UJR/Feevale/Banrisul disputam primeiros amistosos da temporada neste sábado

Equipes da UJR/Feevale/Banrisul se preparam para competições da temporada. Categorias que estarão em ação no sábado disputam, neste ano, entre outras competições regionais, Estadual e a 10ª Copa Feevele de Futsal.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Depois de um mês de intensos treinamentos no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, as equipes da UJR/Feevale/Banrisul disputam no próximo sábado seus primeiros jogos treinos em 2014.

No município de Campo Bom, as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 do clube hamburguense enfrentam o Campo Bom Futsal e o UJR/GuSch em um torneio de integração. As partidas serão realizadas no Ginásio do Cei, iniciando as 9 horas com os duelos das equipes Sub-11. Os confrontos das categoria Sub-13 e Sub-15 estão previstos para iniciarem as 13 e as 16 horas.

As equipes da UJR/Feevale/Banrisul se preparam para as competições da temporada. As categorias que estarão em ação no sábado disputam, neste ano, entre outras competições regionais, o Estadual e a 10ª Copa Feevele de Futsal. A categoria Sub-15, atual bicampeã estadual, disputará, pelo segundo ano consecutivo, a Taça Brasil Divisão Especial, a principal competição nacional da categoria.

As equipes Sub-17 e Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul, enquanto seus amistosos não estão definidos, os elencos mantém o foco na preparação para a temporada. A Sub-20 inclusive já conhece seus adversários na Copa dos Campeões, de Esteio. A UJR/Feevale/Banrisul, campeã do torneio em 2010 está no Grupo A, juntamente com Benfica, 4P Futsal e Só Pelada. A estreia será no dia 28 de março, as 20h15min, contra o Benfica no Ginásio Municipal Edgar Piccioni.

Nova parceria possibilita formação de nova equipe

A União Jovem do Rincão (UJR/Feevale/Banrisul) e o Colégio Gustavo Schreiber (GuSch) anunciam nova parceria. O Coordenador da Escola de Futsal do clube hamburguense, Vilson Agostini, e o diretor do GuSch, Ernesto Schreiber, firmaram na última semana o convênio que vai possibilitar a UJR/Gusch a formação de equipes de competição.

Com isso, a UJR/Feevale/Banrisul vai utilizar o espaço cedido pelo Colégio para fomentar sua equipe B. “Na UJR/GuSch vamos contemplar nosso projeto, beneficiando um número ainda maior de atletas com potencial competitivo”, revela Agostini.

No primeiro momento, a UJR/GuSch irá contemplar as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Os treinamentos acontecem nos sábados pela manhã com o treinador Mário Boessio e Douglas Zanella. Mais informações pelo telefone (51) 3582-4693.

Informações de feevale

FOTO: reprodução / feevale

Compartilhar

Dia Mundial da Água terá teatro e mutirão de limpeza no Arroio Pampa

Avançar »

PELC-NH inicia inscrições para oficinas em 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*