Médicos podem submeter menino com agulhas no corpo a segunda cirurgia ainda hoje

Ainda de acordo com o hospital, a criança respira sem a ajuda de aparelhos e se alimenta normalmente.

Animada com o estado de saúde do garoto que teve várias agulhas introduzidos em seu corpo, a equipe médica que é responsável por seu tratamento irá se reunir na noite deste domingo. Eles avaliam a possibilidade de submetê-lo a uma nova cirurgia ainda hoje ou nesta segunda-feira, desta vez para retirada dos objetos localizados no abdômen.

 O menino teve várias agulhas introduzidos em seu corpo. Uma boa parte delas está localizada na região abdominal. Segundo o médico Francisco Reis, existe uma agulha na bexiga e em algumas alças intestinais do aparelho digestivo que precisam ser removidas.

O menino passará ainda por uma terceira intervenção, na coluna, com data ainda não definida. A primeira cirurgia foi considerada um sucesso pela equipe médica.

O procedimento confirmou que os objetos retirados estavam mesmo provocando infecções no corpo do garoto, porque começavam a oxidar. A partir de então, os processos infecciosos cederam e ele agora se encontra com um quadro estável, sem febre e sem a necessidade de tomar medicação.

Ainda de acordo com o hospital, a criança respira sem a ajuda de aparelhos e se alimenta normalmente. A equipe reafirma que algumas agulhas permanecerão no corpo do menino. A preocupação no momento são apenas os objetos que podem impor riscos à vida dele

Compartilhar

Governo quer comissão para analisar violações aos direitos humanos durante a ditadura

Avançar »

Criança de seis meses morre ao cair de prédio no Méier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*