Plano de Prevenção Contra Incêndio é tema de reunião do Grupo Pensando Novo Hamburgo

Comandante do 2º Agrupamento de Combate a Incêndio, foi quem palestrou sobre o assunto. Estiveram presentes no evento autoridades do município e alguns representantes da imprensa local.

Eduardo de Souza Bento (edusouza@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Com foco em abordar o tema “Plano de Prevenção Contra Incêndio – PPCI” , o Grupo Pesando Novo Hamburgo fez a sua primeira reunião-almoço deste ano, nesta quarta-feira, dia 12. O Major Cleber Valinoto Pereira, Comandante do 2º Agrupamento de Combate a Incêndio, foi quem palestrou sobre o assunto.  Vale ressaltar que o último encontro foi em dezembro de 2013.

Ao longo do evento, o Major e outros representantes do comando explanaram para os presentes os métodos de segurança que vem sendo adotado através de gráficos e pesquisas. Alem de explicações sobre as novas leis de segurança em casa noturnas. Ao ser indagado de como esta a situação na cidade o Major destacou Novo Hamburgo. “A cidade é um exemplo sobre segurança em boates noturnas, pois nenhuma foi fechada após o ocorrido na boate Kiss,em Santa Maria, no ano passado, aqui todas as casas estão dentro das normas estabelecidas”, frisou Cleber.

O evento que aconteceu na sede do CDL de Novo Hamburgo, na Rua Domingos de Almeida, 708 contou com a presença de autoridades do município como: Ruy Noronha, o vereador Raul Cassel (PMDB), Jair Foscarini entre outros, além de alguns representantes da imprensa local.

FOTO: Eduardo de Souza Bento / novohamburgo.org

Compartilhar

Novo Hamburgo receberá Estudo de Competitividade Turística

Avançar »

Atualização: Após AVC, Reitor da Universidade Feevale está em coma induzido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*