Diretor da Regabi é baleado por assaltante e morre no hospital

Uma bala atingiu o peito do empresário, que foi socorrido ao hospital Regina pela esposa. A morte foi confirmada às 21h40min. Diretor da Regabi Incorporação e construção, Gabriel também era diretor de ensino no Sinduscon.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Um roubo à residência terminou em óbito no bairro Boa Vista, na noite desta segunda-feira, dia 16. O assalto aconteceu quando uma moradora chegava em casa, na rua Belo Horizonte, por volta das 19 horas, e foi dominada por um homem armado de revólver, que entrou junto com ela.

O empresário Gabriel da Silva Rodrigues, que estava na residência com o filho pequeno do casal e a empregada, tentou defender a esposa e entrou em luta corporal com o delinquente. Chegou a desarmar o bandido e deu um tiro na mão dele, mas o criminoso conseguiu pegar novamente o revólver e disparou quatro vezes contra Gabriel.

Uma bala atingiu o peito do empresário, que foi socorrido ao hospital Regina pela esposa. A morte foi confirmada às 21h40min.

O bandido fugiu sem roubar nada. Cinco quadras adiante, na Rua Alegrete, a Brigada Militar, prendeu um suspeito escondido em um matagal. Trata-se do detendo do semiaberto, Ronaldo da Rosa Moreira, de 21 anos, que portava um revólver calibre 38 e um celular.

Diretor da Regabi Incorporação e construção, Gabriel também era diretor de ensino no sindicato das Indústrias de Construção Civil, de Olarias, de Ladrilhos Hidráulicos e Produtos de cimento, Serrarias e Marcenarias – Sinduscon de Novo Hamburgo.

FOTO: reprodução / arquivo

 

Compartilhar

Graduada pela Universidade Feevale atende Seleção Brasileira

Avançar »

FSNH abre inscrições para Agentes Comunitários de Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*