Padrasto confessa que enfiava agulhas em menino durante ritual

O garoto foi levado para o hospital depois de reclamar de dores de barriga. Uma radiografia mostrou que havia cerca de 50 objetos metálicos dentro do seu corpo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

De acordo com a polícia, o padrasto confessou ter introduzido agulhas no corpo do menino com a ajuda de duas mulheres. Elas negam.  As investigações do caso estão correndo em Ibotirama (BA), onde a família mora.

A Justiça decretou a prisão temporária dos supostos envolvidos.  O garoto de apenas dois anos foi levado para o hospital depois de reclamar de dores de barriga. Uma  radiografia mostrou que havia cerca de 50 objetos metálicos dentro do seu corpo. Ele permanece internado, em estado grave, mas estável. A mãe do garoto não quis falar sobre o caso.

De acordo com o delegado, o ex-padrasto disse que ele e a suposta amante receberam orientações de uma mãe de santo para os rituais. Os objetivos seriam vingança contra a mãe da criança e um pedido para o casal ficar junto. O suspeito teria afirmado que participou de diversas sessões, durante um mês. Ainda conforme o depoimento, a cada dia, eram colocadas de três a quatro agulhas.

O menino tem 2 anos e foi transferido para um hospital de Salvador. Os médicos que cuidam do garoto participaram de uma reunião e decidiram cancelar uma cirurgia que estava marcada para esta manhã. Segundo o cirurgião pediátrico Fábio Contelle, a equipe preferiu contar com um especialista durante a operação para retirada das agulhas que estão no coração. Na unidade de Barreiras, não há especialista em cirurgia cardíaca.

Compartilhar

Pesquisa indica que empresas devem fazer mais financiamentos em 2010

Avançar »

Mais de 70% de estudantes entre 13 e 15 anos já consumiram bebida alcoólica

92 comentários

  1. kadine
    17 de dezembro de 2009

    Qdo vi este caso não acreditei tenho vontade de matar a pessoa q fez isso com essa criança inocente. Qro q esse homem sofra mto na mão dos presos q com certeza vão fazer justiça… e desejo ao garotinho do fundo do meu corãção q ele melhore e q seje mto feliz. e qto a mãe dele estranho em um mes não ter percebido nada!!!a justiça tem q ver isso tbm. pq enfiar agulhas em alguem deixa marcas e como ela não viu!!! garotinho estou torcendo por vc meu bebe.

    Responder
  2. graffitt
    17 de dezembro de 2009

    destroçaria a cabeça dele……enfiava um speto e churrasco nele….(axu q eli naum gostaria…)

    Responder
  3. thiago
    17 de dezembro de 2009

    esse f d p desgraçado merece algo pior que a morte, se fosse com um dos meus eu arrancava os olhos dele e enfiava no @@$%@#$ dele

    Responder
  4. Pâmela
    17 de dezembro de 2009

    Qto ao padastro: Q vá pro inferno seu safado, pq ao invez de colocar as agulhas no nenem ñ colocou no seu …!

    Qto a mãe: inocente????!!! Dificiu né!

    Qto ao nenem: Que Deus te proteja de todo mal e que vc seja muito feliz com pessoas q realmente se importem com vc.

    Responder
  5. leila
    17 de dezembro de 2009

    realmente nao da pra nao sentir ódio de um desgraçado desse e as duas vadias qe fez isso… mas sua hora vai chegar seu filho do demonio…

    Responder
  6. rosangela fernandes
    17 de dezembro de 2009

    Seu eu fosse da família levaria alguém ungido por Deus seja qual for a religião um padre ou pastor, ou presbitero para que orasse por ele , só Deus pode resolver esta causa.infelizmente tem muita gente que não acredita, mais Deus com toda certeza vai tomar esta causa nas suas mãos pela inocencia desta criança. mesmo que a família não queira.

    Responder
  7. MARCOS
    17 de dezembro de 2009

    ESPERO Q ESSE MOSTRO SEJA PUNIDO DE ACORDO C AS LEIS ANTIGAS OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE,E Q SOFRA MUITO,MUITO MAIS MUITO MESMO PQ SE UM DIA UMA CRIATURA DESSAS VOLTAR AO MUNDO, SE LEMBRARAR VAGAMENTE O Q ELE PASSOU P Q NUNCA MAIS FACA ISSO COM NIGUEM

    Responder
  8. joicy
    17 de dezembro de 2009

    Eh fim do mundo!
    Esse padastro mereçe ter pena de morte!

    Responder
  9. Adriano Araújo
    17 de dezembro de 2009

    Acho interesante,como as leis e o judiciario permite esses rituais; muito interesante,porque não proíbe, por quê?
    Acusam os pedofilos Padres,acusam os ladrões pastores acusam a ipocresia dos espiritas,mais não acusam os que fazem rituais satanicos da magia negra pelos os terreiros de macunba e candoblés do Brasil.Realmente é o fim dos tempos!!!

    Responder
  10. iris
    17 de dezembro de 2009

    Tá mais do que na cra q esse homem ñ enfiou as agulhas no menino é so pergunta pra esse padrasto onde esta o boneco d vodu q eles fizeram,se ele realmente tivesse enfiado as agulhas no menino ele teria dito a sua mãe e não estariam tão profundas. Quem acredita em magia negra sabe!

    Responder
  11. Julie
    17 de dezembro de 2009

    Esse cara é um covarde da pior espécie1
    Falta de pegar ele e enfiar as 50 agulhas nele!esse monstro não tem coração.Seu #@-%*&¨¨…..
    Melhoras para a criança que Deus te proteja tamos torcendo por vc!

    Responder
  12. hexda
    17 de dezembro de 2009

    se justiça existe que ela seja feita!! que fasam com esse padrasto o dobro q ele fez com o garotinho… que tirem um pedaso do corpo dele e fazer tomar o propio sangue se nao tomar vai tirando os dedos as orelhas pedacinho por pedaço…que ele morra lentamente sendo mulherzinha dos preso que apodreça na cadeia filha da p….
    quanto o bebezinho! que seja mto feliz e q deus vai tar sempre do lado dele… to torcendo por vc anjo

    Responder
  13. Fernanda
    17 de dezembro de 2009

    50 agulhas na crianças, 1.000.000,000 nesse bandido pra ele aprender, vagabundo covarde !!!

    Responder
  14. SUIANE
    17 de dezembro de 2009

    ISSO NÃO E UM PADRASTO E UM MONSTRO… PODIAM MATAR ESSE VAGABUNDO COM AGULHAS TAMBEM … ELE FEZ ISSO PORQUE ELE NÃO TEM AMOR POR A VIDA … INFELIZ…..

