• Visualizações 919

Câmara de Vereadores de NH homenageia o Esporte Clube Novo Hamburgo por seus 105 anos

Na tarde de quarta-feira, 4 de maio, a Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo homenageou o Esporte Clube Novo Hamburgo por seus 105 anos de fundação, completados no último domingo, dia 1º de maio. O autor do requerimento foi o vereador Raul Cassel que contou brevemente a história do time anilado e enalteceu o trabalho realizado pelo clube: “Gostaria ainda de reconhecer a importância do trabalho das diretorias. Lidar com o mundo de futebol não é fácil”, afirmou o Cassel.

Na oportunidade, outros vereadores também fizeram uso da palavra para parabenizar o Novo Hamburgo. Enio Brizola ainda sugeriu a prefeitura incentivar o amor pelo clube nos estudantes hamburguenses. Issur Koch enalteceu as pessoas que fizeram parte da história do ECNH ao longo dos anos. E Patrícia Beck disse que o time é, diariamente, um vencedor.

Após as falas, Cassel entregou uma placa comemorativa ao ex-presidente do ECNH Bruno Fehse. O ex-dirigente anilado também mostrou um vídeo com vários depoimentos de torcedores, destacou as dificuldades de se manter as atividades e afirmou ter muito orgulho de ter sido dirigente.

O conselheiro José Roberto Juchem aproveitou para convidar a comunidade para a inauguração do Memorial Reinaldo Von Reisswitz, na próxima sexta-feira, dia 06, às 14h.

 

 

FOTO: Fernanda Seger/CMNH

Compartilhar

Cunha “não se qualifica” para substituir presidente da República, diz Teori

Avançar »

Dunga anuncia os 23 convocados para a Copa América Centenário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*