Perita diz que sangue encontrado no apartamento era de Isabella

Além das manchas de sangue, Rosângela Monteiro afirma que as marcas da tela na camiseta de Alexandre só seriam possíveis se ele tivesse com os braços para fora da janela segurança um peso

Da Redação – redacao@novohamburgo.org

Rosângela Monteiro é a perita responsável pelos laudos da morte de Isabella Nardoni e é a primeira testemunha a depor no 3º dia do julgamento do casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá. Em depoimento, ela afirmou que foram usados reagentes para detectar gotas de sangue da vítima no local do crime e que eram da menina. O julgamento iniciou pela manhã, com recesso para almoço e sendo retomado após às 14h.

Rosângela explicou ainda, que os testes realizados na camiseta de Alexandre continham resíduos da tela por onde a criança foi jogada. Em simulações realizadas, comprovou-se que não bastaria apenas se encostar na tela para ficar com as marcas e sim estar com os braços para fora segurando um peso, descartando a alegação de que ele teria se apoiado para olhar para baixo para ver o que tinha acontecido. Além disso, ela ressalta que não há dúvidas que a tesoura encontrada no local foi usada para cortar a tela.

Compartilhar

Delegada afirma que Casal Nardoni é culpado pela morte da menina Isabella

Avançar »

Frota brasileira de veículos está poluindo menos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*