Presidente do Sindilojas e moradores do São José são ouvidos na CPI da AES Sul

Segundo o presidente da comissão, ao longo das investigações que vem sendo feitas, estão revelando certas fragilidades do serviço prestado pela concessionária em Novo Hamburgo.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Em mais uma reunião  da CPI da AES Sul, realizada nesta sexta-feira, dia 14, o presidente do Sindilojas, Remi Scheffler, e dois moradores do bairro São José fizeram seus depoimentos. De acordo com o presidente da comissão, Luiz Fernando Farias (PT), ao longo das investigações que vem sendo feitas, estão revelando certas fragilidades do serviço prestado pela concessionáriaem Novo Hamburgo. No próximo encontro, que ocorrerá na semana que vem, devem comparecer os presidentes do SindGastrHô e da Câmara de Dirigentes Lojistas para serem ouvidos.

Vale ressaltar que durante esta semana, Farias e Patrícia Beck (PTB), foram ao bairro Ideal verificar a situação dos postes. Além disso, estão sendo contabilizados os postes de todas as ruas, discriminando cada um pelo tipo de material utilizado e as condições de sua estrutura. Os integrantes da CPI farão as vistorias em todos bairros da cidade.

Informações de CMNH

FOTO: Tiago Rodrigues / CMNH

Compartilhar

Cruzeiro do Sul é a campeã do Carnaval 2014

Avançar »

Hamburguense Alex Kaspary vence no XFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*