Festa do Colono movimenta Lomba Grande

Tradicional Desfile Típico chamou a atenção de quem acompanhou a festa. Entre as atrações estavam os carros puxados por bois, o carreto de máquinas agrícolas e os agricultores lembrando os primeiros moradores do bairro.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

A manhã de domingo, dia 27, foi de comemoração em Lomba Grande. Organizada pela Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretária de Desenvolvimento Rural – SDR, a 25ª edição da tradicional Festa do Colono reuniu moradores do bairro rural, agricultores e visitantes na atração que celebra o Dia do Colono, comemorado dia 25.

Durante a abertura do evento, o prefeito Luis Lauermann destacou a importância do trabalho realizado pela agricultura familiar. “Hoje, quero agradecer aos agricultores pela produção de alimentos de qualidade que estão em nossas mesas e, melhor ainda, são produzidos dentro do nosso Município”, disse.

O tradicional Desfile Típico chamou a atenção de quem acompanhou a festa. Entre as atrações estavam os carros puxados por bois, o carreto de máquinas agrícolas e os agricultores lembrando os primeiros moradores do bairro.

O secretário de Desenvolvimento Rural, Elton da Silva, lembrou que a pasta oferece atendimento para os agricultores. “Quero lembrar que a Secretaria está sempre aberta aos agricultores e trabalhamos para ajudá-los no que for preciso” afirmou.

Informações de pmnh

FOTO: reprodução / Fernanda Seger

Compartilhar

FEIPET 2015 já tem empresas confirmadas

Avançar »

TVNH será homenageada na Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*