Plano de saneamento é debatido no Plenário da Câmara

Com o tema Plano de Saneamento, reunião tratou da situação atual do Rio dos Sinos e possíveis melhorias na sua bacia hidrográfica.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 03, no Plenário da Câmara, mais um encontro do Comitê Consórcio Pró-Sinos. Com o tema Plano de Saneamento, a reunião tratou da situação atual do Rio dos Sinos e possíveis melhorias na sua bacia hidrográfica.

A diretora executiva do Consórcio Pró-Sinos, Viviane Diogo, apresentou a estrutura, as etapas e os itens do Plano de Saneamento. A importância da participação social e os aspectos legais também foram abordados. Gilberto Koch (PT) e Sergio Hanich (PMDB), que representam a Câmara de Novo Hamburgo no comitê, estavam presentes.

O Comitê Pró-Sinos existe desde 2006. Na ocasião, 26 prefeitos assinaram um protocolo de intenção para a sua criação, com aprovação nas câmaras dos municípios. Neste ano, Ivoti vai se juntar às outras cidades, totalizando 27 participantes.

Esse encontro acontece em três regiões: Santo Antônio da Patrulha, Novo Hamburgo e Taquara. Hoje, participaram vereadores de Campo Bom, Estância Velha, Esteio, Canoas e Novo Hamburgo, além de representantes da Comusa e Empresas Concremat.

Informações de cmnh

FOTO: reprodução / cmnh

Compartilhar

Secretaria de Esporte e Lazer muda de endereço

Avançar »

Novo Hamburgo festeja Dia Mundial da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*