A partir de projeto, recursos federais poderão ser utilizados na Vila Kipling

Proposta foi aprovada em segundo turno na Câmara, nesta segunda, dia 24. De acordo com emenda do vereador Sergio Hanich (PMDB), esses recursos serão investidos apenas na Vila Kipling.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Permitir o uso de recursos que inicialmente foram previstos em caráter único para Vila Palmeira e em outros projetos de regularização fundiária, é o objetivo do Projeto de Lei nº 167/2013, do Executivo. A proposta foi aprovada em segundo turno na Câmara Municipal de Novo Hamburgo, nesta segunda-feira, dia 24. O PL altera a Lei Municipal nº 2.344/2011, que autoriza o Município a contratar financiamento na Caixa Econômica Federal.

Segundo o prefeito Luis Lauermann, a Vila Palmeira foi contemplada com o Programa Minha Casa Minha Vida. Com isso, lhe permitiu usufruir de parte dos recursos previstos na Lei Municipal nº 2.344/2011 e que possam ser aplicados na regularização da Vila Kipling.

O vereador Sergio Hanich (PMDB), apresentou uma emenda referente ao projeto, a proposta que estabelece que esses recursos serão investidos apenas na Vila Kipling, também foi aprovada na plenária desta segunda.

Informações de CMNH
FOTO: Jorge Boruszewsky / CMNH

Compartilhar

Prefeitura reafirma parceria com portal novohamburgo.org e TVNH

Avançar »

Festa de carnaval da Sociedade Ginástica acontece no dia 04 de março

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*