    Responder
  15. ALINE
    17 de dezembro de 2009

    ISSO NAÕ SE FAZ COM UM ENTEADO… SO ELE QUE NAO TEM AMOR POR A VIDA… MAS NOS TEMOS E ELE TANBEI VC NAÕ SABE O QUANTO ELE ESTA SOFRENDO…………………………………;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….;;;;;;;;;;;;;;;;;;;………………………………………………;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;…………………………

    Responder
  16. flavia
    17 de dezembro de 2009

    olha sinceramente se fosse meu filho não sei o que faria com esse cara não…

    Responder
  17. sara cristina
    17 de dezembro de 2009

    que odiooooooooooooooooooo desse homen e dessas mulheres aiii q vontade de matar esse mae do diabo odeio vcs

    Responder
  18. larissa
    17 de dezembro de 2009

    EU PEGARIA ESSE FILHO DA PUTA E TORTURARIA ELE, MUITO MAIS MUITO MESMO, PODE TER CERTEZA QUE OS DIAS DELE ESTÃO CONTADOS, ELE VAI PAGA TUDO O QUE FEZ DESGRAÇADO, SEM CORAÇÃO! QUE MORRA NA CADEIA, PODE TER CERTEZA QUE O POVO VAI ATRÁS DELE, E SE ELE SAI DA CADEIA, COM ESSA MERDA DE JUSTIÇA QUE TEM O BRASIL ELE VAI SOFRE MUITO, VAI PEDIr PRA MORRE!POR QUE TUDO QUE VAI VOLTA, EM DOBRO!

    Responder
  19. Leonardo
    17 de dezembro de 2009

    Safado !!!!! Na cidade de Ibotirama e região de Barreiras todos estão querendo acabar com a vida desse canalha e das compassas desse vagabundo !!! Onde já se viu descontar a raiva de seu relacionamento em uma criança inocente de apenas dois anos !!! Que a justiça possa condenar esses marginais….

    Responder
  20. cleu
    18 de dezembro de 2009

    que Deus abênçoe esta criança e ela sobreviva pois terá um grande testimunho, e que essas pessoas que fizeram isso se arrependam diante de Deus pois a justiça Divina virá.

    Responder
  21. MARCIA
    18 de dezembro de 2009

    DEUS……
    OQUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO…
    COMO PODE UM ADULTO TER CORAGEM DE TORTURAR UMA CRINÇA INDEFESA..??

    ESPERO PELA JUSTIÇA…
    ANJINHO ESTOU REZANDO POR VC..TENHO UM NETINHO DA MESMA IDADE….JURO QUE SE FOSSE COM ELE EU MATARIA ………
    MÁS DEUS VAI CUIDAR DELE…ANJINHO FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Responder
  22. Daniele
    18 de dezembro de 2009

    Isso tudo é revoltante, para este criminoso; desejo a Justiça Divina, para màe desejo calma e muito amor para com seu filho,para o nenen que se parece muito com meu filho e com a mesma idade, desejo Que Deus cubra a vida dele com o seu manto sagrado de cura, bençãos, toda alegria que uma criança precisa, e que o Senhor Jesus, arranque de suas lembranças toda e qualquer dor e e revolta, que ele sentiu e possa sentir…Querido seja feliz, eu acredito em milagres e vc viverá para mostrar isso, pois cada agulha dessa que estão agora em seu corpo, serão retiradas uma a uma pelas mãos do Médico dos Médicos!!!

    Responder
  23. Carlos Renne
    18 de dezembro de 2009

    Senhores

    Esse é o trabalho realizado nos centros de macumba.

    Deveria ser proibido abrir esses centros, isso a justiça não ver.

    Depois que acontece, fica complicado …

    Responder
  24. daniela sampaio de souza
    18 de dezembro de 2009

    Esse padrasto que fez isso merece ser processado por muitos e muitos anos..
    Pois nao é coisa que se faça com uma criaça indefesa…

    Responder
  25. ju
    18 de dezembro de 2009

    pega esse ganalha enfia uma agulha no olho dele e corta fora as maos dele pra nunca mais fazer algo parecido porque ele vai aprontar novamente e duas vira latas tragam elas pra capinar cafe na nimha terra que vou mostrar elas o que magia

    Responder
  26. richard
    18 de dezembro de 2009

    Tem uns idiotas que diz: Deus vai olhar para essa criança e ela servirá de testenhunho.
    Eu pergunto: Testemunho de que?? Testemunho de um Deus que deixa um inocente ser torturado. Agora que a policia descobriu tudo vem esses fanáticos dizer que Deus vai cuidar… Cuidar de que??? Se não cuidou quando devia o que vai adiantar agora?? Será que esse Deus não sabia do que se passava com essa criatura??? Que Deus de amor é esse??? Caiam na real… Isso é como a mitologia, veio da cabeça de pessoas que queriam dominar a outros.

    Responder
  27. Gisele
    18 de dezembro de 2009

    Acho que deviam retirar as 50 agulhas da criança, fazer um “chumaço” com elas e enfiar no … desse homem! Ou mesmo enfiar uma a uma pelo canal do pênis…

    Responder
  28. 18 de dezembro de 2009

    eu mesma gostaria de adotar esta crianca , torco para que ela sobreviva , e quanto ao mostro que fez isso , gostari ade ter o prazer de enfiar no rabo dele um ferro bem quente , e espero que os presos facam a festa com ele ….

    Responder
  29. carlos nigueira
    18 de dezembro de 2009

    Nossa senhora se eu pego um FDP desses eu arregaço na bala . Pego uma 12 e destroço a cabeça dele e também pego as velhas vagabas q fizeram essa mandinga e queimo na fogueira pra ver se é legal. Ooo país lixo q nao tem pena de morte

    Responder
  30. angela
    18 de dezembro de 2009

    que este monstro que diz estar arrependido , morra na cadeia da mesma forma que fez com a criança. Pena máxima pra ele!!traz ele (padrasto) pra mim que eu dô um trato nele legal.

    Responder
  31. 666LUCIFER666
    18 de dezembro de 2009

    Antes de eu começar a falar, vou avisar todos tem direito de dar sua opinião!
    E eu vou dar a minha que é o contrario de quase todos!

    Sou um Bruxo, faço magia negra tambein!!!
    Conheço essa magia, faltavam poucas agulhas parem terminar o ritual, despois do termino o bebe estaria bem!

    Mas agora o ritual ficou pela metade, dificilmente a criança sobrevivera!

    E se toquem malukos, as marcas das agulhas não apareciam pq???
    é magia negra, dificil aparecer, as veses minimos pontinhos pretos!!!

    Aleister Crowler (O Rei e Deus da Magia Negra) falou:

    “Faz oque tu queres, por que é tudo da lei.”

    Então o homem, devia se um bruxo tambein fez isso, fez oque ele quiz pois é tudo da lei!!!

    Todos bando de retardados, ninguem tem direito de interferir em um ritual!!!

    E sim, a criança é inocente, mas se nenhum metido se metesse tudo estaria bem…

    Bando de catolicos/evangelicos inuteis

    Culpa de vcs se a criança morrer, se dependece de lucifer/satan a criança estaria bem jahhhh

    Então vamos ver se o deus de vcs é bom para a curar!!!

