SMED promove encontro de boas-vindas ao ano letivo de 2014

Diretores e diretoras das 81 escolas municipais de Novo Hamburgo se reuniram no Centro Administrativo Leopoldo Petry, para discutir planejamento do ano letivo.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter) 

Com o final das férias e o início das aulas, as escolas da Rede Municipal de Ensino se preparam para melhor receber os alunos.

Diretores e diretoras das 81 escolas municipais de Novo Hamburgo se reuniram na manhã de sexta-feira, dia 07, no Centro Administrativo Leopoldo Petry, para discutir o planejamento do ano letivo de 2014. O encontro, que é também uma atividade de boas-vindas aos educadores, foi promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação – SMED.

No encontro, os representantes das escolas tiveram a oportunidade de abordar pontos importantes sobre a educação no Município. Segundo o secretário de Educação, Alberto Carabajal, este é o momento onde as instituições de ensino têm a oportunidade de apresentar alguns de seus projetos. “Nessa reunião abordamos questões de como as escolas podem contribuir para expandir a educação na cidade, além de aprofundar o sistema de ensino e aprendizagem”, afirma.

Informações de PMNH

FOTO: reprodução / Caroline Costa / PMNH

Compartilhar

Inscrições para o Pronatec começam no dia 17 de fevereiro

Avançar »

Comusa alerta sobre abastecimento de água em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*