• Visualizações 1975

Desabamento deixa 5 funcionários feridos no bairro Vila Nova

Acidente aconteceu por volta das 8h50 dessa quinta

Uma construção desabou no bairro Vila Nova, na manhã dessa quinta-feira, mais precisamente na rua Santos, próximo ao campus 2 da Universidade Feevale. O acidente que ocorreu por volta das 8h50,  deixou 5 funcionários feridos, dois em estado grave. Equipes da SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento no local e encaminharam os trabalhadores para o Hospital Municipal.

No momento do acidente, os funcionários trabalhavam na concretagem de 100² de laje superior do prédio. Conforme o Corpo de Bombeiros 25m² de concreto desabaram. -“Nós ainda não sabemos as circunstâncias do acidente nem se os funcionários estavam em cima ou embaixo da concretagem.”- Afirmou o sargento Gildo Machado.

A Defesa Civil esteve no local para fazer a averiguação das possíveis circunstâncias que tenham causado a queda do concreto. A obra é de responsabilidade da construtura Concisa e segundo o fiscalizador de obras da empresa, Guilherme Saldanha que esteve presente logo após o desabamento, a “construção estava normal” e a preocupação agora é com os trabalhadores feridos – “Nós vamos prestar todo atendimento necessário a eles” – Afirmou.

 

 

 

 Créditos de imagem: Diego da Rosa/GES

Compartilhar

Inscrições abertas para pós Graduação na IENH

Avançar »

Muita grana envolvida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical