Partida do Nóia contra o Joinville pela Copa do Brasil é antecipada pela CBF

Duelo de ida que continuará sendo no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Antes estava marcado para as 19h30min do dia 10 de abril, mas foi remarcada para às 20h30min do dia 09.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF anunciou nesta quarta-feira, dia 26 a antecipação do jogo entre Novo Hamburgo e Joinville pela Copa do Brasil. O duelo de ida que continuará sendo no Estádio do Vale,em Novo Hamburgo, antes estava marcado para as 19h30min do dia 10 de abril, mas foi remarcada para às 20h30min do dia 09.

Segundo a CBF o motivo da alteração foi para evitar realizar duas partidas com interesse dos gaúchos na mesma data, uma vez que o Grêmio irá receber o Nacional do Uruguai no dia 10 de abril, em jogo válido pela Libertadores. Além desses reajustes na Copa do Brasil, foram feitos na Série B do Campeonato Brasileiro, o que fez o segundo jogo entre a equipe anilada e o time de Santa Catarina ser alterado.

Anteriormente a partida estava prevista para as 20h30min do dia 16 de abril, com essa mudança, o jogo será realizado no dia 23 de abril, no mesmo horário. No entanto, este segundo confronto poderá nem ser realizado, caso o Nóia vença a partida de ida por dois ou mais gols de diferença, conforme o regulamento da competição nacional.

Informações de gazetaesportiva.net / lancefinal.net

FOTO: reprodução / Giovani Junior / ECNH

Compartilhar

Audiência pública na Câmara irá debater sobre falta de plantão na 3ª DP

Avançar »

Consulado Colorado promove 2° Abril Vermelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*