    Isso é o inicio da era de satan, satan ta vindo por aeeee

    junte-se a ele ou se arrependeram

    NOS FINS DOS TEMPOS VEREI A VITORIA DE SATAN
    SOBRE CRISTO, E COMEMORAREI JUNTO…
    NÃO SEREI CANIBAL NEM CARNICEIRO MAS
    DEVORAREI OS RESTOS DE CRISTO, TOMAREI
    SEU SANGUE COM SE FOSSE O VINHO DA MALDIÇÃO
    ERGUEREI AS MAÕS PARA O CÉU, PARA SEGURAR
    OS ANJOS E SANTOS QUE ESTARAM A CAIR, E OS
    MADAREI E JOGAREI NOS MAIS PROFUNDOS E
    DOLOROSOS ABISMOS DO INFERNO, PARA LÁ
    QUEIMAREM PELA ETERNIDADE.

    E NADA NO MUNDO E NO UNIVERSO SOBREVIVERA,
    SE REVOLTAR-SE OU SEJA CONTRA O REINADO DE SATAN
    A TERRA ESTARA INFESTADA POR DEMONIOS E ESPIRITOS MALIGNOS
    POR PRAGAS E PESTES PARA AMALDIÇOAR AQUELES
    QUE ACREDITARAM EM CRISTO E EM OUTROS FRACOS E FALSOS DEUSES

    EM MOMENTOS QUE CRISTO E OUTROS FRACOS E FALSOS DEUSES
    TENTARAM ILUDIR E DOMINAR AS PESSOAS, COM PROMESSA DE AS
    LEVAR AO PARAISO E DE RESSUREIÇÃO, TUDO ESCRITO EM UM
    MONTE DE PERGAMINHOS CHAMADO BIBLIA
    MAS MESMO ASSIM VOCÊ CONFIOU E ACREDITOU EM SATAN,
    VOCÊ TERA A GLORIA AO LADO DE SATAN, VOCÊ TERA O UNIVERSO
    EM SUAS MÃOS.
    VOCÊ TERA UM EXERCITO DOS MAIS PODEROSOS DEMONIOS AO
    SEU FAVOR
    VOCÊ TERA TUDO OQUE QUISER E PENSAR

    tehhhh bando de metidos inuteis

    aconteceram coisas piores em um futuro não muito distante!!!

    Sohhhh os aliados a satan sobreviveram

    Responder
  32. Send
    18 de dezembro de 2009

    Eu pegava ele e outros pra servir como cobaia, em laboratórios. e mandava os direitos humanos se FU….

    Responder
  33. Luana
    18 de dezembro de 2009

    Para este imbecil que tem a opnião contraria de todos que se diz um bruxo…Vc não passa de um psicopata frustrado…porque nem pra isso tem competência…Concerteza nem o demônio ia querer um cara tão babaca do lado dele.Vc deveria pegar todas estas agulhas e enfiar no seu c- .Ser contra tal atitude não é questão de religião, basta a pessoa ter pelo meno 1/2 neurônio e ela se indigna com isso…mas vc seu otário pelo que demontra veio devendo neurônios.Vcs não bastam de um bando de pessoas incapazes que não conseguem conquistar uma pessoa, aí ficam cometendo atrocidades e se dizendo bruxos…aff…vai ser infeliz pra lá.Vcs não passam de um bando de gente frustrada que se encontram e resolvem fazer merda que só vcs acreditam e acham que são bruxos, vcs são apenas LIXO!!!

    Responder
  34. 18 de dezembro de 2009

    esse cara é loko……

    tem q da muita porrada nele…

    Responder
  35. 18 de dezembro de 2009

    esse cara é loko……

    tem q da um pau nele

    coitado da criança e da mae

    Responder
  36. D. Cristielle
    18 de dezembro de 2009

    Muito feio isto , a crianaça pode sobreviver mais vai ser dificil ,e aquele cretino do padrasto , merece 100 agulha 100 boto~es mtalicos dentro dele , !”já a mãe , fike tranquiila , vc não tem culpa , pq o trabalho era muito muito bemm feiito […]
    Te desejo am’rzinho que vc seja ainda muiito feliii ., Torcendo !:'( 😀

    Responder
  37. eleuzina crisanto de lima
    18 de dezembro de 2009

    eu sou mãe e fiquei, pensando o quanto esse menino sofreu, qdo vamos tomar uma injeção ja é um sofrimento imgine agulhas enfiando em um corpinho tão pequeno. uma monstruosidade, estou orando para que Deus tenha micerricordia deste menino. e acompanhe as mãos dos médicos para que o mesmo saia deste problema e viva um vida feliz

    Responder
  38. Fabiana
    18 de dezembro de 2009

    Meu Deus.. pior do que uma historia dessas.. é ver uma opinião dessas.. uma pessoa que apoia esse tipo de coisa!
    A cada dia, vejo que esse mundo esta ficando mais feio e mau.
    Quando ouvi a noticia, de um menino com mais de 50 agulhas no corpo, nao acreditei, preferia acreditar que ele tivesse engulhido essas agulhas, mesmo que essa hipotese fosse totalmente impossivel..!
    Melhor acreditar nisso, do que imaginar que uma pessoa seria capaz de cometer tamanha maldade!
    Só de pensar no sofrimento dessa criança, me dá vonatde de chorar.. sinceramente!
    Esse mundo grita por socorro! e são pessoas como essas, e aliados como esse tal aí que se diz bruxo, e apoia esse tipo de coisa, que fazem o mundo cada dia piorar!
    Deus nao criou este mundo para ver seus ‘filhos’ o destruindo, e destruindo a si mesmos, ele criou, para que ele crescesse, e seus filhs mostrassem sua gratidão ao sacrificio que ele fez por nós, espalhando amor, fé, e paz pela terra!
    Emfim.. o fim dos tempos esta chegando.. esse é mais um dois sinais.. filhos matando pais, pais, m,atando filhos..!
    Nao podemos mudar o que ja aconteceu. mas façamos nossa parte, nao apoiemos esse tipo de coisa!

    Responder
  39. gustavo henrique
    18 de dezembro de 2009

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu dou mt risada desse tal de 66lucifer666, só pode ser alguem com trauma psicologico traumatico, algo sofrido na infancia para dizer tal asneira, e além de td mencionar Crowley!!!! Crowley foi polemico, ele usava magia negra, mas nunca iria ter ou querer um dicipulo inato e tolo como tu, destorcendo dele as palavras, vc de forma mais docil e facil possivel compreende o q ele queria? todos sabemos q existe a linguagem para iniciados, e comcerteza vc não é um iniciado, e não tem a coragem de impor e mostrar seu nome verdadeiro, cara não deturpe o q alguem disse ou dirá, e faça de sua vida o q queres, pois o demonio e deus é vc msm.
    e com certeza a criança sobreviverá, essas pessoas q fizeram o ritual são todas ignorantes de poucas palavras, qlqr um em grau mais elevado delas conseguem impor nelas seus objetivos, são meras ovelhas!
    é na dentro da minha crença nada deve ser feito para os culpados disso, sigo a plena paz, essas pessoas necessitam de educação assim como o mundo inteiro necessita, não cabe julgar um cão por ele ter matado um gato, já q se ele foi ensinado a crer nisto como certo, mas o dever de ser humano nos impõe mais sabedoria e humanidade, com um toque de amor e saber é q o se deve dar a estas pessoas.Somos a grandiosidade q existe, e nos tornando animais seremos como animais!

