• Visualizações 4971

Caso Bruno: Flamengo suspende contrato de Bruno e o advogado Michel Assef Filho deixa o caso

O Flamengo confirmou a suspensão do contrato do goleiro Bruno em nota oficial emitida nesta quinta-feira, 08, com essa decisão o advogado Michel Assef Filho deixa o caso.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Cada dia que passa a situação do goleiro Bruno se complica ainda mais. Nesta quinta-feira, 08, foi a vez do goleiro ser comunicado que o Flamengo suspendeu o seu contrato.

Preso e sem contrato o goleiro também foi comunicado que estava sem advogado, já que Michel Assef Filho pertence ao departamento jurídico rubro-negro e só estava no caso, pois Bruno era funcionário do clube.

Leia Mais

Goleiro Bruno se entrega à polícia

Goleiro Bruno Fernandes é considerado foragido

Adolescente afirma à polícia que seqüestrou Eliza Samudio

Polícia investiga Lagoa Suja nas buscas pelo corpo de Eliza Samudio

Testemunha desmente Bruno e diz que levava comida para Eliza e bebê

Delegado diz ter provas da presença da ex-amante de Bruno no sítio do goleiro

Goleiro Bruno fala pela primeira vez sobre o Caso Eliza

Encontrado vestígio de sangue no sítio e no carro de Bruno do Flamengo

Goleiro do Flamengo é suspeito por sumiço de ex-namorada

Eu estava defendendo os interesses de Bruno porque ele era um “patrimônio do clube e um dos atletas mais caros do Flamengo”, como o clube decidiu pela suspensão do contrato do jogador, há conflito de interesses e eu estou deixando o caso. Comunicou Assef.

Segundo o advogado, ele não entrou com pedido de habeas corpus para o goleiro. Assef informou ainda que quem assume a defesa do goleiro é o advogado Ércio Quaresma, de Minas Gerais, que já defende a mulher de Bruno e o amigo do goleiro conhecido como Macarrão.

O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, passaram a noite de quarta-feira, 07, em celas improvisadas e separadas na sede da Divisão de Homicídios do Rio (DH), na Zona Oeste do Rio. No final da noite de quarta, policiais levaram colchonetes e cobertores para o interior da DH. Eles não receberam visitas.

Preocupação com o futuro profissional

O goleiro Bruno demonstrou preocupação com o futuro profissional após se entregar à polícia do Rio. Ainda na Polinter, no Andaraí, Zona Norte, Bruno fala para Macarrão. “Agora eu acho que as coisas ficaram muito mais difíceis. No Brasil, para mim (…) se eu tinha esperança de disputar a Copa de 2014, acabou. Isso sou eu falando”, disse o atleta.

FOTO: reprodução / Extra

Compartilhar

Adolescente confirma estupro de menina de 13 anos através da Internet

Avançar »

Caso Bruno: Depoimento de menor indica assassinato cruel, planejado friamente

20 comentários

  1. debora e vinicio
    11 de julho de 2010

    eliza esta viva. vc descrubiram algu

    Responder
  2. 11 de julho de 2010

    descobrirÃo algu

    Responder
  3. 11 de julho de 2010

    po cara nao acredito atè agora um cara tao conseituado que eu adimirava e torcia pelo seu futuro e lamentavel e que se ele for culpado que pague pelo que cometeu infelismente mal exenplo para o futebol brasileiro .

    Responder
  4. fernardo
    11 de julho de 2010

    bem feito ele deixou a familia de so porque fico rico.o irmã de bruno e gari na cidade campo maior do piaui…

    Responder
  5. jozeni
    11 de julho de 2010

    olha eu sei que ele foi errado mas ela tambem porque nao saiu com um pobre ela queria a fortuna dele nem poriso vou deixar de gosta dele porque acho que a mulher tem que saber com quem sai

    Responder
  6. jozeni
    11 de julho de 2010

    bruno estou torcendo pra que vc nao tenha culpa

    Responder
  7. dienne
    12 de julho de 2010

    concordo com qm falou q eliza, ficou com ele so p/ pegar dinheiro, pq ela n ficou com pobre msm… + gent isso n é motivos p/ tanta barbaridade como essa.. ninguem nem msm um animal merec perder a vida desse jeito…+ d coração n qria q ele tivc culpa nisso… e c tem, spero q pague pois isso n pod virar moda. MUITO TRIST, É FIM D MUNDO MSM…oq acontecerá nesse mundo daki p/ frent meu DEUS??

