Frente Calçadista avalia participação de empresas hamburguenses na Sicc

Antonio Lucas (PDT) e Gilberto Koch (PT) fazem parte da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Coureiro Calçadista. Enfoque principal da visita foi a Casa de Novo Hamburgo, espaço que abriga 24 pequenos fabricantes do Município.

 

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Os vereadores Antonio Lucas (PDT) e Gilberto Koch – Betinho (PT) participaram do segundo dia da 23ª edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado – Sicc, no Serra Park, em Gramado.

Eles fazem parte da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Coureiro Calçadista. O enfoque principal da visita foi a Casa de Novo Hamburgo, espaço que abriga 24 pequenos fabricantes do Município.

Lucas, presidente dessa comissão especial, destacou a importância do espaço. “A Câmara Municipal, junto ao então prefeito Tarcísio Zimmermann e o secretário Carlos Finck, foi a idealizadora da Casa de Novo Hamburgo”, destacou. Ele disse que esse estande coletivo é uma oportunidade para os pequenos empresários exporem os seus produtos para lojistas de todo o Brasil e também para outros países. Betinho ressaltou que a Casa é um projeto que estimula diretamente a geração de renda e de empregos no Município.

De acordo com o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch, um dos promotores da feira, essa edição do salão abriga 84% da produção da indústria brasileira.

Informações de cmnh

FOTO: reprodução / Tatiane Lopes

Compartilhar

Felipe Kuhn Braun fala do livro “Alemães no Brasil”

Avançar »

Programa Catavida comemora prêmio ODM Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*