    Responder
  40. maryn
    18 de dezembro de 2009

    Enquanto não houver pena de morte no Brasil para casos como esse, teremos que ouvir a noticia,lamentar e ¨tentar¨esquecer….
    Lamento!

    Responder
  41. 18 de dezembro de 2009

    SANGUE DE JESUS TEM PODER SOBRE
    TUDO E TODOS!
    QUERIDO ANJINHO MARCIO, DEUS E O MAIOR!
    ESPERO QUE SUA MAMAE TE OFEREçA MUITO AMOR E CARINHO, POIS AJUDARA A RECUPERAR MAIS RAPIDO.
    DEUS TE DECLAROU AO MUITO, E EXISTE UM MOTIVO!!!
    QUE O PAPAI DO CEU TE ABENçOE E QUE VOCE VENHA A SER MUITO FELIZ!

    Responder
  42. chelli
    18 de dezembro de 2009

    Para este imbecil que tem a opnião contraria de todos que se diz um bruxo…Vc não passa de um psicopata frustrado…porque nem pra isso tem competência…Concerteza nem o demônio ia querer um cara tão babaca do lado dele.Vc deveria pegar todas estas agulhas e enfiar no seu c- .Ser contra tal atitude não é questão de religião, basta a pessoa ter pelo meno 1/2 neurônio e ela se indigna com isso…mas vc seu otário pelo que demontra veio devendo neurônios.Vcs não bastam de um bando de pessoas incapazes que não conseguem conquistar uma pessoa, aí ficam cometendo atrocidades e se dizendo bruxos…aff…vai ser infeliz pra lá.Vcs não passam de um bando de gente frustrada que se encontram e resolvem fazer merda que só vcs acreditam e acham que são bruxos, vcs são apenas LIXO!!!

    Responder
  43. 18 de dezembro de 2009

    isso mesmo luana, pessoas como esse doido do inferno,so quer mesmo chamar a atençao, pois deve ser feio, rejeitado por deus e o diabo,nao consegue ver o sofrimento dessa criança,mas o SENHOR JESUS E MAIOR,ele vai sair dessa, esses loucos devem ter agulhas no cerebro procurando um neuronio para espetar, e com certeza vai ser dificil

    Responder
  44. Cristiano
    19 de dezembro de 2009

    Uma vez viz uma cirurgia no pênis na qual uma agulha de anestesia foi introduzida pelo canal urinario, quase morri, agora imagina uma criança de 2 anos com esses objetos no interior de seu corpo por meses , meu DEUS mostre seu poder de cura para criança e de vingança para esse Demonio desse padastro!!! GAROTO VC É E SEMPRE SERÁ FILHO DE DEUS E ELE NAO VAI TE ABANDONAR!!!!

    Responder
  45. Milena
    19 de dezembro de 2009

    Que Deus tenha piedade desse bebezinho, se pra um adulto isso é um absurdo, imagina!!! Que esse desgraçado e a amante dele pague muito caro por isso, que sofram mto antes da morte, porque a morte é pco pra eles. No caso da mãe, tem que rever o que aconteceu de verdade…pois como ñ notar um caso desse com uma criança de 2 anos? SERA QUE ELA É INOCENTE OU CUMPLICE???

    Responder
  46. Mister Capeta
    19 de dezembro de 2009

    Bom dia Senhores!
    Dio soi Mister Capeta!!!

    Nem eu vou querer esse cara aqui no inferno.. Tô com medo desse cara enviar uma agulha em mim…

    A propósito, você que colocou esse comentário ridículo.. tô precisando de um voluntário para fazer uma macumba que se introduz uns PREGOS na região ANAL, e aí tá fim?? Tem que colaborar pô! “Ninguém pode interferir num ritual” né? caso vc não queira pode manda a sua mãe, ele serve também…

    Um abraço a todos!
    Vou preparar um lugar bem quentinho para o “Maníaco das agulhas” e todos os seus admiradores aqui em minha casa!!!!

    Responder
  47. Paulão
    19 de dezembro de 2009

    Nem sei o que falar… fiquei revoltado com essa situação!
    Esse cara tem que participar do meu ritual! Vou enfiar um arpão no c´ dele! e vc seu monstro que está a favor desse cara e se diz der bruxo, você se trata de um CRIMINOSO, um lixo humano, tem que ser preso pra ver o que é sofrimento! Nem vou falar da sua mão pq vc não deve nem ter família! Que Deus tenha misericórdia da sua vida, por que se depender de alguém vc está f…

    Responder
  48. Mãe de NÁda
    19 de dezembro de 2009

    Tá afavor do cara, né?????
    Vc tá muito é sem serviço!!
    Vem trabalhar comigo?
    Tô precisando de um TROXA pra um ritual que se coloca uma agulha em cada olho, 28 no pênis, uma estaca no ânus e se corta os dedos com alicate, PRO CARA NUNCA MAIS ESCREVER ESSAS COISAS ABSURDAS, mas no final “vc vai ficar bem”, até bonito num caixão como indigente, de tão deformado que vou te deixar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  49. Irmã
    19 de dezembro de 2009

    Querido irmão 666LUCIFER666, a paz do Senhor Jesus!!!!!!!

    São pessoas como você e seus companheiros furadores de criaças que me fazem pensar o quanto Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre!
    Imagine só como um ser que não se pode nem compara com os animais, pode ter vida e respirar e ser perfeito… Como Deus deixa um troço desse vivo??? Deus realmente está muito acima de nós!! Ainda assim te dá um ar para respirar, um corpo para estar.. uma casa para morar…
    Peço a Deus que tenha misericórdia de vc e ses companheiros mostruosos, por que se depender de nós humanos, vc’s já estão no inferno!!!!

    Responder
  50. nicolas hernani silva
    19 de dezembro de 2009

    esse homen não tem coração ele e um pilantra ele tem que morer todo o mundo podia pegar agulhar e enfiar nele para ele sentir a dor que a criança esta sentindo esse macunbeiro esse vagabundo

    Responder
  51. silvania cristina galinari barçante
    19 de dezembro de 2009

    queridos irmãos não devemos julgar a nigem,infelismente,ainda se encontra em nosso planeta espiritos com pouca evolução,não conhecem a lei do amo,por tanto o caminho desse ser é muito longo e árduo,devemos ser indulgente com a sua fraqueza,e orarmos tanto pra ele quanto para o menino.que DEUS com sua ifinita bondade abençoe a todos nós.

