Com investimento de R$ 1,8 milhão Avenida Nações Unidas recebe pavimentação

Via considerada uma das principais avenidas de Novo Hamburgo, por atravessa a cidade, receberá asfalto em seus dois sentidos. 

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Trabalhos de pavimentação da Avenida Nações Unidas estão sendo feitos pela Prefeitura Municipal por meio de sua Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos – SEMOPSU. Nesta semana, recebeu asfalto o trecho da via entre a Rua José do Patrocínio e a Rua Joaquim Nabuco, no sentido Centro, bairro Santo Afonso.

Com apoio da Trenseurb, a avenida irá receber uma primeira base compactada, formada por britas, posteriormente à própria Prefeitura fará a pavimentação asfáltica. O investimento da Prefeitura será de R$ 1,8 milhão. A Avenida Nações Unidas receberá asfalto em seus dois sentidos. Ao todo, serão42.800 metros quadradosde área contemplada.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – SESMUR, a medida que a obra for avançando as interrupções serão feitas. Agentes da Guarda Municipal estão auxiliando no trânsito e orientando condutores durante este processo. A Avenida Nações Unidas tem início nos limites dos bairros Operário e Rincão, se estendendo até o bairro Ideal. A via é considerada uma das principais avenidas de Novo Hamburgo, por atravessa a cidade.

Informações de PMNH

Foto: Paulo Barcelos / PMNH

Compartilhar

Forte chuva causa transtornos em Novo Hamburgo

Avançar »

Inscrições para Residência Médica seguem até dia 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*