    Responder
  8. marilene borges
    12 de julho de 2010

    é, está moça poderia ser garota d programa,modelo,maria chuteira + a morte ñ seria a melhor solução p os problemas do riquinho iritado pq ele ñ deu o ap p/ ela e uma penção simbolica de dez mil? Ou qualquer quantia q a justiça determinasse? q seria pouco p/ ele.A vida é tudo q o ser humano tem d + valor e ñ é por um problema q alguém deve tira-la.Espero q se ele for cupado q pague pelo seu erro e repense nos valores q ele perdeu antes e depois de seus atos(abadono familiar,desvalorisação de sua propria vida,dentri outros.)

    Responder
  9. 12 de julho de 2010

    bruno e o asasimo da eliza

    Responder
  10. Daniel Almeida Silveira
    12 de julho de 2010

    o mal do ser humano é julgar o próximo pelo fato dele ter cometido um delito,Bruno quando estava nu alge todos apoiavam ele agora que ele teve uma queda dura todos sabem julgar creio eu ate que provem ao contrário que Bruno é inocente e muito,e mesmo que seja culpado e que ele tenha feito quem somos nós pra poder julga-lo si Deus que é Deus não julga ninguém porque iremos julgar chamando o cara de assassino,,i dentre outros né,Deus não si agrada disso,porque ainda que ele tenha cometido este tamanho pecado pra Deus O Aceita.
    bRUNO EU ACREDITO EM VOCÊ,TU IRÁ SAIR DESSA CARA!!

    Responder
  11. Ena rodrigues almeida
    13 de julho de 2010

    nao acredito que bruno faria isso acho que essa Eliza é uma cachorrona se ele fez foi porque ela deve ter pertubado muito a vida dele

    Responder
  12. cida
    16 de julho de 2010

    todas torcidas do fla deveria estar com bluno as outras torcidas estão adorando tudo isto não tem provas ainda comtra elé pense bem a torcida do fla é muito unida elé não deveria estar preso sem provas mais estou pedindo muito a Deus para ele e Deus é justo obrigado

    Responder
  13. milton
    16 de julho de 2010

    não acredito que o Bruno tivesse dolo para matar. Acredito que os “amigos” bem como a sua “esposa” tenham planejado tudo. Apos saber do caso, ele, Bruno, não podia fazer mais nada contra os seus “amigos”. Unico erro do Bruno foi ficar calado, na omissão, em vez de denunciar todos os seus “amigos”.

    Responder
  14. cida
    17 de julho de 2010

    bruno eu acredito em vc e todos que estão adorando um dia pode pasar o que ele estar pasando não devemos julgar ninquem vcs todos precipalmente a presidente do fla deveria escutar o cd quem canta é Lazaro o nome da musica é…. filho eu te amo tanto… tanto tanto tanto..Deus vai estar do seu lado bruno..

    Responder
  15. mamusca
    20 de julho de 2010

    estão todos com mêdo da verdade bruno é inocente a rede Reg e outras só sabe meter o malho no bruno policia manda delegada ir enbora por saber alg verdade a favor do bruno– bruno não deveria estar preso só uma coisa obrigago rede globo não tem geito vc é a melhor que tem só falta esta Eliza estar viva Deus é pai bruno eu acredito em vc Jesus estar com vc

    Responder
  16. bezinho
    14 de agosto de 2010

    asim dizem. policia descobreum not book de Eliza samúdio,vidio caseiro no gual ela se despedia de amigos e parentes,e comtra que iria receber do goleiro bruno uma guantia em dinheiro para poder sumir e não aparecer mais,deixandoo filho com o goleiro para ter uma vida melhor,agora mais que nunca eu acredito no bruno.ele não deveria estar preso

    Responder
  17. cida
    18 de agosto de 2010

    Adevogado da mãe de Eliza tem duas cara —–Torcida do flamengo estar pensando de ir pra porta da delegacia defender bruno.

    Responder
  18. cida
    26 de agosto de 2010

    MEU DEUS!!!!por estar hora sagrada toque no coração do juiz para com o goleiro BRUNO ele não matou Eliza, com certesa Eliza deve estar é viva por favor torcida rubro negro vamos ajudar o BRUNO tem muita gente adorando o que estar acontecendo com Bruno fique com DEUS Bruno e eu acredito em vc

    Responder
  19. cida
    26 de agosto de 2010

    DANTENA!!!!!vc tem a lingua muito grande vc tem prova que a santa Eliza estar morta não juque fora da hora—depois vcs querem falar da globo pois a globo é uma emisora que fala com Educasão e a verdade tenho muita fé em Deus que BRUNO vai sair desta o que Bruno falou no jatim da globo vcs nem falam—dele ter vindo de jatim não vejo nada de mas pois ele é enocente—–tv globo vcs estão de parabéns—-BRUNO jesus estar com vc e DEUS É JUSTO

    Responder
  20. cida
    24 de julho de 2012

    Bruno eu acredito em voc

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical