• Visualizações 4370

UTILIDADE PÚBLICA: Serviços do Feriado de Corpus Christi

Serviços públicos para o Feriado Municipal de Corpus Christi, quinta-feira, dia 26 de maio.

Centro Administrativo Leopoldo Petry: Não haverá expediente no Centro Administrativo Leopoldo Petry. O atendimento ao público voltará ao normal na sexta-feira, dia 27 de maio, das 9 às 17 horas.

Recolhimento de lixo: Funcionamento normal.

Unidades Básicas de Saúde (UBS): Não há expediente no dia 26 de maio. O atendimento ao público volta ao normal na sexta-feira, 27 de maio.

Unidades de Saúde da Família (USF): Não há expediente no dia 26 de maio. O atendimento ao público volta ao normal na sexta-feira, 27 de maio. 

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Canudos, Pronto Atendimento (PA) do Centro e Hospital Municipal: Atendimento normal, 24 horas por dia.

Casa de Vacinas: Não há expediente no dia 26 de maio. O atendimento ao público volta ao normal na sexta-feira, 27 de maio.

Vigilância Sanitária: Não há expediente no dia 26 de maio. O atendimento ao público volta ao normal na sexta-feira, 27 de maio.

Farmácia Comunitária: Não há expediente no dia 26 de maio. O atendimento ao público volta ao normal na sexta-feira, 27 de maio.

Guarda Municipal: Os guardas seguem atuando normalmente nas ruas. Em caso de emergência, a Guarda Municipal pode ser acionada pelos telefones 153 ou 3524-8737.

Cartório de Trânsito: Não há expediente no dia 26 de maio. O atendimento ao público volta ao normal na sexta-feira, 27 de maio.

Comusa: As unidades da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo não abrem na quinta-feira, dia 26 de maio. O funcionamento volta ao normal, na sexta-feira, 27. Em casos de urgência, como vazamentos, os usuários podem entrar em contato com o número 0800 6000 115.

Escolas Municipais: Não haverá aula na Rede Municipal nos dias 26 e 27 de maio.

Feira do Produtor: As feiras ocorrem normalmente na rua Voluntários da Pátria, bairro Pátria Nova, das 14h30 às 17h30 e na rua Lima e Silva, bairro Centro, das 14h30min às 18h30

Compartilhar

Escolas municipais recebem alimentos da agricultura familiar

Avançar »

Economia Solidária ganha documentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical