Carlos Duarte deixa a presidência do Nóia

Duarte ressaltou na carta que sua saída se deu por conta de problemas particulares para tomar a decisão. Novo presidente do Nóia deverá ser escolhido em breve, após Conselho Deliberativo do clube convocar uma assembléia.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

O presidente anilado, Carlos Duarte entregou sua carta de renuncia ao cargo nesta segunda-feira, dia 24 ao presidente do presidente do Conselho Deliberativo, Gelson Klein. Duarte ressaltou na carta que sua saída se deu por conta de problemas particulares para tomar a decisão.

Duarte assumiu o clube em outubro de 2009. No seu comando, o clube conquistou dentro das quatro linhas resultados expressivos, como ser finalistas nas edições de 2010 e 2012 do Gauchão, além de conquistar os títulos das copas Willy Sanvito e Metropolitano. Fora de campo, o ex-presidente profissionalizou a parte administrativa do clube além de investir nas categorias de base e melhorias patrimoniais.

O novo presidente do Nóia deverá ser escolhido em breve, após Conselho Deliberativo do clube convocar uma assembléia. A última partida sob a administração de Carlos Duarte foi neste final de semana, onde a equipe foi eliminada do campeonato Gaúcho 2014, após a derrota por 2 a 0 para o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas.

Além disso, em 2009, Duarte foi eleito personalidade do ano pelos internautas em votação promovida pelo novohamburgo.org.

LEIA MAIS

Novo Hamburgo: Carlos Duarte é a personalidade do ano de 2009, segundo internautas

Informações de ECNH

FOTO: reprodução / zanoello.blogspot.com

Compartilhar

Seminário sobre Atenção Básica em Saúde ocorrerá em Novo Hamburgo

Avançar »

Audiência pública na Câmara irá debater sobre falta de plantão na 3ª DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*