Movimento segue intenso na Feira da Loucura Por Sapatos

Com mais de 200 estandes comercializando sapatos femininos, masculinos, infantis e esportivos, além de acessórios e uma infinidade de outros artigos, evento segue aberto até dia 13, diariamente, das 10 às 21 horas. 

 

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

O final de semana regado com muito sol e temperaturas agradáveis levou milhares de visitantes à Feira da Loucura Por Sapatos, em Novo Hamburgo.

O movimento foi intenso nos pavilhões da Fenac durante o feriado de emancipação do município, no sábado, dia 05, e durante todo o domingo.

Com mais de 200 estandes comercializando sapatos femininos, masculinos, infantis e esportivos, além de acessórios e uma infinidade de outros artigos, o evento segue aberto até dia 13, diariamente, das 10 às 21 horas.

“Os consumidores têm à disposição os lançamentos da moda outono-inverno e muitas ofertas que podem chegar a 70% de desconto. Estamos preparados para receber os visitantes durante todos os dias”, ressaltou o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam.

A Feira da Loucura Por Sapatos conta ainda com espaço de recreação para a garotada e o tradicional Maridódromo, onde os homens podem ficar em um ambiente que conta com transmissão de partidas de futebol, jogos de mesa e local de descanso, enquanto suas companheiras fazem as compras.

Durante os dias de semana haverá o sorteio diário de um vale-compras, entre segunda e sexta-feira, no valor de R$ 1.000,00, a serem gastos no próprio evento.

Mais informaçõeswww.feiradaloucuraporsapatos.com.br ou pelo telefone (51) 3584-7200. A promoção é da Fenac e da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

Informações de fenac

FOTO: reprodução / Victor Hugo Furtado

Compartilhar

Novo Hamburgo festeja Dia Mundial da Saúde

Avançar »

FEIPET dobrará de tamanho em 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*