Jovem é agredido no hipermercado Bourbon

Testemunhas relatam que Phelipe Machado da Silva teria sido seguido pelos seguranças do local desde sua entrada. Clientes tiveram que impedir a briga.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O jovem Phelipe Machado da Silva, 23 anos, foi agredido na última terça-feira, dia 05, no hipermercado Bourbon. De acordo com testemunhas, ele foi seguido pelos seguranças do local desde a sua entrada no estabelecimento, quando foi abordado ao pegar uma lâmina de barbear, até que teve início o caso.

Após ser expulso do estabelecimento, Phelipe tornou a ser abordado por outros seguranças após passar pelos caixas. Em seguida, os seguranças começaram a bater no rapaz. A polícia disse que os clientes tiveram que intervir para que o caso não continuasse.

A Brigada Militar – BM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foram acionados, embora este não chegou ao local, pois estava em ocorrência. O homem, que tem antecedentes criminais, foi socorrido por uma ambulância acionada pelo próprio hipermercado. Ele disse que apenas checava o preço do produto.

Nota do Bourbon

O episódio ocorrido na tarde desta terça-feira (04), envolvendo um frequentador do Hipermercado Bourbon Novo Hamburgo está sendo averiguado pela empresa e foi registrado na 1ª DP de Novo Hamburgo. A empresa está colaborando com as autoridades policiais para elucidar o ocorrido.

Informações de Zero Hora

FOTO: Guilherme Dias / Arquivo Pessoal

Compartilhar

Juvenis e infantis do Nóia iniciam temporada 2014

Avançar »

De olho na liderança, Nóia recebe o Xavante nesta quinta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical