Vila Diehl recebe o projeto Escola Integrada no Bairro

Ações acontecem em frente à escola, que fica na Rua da Conquista, 411. Em caso de chuva, as atrações serão realizadas dentro da instituição.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

No sábado, dia 12 de julho, a Vila Diehl receberá o projeto Escola Integrada no Bairro, desenvolvido pela Prefeitura de Novo Hamburgo, a partir da Secretaria de Educação – SMED.

Entre 9 e 12 horas a Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF Eugênio Nelson Ritzel receberá a quinta edição de 2014 do projeto. Serão oferecidos para a comunidade diversos serviços além de atrações artísticas.

As ações acontecem em frente à escola, que fica na Rua da Conquista, 411. Em caso de chuva, as atrações serão realizadas dentro da instituição. A abertura está marcada para as 10 horas com a apresentação da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo – OSNH.

Entre as atrações do projeto, a comunidade poderá aproveitar a ocasião para a confecção de Carteira de Trabalho, participar de oficinas de desenho e pintura e fazer limpeza de pele. Para as crianças, serão disponibilizados brinquedos como cama elástica, xadrez gigante e outros jogos. Também haverá corte de cabelo , doação de mudas e venda de livros

Informações de pmnh

FOTO: reprodução / arquivo

 

Compartilhar

Instituto Ronald McDonald e AMO Criança produzem materiais para o McDia Feliz

Avançar »

Abes-RS promove cursos de capacitação na área ambiental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*