• Visualizações 698

40ª Fimec inicia na próxima terça-feira

A maior feira da América Latina do setor coureiro-calçadista terá início na próxima terça-feira, dia 15 de março, em Novo Hamburgo. Ocorrendo em três dias e com novo horário, de 15 a 17 de março, das 10 às 19 horas, a 40ª edição da Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes e Acessórios para Calçados, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes deverá reunir cerca de 35 mil pessoas nos pavilhões da Fenac. A solenidade de abertura está marcada para às 10 horas do primeiro dia de feira, no Auditório Oficial e deverá contar com a presença do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, prefeito de Novo Hamburgo, Luís Lauremann, diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam e demais autoridades.

Serão três dias de exposição de novos produtos, processos de produção e inovação relacionados ao setor que devem reunir visitantes com interesse na área e grande poder de decisão, vindos de 35 países. Este público enxerga na Fimec um momento propício para atualização de conceitos e busca por formas inovadoras de aumentar a produtividade. “A inovação é um dos principais pontos que a Fimec poderá agregar ao visitante e ao expositor, porque percebemos que este é um conceito que vem mudando o mercado e que traz possibilidade de fomentar a produtividade, item de necessidade para o Brasil se tornar cada vez mais competitivo”, explica o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam.

São cerca de 900 marcas apresentando seus produtos e serviços através de 575 expositores em um espaço de 36 mil metros quadrados de área de exposição. Somente o setor de máquinas é responsável por 30% do espaço da Fimec. Expositores da área deverão apresentar tecnologias que propiciem melhorias na produtividade das indústrias que desta forma, possam auxiliar no posicionamento do Brasil no mercado externo, uma tendência que vem se concretizando para 2016.

 

 

 

Compartilhar

Odebrecht pagou US$ 14,3 milhões a ex-diretores da Petrobras, diz Moro

Avançar »

Zulu está de volta ao Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*