• Visualizações 681

Sul Beleza supera expectativas

Em três dias a cidade de Novo Hamburgo recebeu profissionais da beleza nos pavilhões da Fenac em uma feira inédita. A Sul Beleza, que começou no domingo, 08, e se encerrou nessa terça-feira, 10, superou as expectativas dos expositores e da própria organização, recebendo cerca de 9.200 pessoas, que circularam pela Fenac em busca de novidades. “Tivemos a intenção de trazer essa feira para Novo Hamburgo por ser um mercado em ascensão que está em busca de profissionais qualificados. As parcerias com o Sinca-RS e com os sindicatos parceiros, com o Sebrae e o Senac foram fundamentais para o sucesso da feira”, comentou Elivir Desiam, diretor presidente da Fenac. A segunda edição já tem data marcada: 06, 07 e 08 de novembro de 2016, das 10 às 20 horas. O evento destaca a região dentro do mercado da beleza, que está em constante crescimento.

Para quem apostou na Sul Beleza como uma oportunidade de ampliar os negócios a feira também encerra com saldo positivo. “O público foi muito bom, nosso estande está sempre bombando. Usamos como estratégia fazer coisas diferentes a cada dia, além das transformações no palco”, afirmou a expositora Graziela Fleck, administradora da MHPRO. Já a Le Charme’s apostou na presença de Juju Salimeni na última segunda-feira, 09, para chamar a atenção do público. “Paramos a feira com a presença dela”, comentou André Lopes, representante da marca no Rio Grande do Sul, que ainda afirmou “a feira veio para a região com tudo e nossas expectativas são as melhores possíveis”. A qualificação profissional é certamente um dos maiores focos da edição. A cabeleireira Ana Cristiane Rodrigues está prestes a abrir um novo salão profissional e veio até a Fenac conferir as novidades. “Vim buscar novos conhecimentos na área, e também assistir palestras voltadas para administração, que é algo que às vezes falta para os profissionais desse setor”, comentou.

Com novidades de tratamento de beleza, higiene pessoal, perfumaria, cosméticos e estética, voltados para profissionais do setor, o evento promoveu palestras, workshops e campeonatos, atraindo um público qualificado.  No dia do encerramento, 10 de novembro, além dos cortes de cabelo feminino no palco principal, as palestras de Elton Nunes da Pivot Point e de Renata Zarpelão professora da FADERGS atraíram o público.

 

 

Fotos: Elaine Nardes

 

Compartilhar

Ginasticanos trazem 51 medalhas do Estadual de Natação

Avançar »

Defesa Civil reconhece situação de emergência em Mariana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*