Abertas pré-inscrições para o Estande Coletivo RS na Francal 2010

Fichas das empresas interessadas em participar da Francal 2010 devem ser encaminhadas para a ACI, que coordena o projeto.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Está aberta a primeira etapa das inscrições para as empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, na Francal 2010 (42ª Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios), que acontece em São Paulo, de 5 a 8 de julho.

As fichas de inscrições serão recebidas até a próxima sexta-feira, dia 07, na ACI. Esta ação conjunta entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Secretaria Estadual do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais – Sedai e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/RS visa fortalecer o espaço do Rio Grande do Sul na feira, que ocorre no Parque Anhembi.

A proposta é incentivar as micro e pequenas empresas fabricantes de calçados e artefatos do Estado, na participação conjunta dentro do estande coletivo, divulgando, assim, os polos calçadistas gaúchos, apresentando mais canais de distribuição e alavancando negócios com o comércio nacional e internacional. O estande será fechado, com corredores internos para visitação.

Organização – O Projeto Coletivo RS desta edição, possui  812m², localizados na Passarela Oeste, com espaço para 51 micro e pequenas empresas. As fichas serão numeradas por ordem de chegada, caso o número de interessados seja maior que os 51 estandes disponíveis, devendo ser encaminhadas à ACI-NH/CB/EV, localizada na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, no Centro de Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), ou para o e-mail cota@acinh.com.br. Informações também podem ser obtidas pelo fone 2108-2108, ramal 2121.

A segunda etapa, que deverá ocorrer no dia 10 de maio, será a avaliação das pré-inscrições, através do encaminhamento das fichas à Sedai e Sebrae, que farão a conferência dos critérios estabelecidos para o projeto. A terceira e última etapa, nos dias 11, 12 e 14 de maio, das 08h30min às 18h, será para definir o espaço aos expositores, de acordo com o layout pré-estabelecido, na assinatura do contrato diretamente com a Francal Feiras, na Rua Bento Gonçalves, 1731, 18º andar, sala 181, no Centro de Novo Hamburgo.

As prefeituras dos municípios das regiões Sinos, Caí e Paranhana estão sendo contatadas pelo Sebrae, com o objetivo de buscar parcerias para viabilizar ainda mais o espaço, visto que o projeto destina ilhas para exposição conjunta de municípios apoiados pelas prefeituras. Caso haja confirmação destes apoios, serão definidas as ilhas, direcionando as empresas para seus municípios.

Informações de De Zotti – Assessoria de Imprensa

FOTO: divulgação / De Zotti Assessoria de Imprensa

Compartilhar

Inflação cai em Porto Alegre na última semana de abril

Avançar »

Declaração de Anamara sobre sexo com Dourado não agrada a namorada do lutador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*