Trecho da pavimentação na Avenida Nações Unidas é concluído

Espaço envolve área entre a Rua Marcílio Dias até a Avenida Coronel Frederico Linck. Os dois sentidos da via foram contemplados pelo serviço.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Mais um trecho da Avenida Nações Unidas teve seu processo de pavimentação finalizado. A parte, que está localizada entre a Rua Marcílio Dias até a Avenida Frederico Linck, foi concluída nesta segunda-feira, dia 24. A obra de pavimentação contempla os dois sentidos da via.

Ao todo, serão 42.800 metros quadrados de área pavimentada. O investimento da Prefeitura será de R$ 1,8 milhão.

A obra tem a parceria da Trensurb. A avenida esta recebendo, pela empresa, uma primeira base compactada, formada por britas. Em seguida, a Prefeitura tem realizado a pavimentação asfáltica. O prefeito Luis Lauermann explica que o recapeamento avança de acordo com a colocação da base de britas. “Conforme os trechos com a base vão sendo entregues, os trabalhos de colocação do asfalto podem ser concluídos”, aponta.

Nos locais onde as equipes realizam os trabalhos, o trecho está interrompido para o trânsito de veículos. Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana -SESMUR, as demais interrupções serão feitas a medida que a obra for avançando e algumas vias terão apenas interdição parcial. Agentes da Guarda Municipal auxiliam o trânsito e orientam os condutores nestes locais.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO:  Paulo Barcelos / PMNH

Compartilhar

Festa de carnaval da Sociedade Ginástica acontece no dia 04 de março

Avançar »

Com inscrições até esta sexta, Pronatec ainda tem vagas em 12 cursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*