PESSOAS IGNORANTES TEM A CAPACIDADE DE INCRIMINALO…GENTE ESSE DELEGADO NEM CONVERSSAR NÃO SABE…RSSS…E PELO Q SEI JÁ INCRIMINOU DIVERSSAS PESSOAS Q ERAM INOCÊNTES…AGORA é HORA DA POPULAçÃO SE MANIFESTAR E PEDIR PRA Q HAJA REALMENTE JUSTIçA NESSE CASO…PORQ PRENDER UMA PESSOA Q ATé AGORA NÃO TEM NENHUMA PROVA PARA INCRIMINALO é UM ABSURDO…TENHO VERGONHA DESSE PAIS…COM CERTEZA SE FOSSE NA EUROPA JÁ TERIAM ENCONTRADO CULPADO…E PRA FALAR A VERDADE NÃO SEI ONDE E O Q ACONTECEU COM ESSA ELIZA,MAS Q ELA ESTAVA PROCURANDO A MORTE ISSO NÃO SE PODE NEGAR…ENTÃO PAREM DE CRITICAR O BRUNO PORQ A JUSTIçA NO BRASIL é UMA PORCARIA…ABRAçO GD

    Responder
  57. andresa
    29 de setembro de 2010

    amo o bruno e sei que ele e inocente

    Responder
  58. andresa
    29 de setembro de 2010

    o mengao preciza do bruno

    Responder
  59. Julia Lins
    1 de outubro de 2010

    Tenho orado a Deus para que apareça a verdade.O q esta acontecendo é o seguinte :Todos querem pegar uma carona no sucesso do jogador, estão parecendo urubus na carniça não sobra um que não queira aparecer.é uma vergonha pq tem gente que acha que todos são cegos.Vão acaba com vida de Bruno, vão detona-lo por pura vaidade. Eu ainda acredito em Deus, e sei que a verdade vai aparece no tempo certo, espero que os delegado e sua equipe não matem o Bruno antes da verdade aparecer. Agora que sirva de lição a outros para não se meterem com mulher desse porte – Nada justifica a morte dela ,coisa que não acredito, ela deve esta faturando alto em algum cafufo..Mas Deus e grande vão encontrar essa mulher.Vou cotinuar orando pela vida do Bruno -Satanas quer traça-lo – portanto se vc senter amor …ore por esse rapaz Bruno.

    Responder
  60. sergio
    1 de outubro de 2010

    “Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” Apocalipse 21:7-8

    Responder
  61. ana paula
    8 de outubro de 2010

    eu acredito na inocÊncia do Bruno,o problema que ele foi influenciado pelos amigos.Ele tem que se apegar com DEUS ele é o único que pode ajudar

    Responder
  62. João Drummond
    28 de outubro de 2010

    Se o Bruno acreditasse de verdade que a Elisa Samúdio está viva ele dispensaria os advogados e peritos e contratária uma agência de detetives para localizá-la. Ou então oferecia um premio a quem desse alguma pista dela.

    Responder
  63. Luanaa :D
    3 de novembro de 2010

    Não vou dizer que ele é inocente, porque disso eu não sei, mais por analisar o caso, não deveria estar preso não tem nenhuma prova concreta de nada, não tem o corpo, tem apenas um menino consumidor de intorpecentes falando várias versões de um suposto assasinato. então fica dificil julgar, eu acho que deveria ser solto. merece uma chance…

    Responder
  64. Tom
    22 de novembro de 2012

    Bom gente, não sei não. Se houve um crime,houve uma arma,cadê a arma! se foi dessossada. Quem foi que gravou o video da moça na porta da delegacia, Se ela foi levada para a casa do bola,como não acharam nada. Qual é a procedencia dessa moça na sociedade, quem me diz se tudo isso não foi forjado,existe muitas respostas no ar. Porque o delegado declarou um assinato sem evidências concretas inicialmente.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*