Corpo de Jair Foscarini é velado na CMNH

Velório segue até a meia-noite e será retomado na manhã desta quarta-feira, dia 21, às 9 horas. Enterro está marcado para as onze da manhã no cemitério Jardim da Memória.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

O corpo do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Novo Hamburgo, Jair Foscarini (PMDB-RS), é velado na tarde desta terça-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

O velório segue até a meia-noite e será retomado na quarta-feira, dia 21, às 9 horas. O enterro está marcado para as onze da manhã no cemitério Jardim da Memória.

Foscarini morreu na manhã desta terça. De acordo com o partido, o político morreu enquanto dormia, em sua residência, aos 57 anos. A suspeita é que ele tenha tido um ataque cardíaco. Após saber da morte, a Prefeitura de Novo Hamburgo decretou luto oficial por três dias.

Engenheiro químico, o político se preparava para concorrer novamente ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2014. Ele já havia sido deputado estadual por dois mandatos e atualmente era tesoureiro do PMDB-RS. Também foi secretário municipal de Planejamento na gestão de Atalíbio Foscarini.

Entre 2003 e 2004, no governo Rigotto, foi secretário estadual dos Transportes. Em 2009, assumiu o comando da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde (FEPPS). Em 2004, foi eleito prefeito de Novo Hamburgo, tendo permanecido no cargo até 2008.

Informações de CBN/globo

FOTO: reprodução / rbs

Compartilhar

Aos 57 anos, morre ex-prefeito Jair Foscarini

Avançar »

Cãocurso | Neste sábado, cães fantasiados desfilam no Platinum Outlet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*