Obras deixarão bairros São José, São Jorge e Vila Diehl sem água

5,2 mil economias ficarão sem água a partir das 6 horas desta terça, dia 18. Previsão é de que fornecimento comece a se normalizar a partir das 15 horas. Restabelecimento total do serviço ocorrerá durante a noite. 

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Dentro do Programa de Substituição de Redes, a equipe de Obras da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo fará na terça-feira, dia 18 de fevereiro, quatro intervenções que causarão a interrupção no abastecimento dos bairros São José, São Jorge e Vila Diehl, zona norte do Município.

Cerca de 5,2 mil economias ficarão sem água a partir das 6 horas. A previsão é de que o fornecimento comece a se normalizar a partir das 15 horas, sendo que o restabelecimento total do serviço, principalmente nas regiões mais altas e distantes das obras, ocorra durante a noite.

As intervenções serão feitas nas ruas Engenheiro Jorge Schury, Farroupilha, Marquês de Souza e Antonina. Nestes locais, a Comusa fará a interligação de redes novas de 100, 200, 300 e 400mm, todas de polietileno de alta densidade – PEAD, que são mais duráveis e mais resistentes. Também será promovida a substituição de um registro. Os trabalhos começam a partir das 4 horas. Em caso de chuva forte, as obras serão reprogramadas para outra data.

Informações de comusa

FOTO: reprodução / comusa

Compartilhar

Emenda de R$ 250 mil para saúde é destinada à Novo Hamburgo

Avançar »

Abefi vende cartões de coxa e sobrecoxa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*