    Responder
  52. yasmin
    19 de dezembro de 2009

    , Melhoras menino =/’ noossa eu to morrendo de odio desse cara veey o mundo ta perdido ;/, como é q. uma pessoa enfia 50 agulhas numa criança indefeza veey ele é um sem coração não merece nem ser chamado de humano ,mente fraca , mais você vai pagar na lei dos homens &’ na lei de Deus (YN)’, se fosse un filho meeu , ee euenfiaria uma agulha de trico no seeu … ;@’

    Responder
  53. Lucya
    19 de dezembro de 2009

    Nossa isso foi uma crueldade que fizeram com esse anjinho tem q pegar esse vagabundo e sai enfiando um monte de agulhas nele ate no cu desse viado pra ver o q e bom.cara fila da puta.fazer isso cm uma criança se queria se vingar da mae vingaçe a mae e nao um anjinho em defesa quero justiça se um cara desse fazer uma coisa dessa com um filho meu eu mato esse disgraçado com minhas proprias mão..

    Responder
  54. Lucya
    19 de dezembro de 2009

    essa historia me abalou muito..anjinho todas as noite vou rezar pra vc sair dessa papai do seu nao ti abandonara..vc e um anjinho dele e vc vivera muitos anos pra vc ver aprodesser o disgraçado q fez isso com vc…amorzinho força vc vai sair dessa….
    e podi deixar q o capeta toma di conta desse bruxo maldito..deus sabe o q faz com pessoas má e infelizes e indemoniados..
    fika com deus q deus ti proteja.

    Responder
  55. pati
    19 de dezembro de 2009

    e inacreditavel aquilo se fosse eu ,bom eu nem sei o q eu faria ,pois a vontade e de matar um cara desses ,bom coitado da criança olha nao existe coisa pior no mundo é mas ja é de se esperar

    Responder
  56. 19 de dezembro de 2009

    primeiro eu pendurava ele pelado em cima da casa o dia inteiro para tomar sol!!!

    depois eu ficava dando chineladas nele, nao tao forte com agressoes!!!

    ai depois eu enfiava um cabo de vassoura bem devagar na boca dele, sem muito esforço!!!

    para nao sangrar e nem sentir dor, assim ele nao morreria!!

    pois um cara desses devia viver o resto da vida sofrendo com sequelas!!!

    eu enfiaria uma agulha no saco escroatal dele e uma no pênis!!!

    Responder
  57. 19 de dezembro de 2009

    acho que Deus, sabe como puni-lo, quem sou eu para dizer o que fazer!!

    Responder
  58. 19 de dezembro de 2009

    faltam penas no Brasil mais severas!!!

    isso é que falta

    Responder
  59. 20 de dezembro de 2009

    eu queria que amae dese menino etrava nazudisae boas sote para menino.

    Responder
  60. jessica nasciemntyo silverio
    20 de dezembro de 2009

    Peço a Deus que perdoe esse insano,ñ adianta nos que temos essa conciencia de que essa atrocidade nao se faz com ninguem, ficarmos tristes ou se preocupando,vcs acham que ele se importa?.Ele ira pagar,nessa vida ou em outra.Deixa que Deus ira fazer o que ele realmente mereça receber.Pela criança,nao me preocupo se Deus a fez passar por uma coisa assim e por que ela teve que passar.Deus escreve certo por linhas tortas.PEÇO ADEUS PROTEÇAO A ESSA CRIANÇA,SAUDE E QUE ELA FIQUE BEM,que encontre uma famila que a dê muito amor e PROTEÇAO.!

    Responder
  61. jessica nasciemntyo silverio
    20 de dezembro de 2009

    Peço a Deus que perdoe esse insano,ñ adianta nos que temos essa conciencia de que essa atrocidade nao se faz com ninguem, ficarmos tristes ou se preocupando,vcs acham que ele se importa?.Ele ira pagar,nessa vida ou em outra.Deixa que Deus ira fazer o que ele realmente mereça receber.Pela criança,nao me preocupo se Deus a fez passar por uma coisa assim e por que ela teve que passar.Deus escreve certo por linhas tortas.PEÇO ADEUS PROTEÇAO A ESSA CRIANÇA,SAUDE E QUE ELA FIQUE BEM,que encontre uma famila que a dê muito amor e PROTEÇAO.!!!

    Responder
  62. rose
    20 de dezembro de 2009

    se eu fosse da policia eu arrancava o pescoço dele ejogava para os urubuis comer so assim eu me vigava dele …ordinario.coitada dessa criança q deus o proteja.

    Responder
  63. rose
    20 de dezembro de 2009

    cade a justiça do nosso pais… governo da bhaia lula presidente pq voçes nao interfere no caso dessa criança esse homem tem q apodreser na cadeia ele e hum monstro sem direito a defesa…

    Responder
  64. 20 de dezembro de 2009

    parbens, doutores que operaram o garoto, a profissao de medico e uma bençao do senhor,DEUS, ilumine sempre vcs,agradeço do fundo do meu coraçao, por salvarem a vida dele, eu ja nao aguentava mais imaginar o sofrimento desse nenem,enquanto uns fazem atrocidades, outros abençoados fazem maravilhas como vcs, mais uma vez muuuuuuuito obrigado

    Responder
  65. rosina
    21 de dezembro de 2009

    NAO SE TRATA DE REGILIÃO SOMENTE… SE TRATA DE DOR, TEM NOÇÃO DA DOR QUE ESSA CRIANÇA SENTIU, TEM NOÇÃO DO TRAUMA QUE ELE VAI TER PRA SEMPRE, SE COLOQUE NO LUGAR DELA, SE FOSSE COM VC… FURAR O DEDO COM AGULHA JA DOE DEMAIS… NAO CONSIGO IMAGINAR, DA VONTADE DE CHORAR, REVOLTA, ESSE CARA VAI PAGAR MUITO CARO NA CADEIA, VCS NAO FAZEM IDEIA, ELES LA DENTRO NAO ACEITAM ISSO, MEXEU COM CRIANÇA JA ERA… TOMARA Q SOFRA MUITO MAIS…
    nAO QUERO SABER DE RELIGIAO NESSA HORA, E SIM DE PEGAR UMA CRIANÇA Q NAO TEM COMO SE DEFENDER E FAZER TODA ESSA CRUELDADE, O MENINO SENTIA FORTES DORES, ESTÁ PASSANDO POR VARIAS CIRURGIAS, QUANDO PERGUNTAM A ELE TADINHO, ELE COMEÇA A CHORAR E NAO CONSEGUI FALAR, TEM NOÇÃO O TRAUMA, DO SOFRIMENTO, QUEM TEM CORAGEM DE FAZER UMA COISA SÓ PODE SER DOENTE, VER A POBRE CRIANÇA SOFRENDO DE DOR E NAO DER PIEDADE, E CONTINUAR ATÉ MATAR, UMA CRIANÇA QUE NUNCA FEZ NADA A ELE, CRIANÇA QUE É PURO AMOR, CARINHO, PURO, NAO TER COMPAIXAO, PENA, MEU DEUS, ESSE CARA É LOUCO, AGORA TA ARREPENDIDO PQ JA COMEÇOU A PAGAR TODO MAL NA PELE DELE, QUER SACRIFICAR QUE SACRIFIQUE ELE MESMO, ISSO SIM É JUSTO, PIMENTA NO CÚ DOS OUTROS É REFRESCO… UM COVARDE… NAO IMAGINO UMA COISA DESSA, TAMANHA CRUELDADE, MALDADE, TENHO VONTADE DE VOMITAR QUANDO IMAGINO ISSO, TADINHA DESSA CRIANÇA, COMO SOFREU, QUE TRAUMA, QUE DOR, ISSO NAO SE FAZ NEM COM UM BICHINHO… PESSOAS QUE NAO SE GARANTE FICAM FAZENDO ESSAS COISAS HORRIVEIS,

