Governo libera FGTS em Pernambuco e Alagoas

Nos locais atingidos pelas chuvas nestes estados, titulares podem fazer saques no Fundo, para amenizar os estragos causados pela cheia.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O governo federal publicou nesta segunda-feira decreto autorizando titulares de contas do Fundo de Garantia do Tempo do Serviço – FGTS que moram em cidades de Alagoas e Pernambuco atingidas por fortes chuvas nas últimas semanas a fazer saques no fundo.

De acordo com o decreto, será possível sacar o total do saldo. No prazo de até dez dias, a Caixa Econômica Federal definirá os atos normativos sobre os procedimentos administrativos e operacionais a serem observados para o saque nas contas. A medida do governo busca amenizar os estragos causados pelas chuvas.

Informações de Agência Estado

FOTO: reprodução / Tércio Cappello-AFP

Compartilhar

Lula assina MP que libera R$ 1 bilhão para Pernambuco e Alagoas

Avançar »

Doações para vítimas das chuvas do Nordeste aumentam em dia de jogo

2 comentários

  1. 29 de junho de 2010

    Eu bem sei o que passei lá em barreiros PE,hoje estou sauva mas á uma semana atrás eu não tinha certeza de sair dali com vida…….Ver todos na mesma situaçao e nao poder ajudar ver crianças pedindo socorro,foi muito triste.

    Responder
  2. 29 de junho de 2010

    passar tres dias de fome e cede,em um telhado que a qualquer momento podia desabar,ver casas caindo e saber que vc poderia ser a proxima vitima das aguas………só tenho a dizer que EU ESTOU VIVA GRAÇAS A DEUS………

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*