Presidente diz que vai assistir ao filme “Lula, o Filho do Brasil” no dia 28

Lula brincou dizendo que aos 30 anos de idade, era mais bonito do que o ator que o interpreta na produção. VEJA O TRAILER!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva brincou, nesta quarta-feira, 18, com o fato de ser alvo das atenções e comentários por causa do filme Lula, o Filho do Brasil. Ele deu a entender que, aos 30 anos de idade, era mais bonito do que o ator que o interpreta na produção. O presidente disse que ainda não assistiu ao filme, dirigido por Fábio Barreto, mas irá vê-lo no dia 28. Ele disse que na última terça-feira, 17, estava em casa muito bem acompanhado.

VEJA O TRAILER: Polêmico “Lula, o Filho do Brasil” abre Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

“Ontem estava em casa com duas Marisas e uma ex-mulher”, afirmou, referindo-se à primeira-dama, Marisa Letícia, e às atrizes Juliana Baroni, que faz o papel de Marisa no filme, e Cléo Pires, que interpretou a primeira mulher do presidente, que morreu durante o parto.

Perguntado se o ator Ruy Ricardo Dias seria mais bonito do que ele, o presidente reagiu: “É porque vocês não me conheceram quando eu tinha 30 anos”. Depois, soltou uma gargalhada.

O filme de Barreto é baseado no livro de mesmo nome escrito pela jornalista Denise Paraná e conta a história de Lula desde seu nascimento até a morte de sua mãe, depois relata sua fase como líder sindical, quando foi preso durante a ditadura.

O presidente brincou com a imprensa enquanto aguardava a chegada da presidente da Argentina, Cristina Kirchner, com quem se reúne ao longo do dia. Lula e Cristina assinarão 22 acordos bilaterais. Na relação estão atos de cooperação hidrelétrica e de combate à dengue no Noroeste da Argentina nas regiões de Chaco, Corrientes e Missiones, entre outros.

Mas o principal tema das discussões é sobre as barreiras na liberação de licenças não automáticas para alguns produtos importados da Argentina e vice-versa. O impasse ocorre há cerca de um ano e se agravou no mês passado, quando caminhoneiros argentinos foram impedidos de entrar no Brasil.

FOTO: Wilson Dias/Abr
Informações: ABr

Compartilhar

Receita libera nesta quarta-feira consulta a lote da malha fina de 2005

Avançar »

Presidente destaca que o Brasil virou “coqueluche internacional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*