    NOSSA LEI TINHA QUE MUDAR, CASOS ASSIM É MORTE… UM DESGRASSADO DESSE COVARDE TINHAM QUE FAZER IGUAL A UM VIDEO QUE VI, COLOCAR EM PRAÇA PUBLICA ENFIAR UM PAU NO CU DELE É LEVANTAR, AI SIM… EITA DOR, ELE TEM Q SENTIR A MEMSA DOR QUE ESSA CRIANÇA SENTIU… AGENTE TEM Q SE COLOCAR NO LUGAR DESSA CRIANÇA QUE ESTÁ TRAUMATIZADA, CHORANDO, COM DOR, COM MEDO, VAI CRESCER COM SERIOS PROBLEMAS, NUNCA MAIS VAI SER O MESMO, VAI TER QUE FAZER TRATAMENTO PISICOLOGIO, CONVIVER COM AGULHAS… QUE ISSO GENTE, QUEM FAZ, QUEM APOIA E QUEM ACEITA, DEVERIA ENTÃO PEGAR VCS E FAZER O MESMO, 50 EM VCS, SEGURAR E ENFIAR, TEM NOÇÃO DA DOR… FAÇAM TRATAMENTO DE CABEÇA URGENTE, PQ ISSO É COISA DE MALUCO, AKI SE FAZ AKI SE PAGA E COMO PAGAAAAA… TARDA MAIS NAO FALHA…
    ESTAMOS EM 2010 GENTE, VAMOS EVOLUIR… ESTAMOS PARECENDO BICHOS, PESSOAS DA EPOCA DA CAVERNA, APESAR QUE BICHO PROTEGE, BRIGA, E ATÉ MORRE PELOS SEUS FILHOS, ESTAMOS PIORES QUE BICHO… ENTÃO DEVEMOS SER TRATADOS COMO TAL… E ESSE CARA JA COMEÇOU A PAGAR O QUE FEZ COM ESSA POBRE CRIANÇA QUE NAO TEM CULPA DESSAS MALUQUISSES…

    Responder
  66. Raphael
    21 de dezembro de 2009

    para 666LUCIFER666

    VOCE QUE SE DIZ SER UM BRUXO,,, VC NÃO É ,VC É UM SIMPLES FILHO DA PUTA.. VC DEVE SER REVOLTADO POR SEU PAI SER UM VIADO E SUA MAE UMA PUTA DE ZONA!!! SEU MERDA… VC E AKELE FILHO DA PUTA LA DEVERIAM SER QUEIMADOS VIVO SEU MERDA DE UM FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!

    Responder
  67. camila
    21 de dezembro de 2009

    sabe o que q tem q fazer com um satanas deses? tem q largar ele na cadeia e dar um saco de agulhas para os presos enfiar umas 15 agulhas por dia no corpo dele também,pra ele ver como é bom enfiar agulhas até nas partes intimas dele

    Responder
  68. darsone vieira
    21 de dezembro de 2009

    Sabe o q tô pensando? q esta estória tá mal contada. Veja bem, um cara tem outra mulher, que já estava com ele,posto que era sua amante e q o ajudou juntamente c a “bruxa”, então fica a pergunta: o que ele esperava conseguir com este “ritual”??? Não terá sido isto apenas um caso de deformidade mental dessas pessoas que tendo sido flagrados usam isto como desculpa para esta monstruosidade??? Magia negra, penso q foi só desculpa para esta crueldade! se eu fosse um juiz minha sentença seria pena de morte para os envolvidos, inclusive para esta mãe relapsa!!!

    Responder
  69. darsone vieira
    21 de dezembro de 2009

    Sabe o q tô pensando? q esta estória tá mal contada. Veja bem, um cara tem outra mulher, que já estava com ele,posto que era sua amante e q o ajudou juntamente c a \"bruxa\", então fica a pergunta: o que ele esperava conseguir com este \"ritual\"??? Não terá sido isto apenas um caso de deformidade mental dessas pessoas que tendo sido flagrados usam isto como desculpa para esta monstruosidade??? Magia negra, penso q foi só desculpa para esta crueldade! se eu fosse um juiz minha sentença seria pena de morte para os envolvidos, inclusive para esta mãe relapsa!!!

    Responder
  70. berenice@@@@@
    21 de dezembro de 2009

    Bom, eu também como todos, não poderia deixar de pensar como a maioria de vocês. Mas o que eu posso resumir é que se vocês olharem para a bíblia vão ver que isso é sim final dos tempos ou final do mundo, como queiram pensar, não só atitudes como estas mas como outras que estão acontecendo no mundo todo, pestes, terremotos, filhos matando pais ou vise versa, e tantos outros que nos aterrorizam a todo instante, mas tudo isto já está previsto a muiiiito tempo atrás. A bíblia também diz que o inimigo de nossas almas veio prá matar, roubar e destruir, mas Jesus veio prá trazer vida e vida com abundancia. É certo que nós que temos moral e caráter nos indignamos com as atitudes destas pessoas, mas saibam que isto não é nada mais que a ação do maligno sobre a vida do ser Humano que DEUS criou com toda perfeição para o adorá-lo, estão sem paz, o mundo clama por paz mas não querem o dono da paz que é CRISTO, só quem serve a DEUS verdadeiramente sabe o que é esta paz,uma paz que as festas não trazem, que as drogas não traz,que a prostituição não trás. As pessoas fazem o que querem achando que resolverão o problema que estão vivendo, mas depois que fazem veem que mais desgraça aconteceu, e nada foi resolvido, por quê? Eu respondo a solução é JESUS QUE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VAI AO PAI(DEUS) SE NÃO FOR POR JESUS. Porisso digo a todos, que como eu estão indignados, busquem Jesus, porque certamente se a mãe desta criança buscasse a Deus realmente, este homem não teria poder para tocar nesta criança, pois a palavra de DEUS diz que O ANJO DO SENHOR ACAMPA-SE AO REDOR DOS QUE O TEMEM E OS LIVRA DO MAL!!! só que isto pode acontecer com qualquer um de nós, saiba disto, é só não estar sob os cuidados de DEUS. E a maior prova disto e você se perguntar: Eu tenho paz? Eu sou feliz realmente? ou a minha felicidade é passageira? qual a minha esperança? consigo em meio as dificuldades estar em paz? consigo deitar e saber que estou guardada por DEUS? a minha família está guardada por DEUS?
    Se você não conseguiu responder todas estas interrogações, saiba que ainda você não encontrou a DEUS, porque o nosso DEUS trás para a nossa vida tudo isso e muito mais e ainda tem preparado prá nós um lugar de delícias onde não haverá mais nada de ruim que existe aqui…
    Procure uma igreja evangélica,onde você vai poder conhecer melhor está pessoa maravilhosa que é o meu AMIGO DE TODAS AS HORAS… JESUS CRISTO MEU SALVADOR!!!!!!!!!!!! E SE VOCÊ QUISER ELE PODE SER O SEU TAMBÉM.

