• Visualizações 1345

Caso Isabella: Júri popular do Casal Nardoni começa com previsão de cinco dias de julgamento

Sob protestos, acusados de jogar a menina Isabella Nardoni do sexto andar de um prédio em São Paulo em 2008 serão julgados no fórum de Santana, Zona Norte paulistana.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Um dos julgamentos mais esperados da história da Justiça brasileira começa nesta segunda-feira, dia 22, sem data para terminar.

Leia Mais

Acompanhe a cobertura minuto a minuto do Portal Terra

A partir das 13 horas, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá serão submetidos ao júri popular que deve durar cinco dias. O resultado ninguém sabe. O que todo mundo quer, no entanto, é a condenação do casal. A brutalidade do crime chocou o país em março de 2008 e atraiu a atenção da imprensa nacional e internacional.

O palco do “julgamento-espetáculo” é o fórum de Santana, Zona Norte de São Paulo. Na platéia, jornalistas, familiares e outras pessoas indicadas por defesa e acusação. Na rua, são esperadas milhares de pessoas reivindicado a condenação dos acusados, que negam a autoria do assassinato.

JULGAMENTO – Serão ouvidas 23 testemunhas – 17 convocadas pela equipe de defesa do casal Nardoni, três compartilhadas entre os advogados e o Ministério Público e três da assistente de acusação. Ao menos 31 pessoas são consideradas peças-chave no julgamento.

Segundo denúncia do Ministério Público, a menina foi jogada pelo pai da janela do sexto andar do edifício London, na Zona Norte paulistana, depois de ser agredida pela madrasta. Os réus sempre negaram as acusações e alegam que o crime foi cometido por uma terceira pessoa que invadiu a residência.

Protestos

Nas primeiras horas da manhã os protestos já eram intensos em frente ao fórum de Santana. Alguns manifestantes chegaram ainda no domingo. O radialista Hélio Sécio, 72 anos, e o empresário Andre Luis dos Santos, 49, estavam entre eles (foto). Sécio, que é presidente da Associação das Vítimas da Violência, chegou à porta do Fórum às 5h50min desta segunda-feira. André Luis está preso à uma cruz desde a manhã do dia anterior.

Com informações do Portal Terra

FOTO: Ivan Pacheco / Terra

Compartilhar

Caixa amplia as regras de uso do FGTS em consórcios

Avançar »

Delegada afirma que Casal Nardoni é culpado pela morte da menina Isabella

Um comentário

  1. Elaine Damiani Dos Santos
    24 de março de 2010

    Nas veias deste casal com certeza naõ e sangue que passa é AGUA quanta frieza que grandes cara de pau..olha a que ponto o HOMEM chega por causa de uma INHA…..Que vivam bastante neste PLANO ..para pagarem aqui pelo horror que praticaram…com certeza. Condenaçao Perpetua Para AMBOS.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*