FEIPET dobrará de tamanho em 2014

Com mais de 1000m², evento dobrou de tamanho em relação a edição passada e apresentará diversas novidades em produtos e serviços para o setor.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Em abril, nos dias 27, 28 e 29, acontece a FEIPET 2014 – Feira de Negócios para Animais de Estimação, na FENAC, em Novo Hamburgo. Única feira de negócios do sul do país, a FEIPET é motivo de alegria entre os profissionais do segmento pet na região que desde o ano passado possuem uma feira profissional mais próxima deles.

Com mais de 1000m², o evento dobrou de tamanho em relação a edição passada e apresentará diversas novidades em produtos e serviços para o setor.

Entre os expositores estão IBASA, Alcon, Pet Society, Nutrire, Forpets, Bio Florais, Ferplast (empresa italiana), AFP-Brasil, Pawise, My Best Shop, Casa do Tosador e Atacama. E conta mais uma vez com grandes entidades apoiadoras com Fenac, SEBRAE,Sindirações, SOVERGS, AGAPET, CPEA, ACI – NH/CB/EV, CRMV-RS, GESPET.

A feira é exclusivamente profissional e a entrada é gratuita. Para visitar a FEIPET é necessário fazer o credenciamento antecipado, já liberado através do site feipet.com.br.

Você encontra na FEIPET 2014

Produtos Pet: Florais, chips com frutas, Buffet de aniversário, sanitários, grifes, joias, acessórios, brinquedos, linhas de medicamentos, tratamento e estética pet; softwares para pet shops e clínicas veterinárias, equipamentos como mesas, banheiras, secadores e outros.

Serviços: Assistência animal, locação de toalhas e cursos profissionalizantes.

Espaço Palestras: Em uma programação de mais de dez palestras nos três dias de feira serão abordados temas como gestão de negócios, vendas, nutrição, sustentabilidade e animais de estimação, terapia com florais e aves ornamentais.

Ciclo de Palestras CRMV-RS: No Domingo, dia 27 de Abril, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul realizará um Ciclo de Palestras voltado para o público veterinário. A programação conta com a participação do médico veterinário Sérgio Lobato, autor do Manual de Responsabilidade Técnica em Clínicas e Pet Shops, além de colunista em veículos no Brasil, Colômbia, Uruguai, México e Argentina.

Espaço Grooming: Um show de tosa estética inédito na região. Groomers (tosadores) reconhecidos no Brasil e no mundo, demonstrarão, em um palco especial de 360°, técnicas diferenciadas de tosa, penteados e banhos.

Show de adestramento: Técnicas de adestramento, sociabilização e obediência canina.

Mercado pet

Estima-se que o Brasil tenha faturado R$15,4 bilhões em 2013, um aumento de 8,3% em relação ao ano anterior. Globalmente, o setor deve ter alcançado U$102 bi no mesmo ano.

O mercado brasileiro é o segundo no ranking mundial, sendo o primeiro os Estados Unidos. A região sul do Brasil é a segunda com maior poder aquisitivo e 70% das pet shops estão no sul e sudeste, o que demonstra o grande potencial do segmento pet e justifica uma feira exclusiva para essa região.

Informações de MV Trevisan

FOTO: reprodução / divulgação

Compartilhar

Movimento segue intenso na Feira da Loucura Por Sapatos

Avançar »

Começam os preparativos para a 18ª Feira do Peixe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*