    Responder
  71. Natália
    21 de dezembro de 2009

    “Quanto mais conheço os homens…mais eu gosto dos animais” É nessas horas que sou totalmente a favor da cadeira elétrica !!! Isso ainda é pouco pra esses três…tinham que fazer sessões piores com eles, mas não com agulhas…com pregos e a marteladas ainda !!!

    Responder
  72. 21 de dezembro de 2009

    to di cara com essa covardia..ele merece ser espetado ate a morte!Isso tem que ter pisao perpetua, mas essa justiça..
    cara..como uma mulher consegue ficar com um cara desses?e deixar seu filho nas maos dele? porque ela provavelmente sabia que o garoto sai com o padrasto..
    cara merece sofrer mt!
    olha.. mae, nao sei si vc tem culpa,mas si tiver..poxa..uma mae?
    que essa criança melhore e supere essa covardia..estarei torcendo por vc! E q algo aconteça nesse pais, no coração das pessoas.. humanos.. humanos!

    que essa criança seje feliz!
    e q esse cara si espete muito!
    e que a mae vire mae!

    =(

    Responder
  73. 21 de dezembro de 2009

    M.O.R.T.E. A. E.S.S.E. D.E.S.G.R.A.Ç.A.D.O.

    nao teve mae nao fdp!

    Responder
  74. ANNA
    23 de dezembro de 2009

    OLHA AQUI, DONA JOSEPHINE, PODE TER CERTEZA Q A MÃE DESSE MENINO EH UMA VACA, TB QUERO Q ELA SOFRA MUITO,PQ OS ESPECIALISTAS ORIENTAM Q QDO UMA CRIANÇA SENTIR PANICO NA PRESENÇA DE ALGUÉM, OS PAIS DEVEM FICAR ATENTOS, E MARCIO FICAVA APAVORADO COM A SIMPLES PRESENÇA DE ROBERTO CARLOS.ELA EH VACA SIM.E ELES NAO TEM Q MORRER NÃO DEVEM EH SER TORTURADOS TODOS OS DIAS E TEREM UMA AGULHA ENFIADA NOS OLHOS.

    Responder
  75. Carla Peres
    26 de dezembro de 2009

    Faço acupultura, e nem por isso fico reclamando de alguém enfiar algumas agulhas em mim…..
    bando de chatos, pobres..
    è tão relaxante, com um vinhosinho então…..

    Responder
  76. REBECCA
    27 de dezembro de 2009

    esse babaca q se diz bruxo e todos os outros, trabalho com umbanda há quinze anos e digo a todos: esses monstros não são praticantes de magia negra isso eh tortura pura,ñ eh magia negra pq se fosse a criança não urraria de dor e ñ teria ficado doente, e umbada e candomblé ñ fazem essas monstruosidades não.E a Dona Carla Peres eu digo: vc axa isso pq não foi vc nem os seus filhos torturados por esse monstros.Mais digo:vc eh uma pessoa covarde, q fala as coisas pela internet, pq duvido q vc falasse isso aonde pudessem ver a tua cara e enchê-la de porrada, pois se tu dizes isso em público, dariam muita porrada na tua cara e quebrariam os seus dentes.

    Responder
  77. Paulão
    27 de dezembro de 2009

    Já tá virando bagunça!
    Deveríamos todos estarmos pedindo a Deus por este menino!

    Responder
  78. gabriel
    28 de dezembro de 2009

    DEUS viu tudo isso sim 666lucifer66, e virá um julgamento pra voce também. Acho demais acreditar no diabo, no satan,e em todos os demonios e Deus ser mitologia, me poupe. Além de tudo isso que ocorreu esta nas escrituras, pergaminhos como vc disse (bíblia), que no inicio da grande tribulação, esses sinais aconteceriam a feitiçaria, bruxaria aumentaria e outras coisas mais que já estão ocorrendo, e se voce não sabe CRISTO voltara e derrotará Satanás e seus demônios…. fica aí, você é um deles, o mais idióta, mais um deles. Vai se converter….Quanto ao pai do garoto pagará o preço, tendo em vista que todo ato tem uma consequencia e a dele com certeza não será nada boa…o Garoto servirá de testemunha sim pra dizer que o diabo sempre perde…e que a palavra do DEUS vivo se cumpre a cada dia….Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo

    Responder
  79. 29 de dezembro de 2009

    COM CERTEZA ESSE MONSTRO NÃO TEM O TEMOR DEUS, MAS TB COM CERTEZA ELE SOFRERÁ JUSTIÇA DIVINA, POIS UMA PESSOA QUE SE DIZ FILHO DE DEUS JAMAIS FARIA TAMANHA CRUELDADE DESSA COM NINGUÉM, PRINCIPALMNETE COM UM BÊBE!! QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA AMA DELE PQ OS HOMENS, ESSES EU TENHO CERTEZA QUE NÃO TERÃO SE POR AS MÃOS EM CIMA DELE!!

    Responder
  80. 2 de janeiro de 2010

    Bruxa Rebeca keka, Vai procurar o que fazer e cuidar das suas macumbas e seu terreiro. Pobre da Carla Perez… nem pode dar a opinião!!! Anda espetando agulhas no c. dos outros e fica finjindo de egua… Vai procurar um pipi pra mamar!!!

    Responder
  81. 2 de janeiro de 2010

    Eu so quero saber de espetar o povo do daq com agulhas venenosas…. que saem da minha lingua…hehehe sou meio retardada mesmo! Kd meu Rogerio????

    Responder
  82. patricia
    4 de janeiro de 2010

    EM PRIMEIRO LUGAR DESEJO QUE DEUS PROTEJA ESTA CRIANÇA E TODAS AS OUTRAS , EM SEGUNDO , AS PESSOAS SE PERGUNTAM PORQUE O PRESIDENTE LULA, O JUDICIARIO, A JUSTIÇA PERMITEM QUE UMA COISA DESSAS ACONTEÇA? ORA, O QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO SABEM É QUE ESTA CORJA TODA ESTÁ ENVOLVIDA COM MAGIA NEGRA,ELES FAZEM COISAS TERRIVEIS NESSES RITUAIS. É ATÉ PROVÁVEL QUE ESTEJAM ENVOLVIDOS EM RAPTOS DE CRIANÇAS PARA RITUAIS MACABROS. É POR ISSO QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ QUANDO ACONTECEM ESSE TIPO DE ATROCIDADES, POIS SÃO CAPAZES DE FAZEREM QUALQUER COISA PARA CONQUISTAR PODER E DINHEIRO. O MUNDO JAZ NO MALÍGUINO.

    Responder
  83. abe
    5 de janeiro de 2010

    meu DEUS TENHA PIEDADE DESSA CRIANÇA CURANDO TODA DOR TU TENS TODO O PODER NO CEU E NA TERRA QUANTO AO PADRASTO OH DEUS TU SABES O QUE FAZER JUSTIÇA E A SUA NAO FALHA EU CREIO EM TI SENHOR CREIO NA SUA JUSTIÇA

    Responder
  84. 10 de janeiro de 2010

    No dia 08 de setembro de 2009 a Editora Naós lançou o livro Crimes Satânicos – Eles mataram em nome do diabo.

    O livro além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil,apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo.

    Os crimes descritos nesse livro são de extrema violência e demonstram aurgencia em serem expostos para que a sociedade se mobilize contra essas práticas ocultas em nosso mundo.

    O livro também fala da relação entre Serial Killers e cultos satânicos;cita casos famosos como Charles Manson, Richard Ramirez, David Berkowitz, Henry Lee Lucas, Ottis Tole, Condessa Bathory, Richard Ramirez, entre outros.

    Responder
  85. Agatha
    11 de janeiro de 2010

    Concordo com a bruxa rebeca a respeito da carla peris, se ela tivesse aonde pudéssemos ver a cara dela ñ falaria isso, é covarde,mas vou mais além da rebeca.Larissa e carla peris são duas putas covardes e egoístas, duvido q falassem isso aonde alguém pudesse juntar vcs e deixar sem um único dente no caralho da boca.E digo isso a todos q se póe a favor do monstro.Vcs todos são covardes,cínicos e filhos da puta e tb covardes.Sabe por que?porque senão ñ falaríam a favor do monstro na internet e sim no meio de uma praça pública aonde pudesse ser linxado pelo povo

    Responder
  86. Agatha
    11 de janeiro de 2010

    digo q o bruxo a carla peris a larissa e todos a favor do monstro são covardes,filhos da puta e merecem ficar com a cara quebrada.E digo a bruxa rebeca, vai procurar uma pica beeeeeem grossa ao invés de ficar falando de religião no site

    Responder
  87. Agatha
    11 de janeiro de 2010

    isso ñ vale só para rebeca não vale a todos os crentes q estão a perturbar o nosso saco na internet.vão procurar pessoas incautas para dar dinheiro ao seu pastor e parem de enfiar seu jesus guela abaixo dos outros,e a rebecca digo : cuide da sua religião de se restrinja a dar sua opinião,sua religião não nos interessa.A mim,nenhuma.Religião só serve para bitolar a cabeça do povo causar desgraça

    Responder
  88. Marcela
    26 de janeiro de 2010

    Teve um burro que colocou q ele nao enfiou as agulhas e im no boneco de vudo, acorda menina estão mostrando as cirurgias feitas para tirar as agulhas do menino, perfurou varios lugares, e pelo que conheço bem macumba e posso falar sem medo de errar, macumba não funciona em pessoas pessoas que tem Deus, pq os proprios sabem que Deus é mais forte, o Diabo engana vcs, pessoas de mentes fracas, depois que vcs morrerem e ele levar suas almas para o inferno, ele vai te queimar, e rir da sua cara, ai nao adianta vc clamar a deus, pq entrou la nao sai…
    Otra coisa o Diabo não da nada, ele faz troca, deus ja da de todo o coração.
    Quam faz essas coisas são pessoas loucas que naos e garante, ninguem é obrigado a ficar com ninguem, fazer isso para prender alguem, judiar de uma criança para ter alguem, que isso, coisa fora do real, gente doente, tratamento é pouco, internação esse caso.
    E nao pense que vc fazendo isso te a pessoa q quer pq não tem, isso tudo é papo furado, o diabo enganado os burros e rindo das suas caras…
    Gente Jesus ta vindo buscar o povo dele, quem nao seguir a Deus vai ficar, e vai ser o pior e maior sofrimento que a terra ja teve, os que ficarem vão sofrer demais e sabendo disso, o diabo está doido correndo atras de pessoas para puxar pro lado dele, ele é muito mal, e só quer destruir agente. Acordem enquanto a tempo… Deus está mostrando todos os sinais, tudo q está escrito na biblia ta acontecendo, como a natureza se revoltando…
    Acordem enquanto a tempo, nao sejam cegos…

    Responder
  89. Ana Carolinna
    3 de fevereiro de 2010

    Ele merece porrada ! SEM VERGONHA !

    Responder
  90. Anónimo
    15 de março de 2010

    Eu acho que o menino não merecia esta crueldade pois apenas tinha 2 anos.
    Esta história está muito mal contada
    Quem souber a verdadeira história por favor que deixe aki na página para eu saber melhor a história.
    Muita pena

    Responder
  91. Bifs
    17 de março de 2010

    Todos concordamos numa coisa:
    quem fez isso são BESTAS! Piores que ANIMAIS, pois os animais apenas matam para comer!
    Eu nem conseguiria tocar neles para fazer mal algum por simples NOJO!
    Mas um castigo óptimo era enchê-los de ESCARROS… até se afogarem lentamente!

    Quanto ao suposto “bruxo”, o Sr. 666LUCIFER666 vou apenas dizer uma coisa:

    Você NÃO PODE falar mal de CRISTO, porque NINGUÉM fala mal de alguém que NÃO CONHECE! E você, com seu discurso, só demonstra que é um energúmeno ignorante e se LEMBRE de uma coisa:

    A PRIMEIRA vez que você estiver verdadeiramente encurralado, sem esperança, vendo o tal de Lúcifer à sua frente, sua boca vai gritar: “AI MEU DEUS!”

    E finalmente para todos os que reclamam de DEUS, me digam:
    O QUE VOCÊS JÁ FIZERAM PARA MELHORAR O MUNDO À SUA VOLTA E IMPEDIR O SOFRIMENTO DOS QUE VOS RODEIAM?!?

    Não se esqueçam que DEUS É AMOR, independentemente de se ser católico, budista, muçulmano ou o que vocês quiserem!

    Cumprimentos de Portugal para todos, as melhoras para o menino e que rezemos todos pelo nosso mundo que está virando a selva!

    Bifs

    Responder
  92. 22 de agosto de 2010

    não existe lei nesse país se existisse fernandinho beira mar estava morto o “Brasil” não tem lei se tivesse pobre não morria de fome “Brasil”faz tudo por dinheiro, o pobre e o sempre sofre presisamos pensar no quem agente vota

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*