Feira do Artesanato acontece nesta terça-feira

Evento visa promover a Economia Solidária, com a comercialização de produtos feitos por alunas do projeto Por Um Desenvolvimento Local Sustentável e Solidário.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Promover a Economia Solidária através da comercialização de produtos com o tema natalino. Este é o objetivo da próxima edição da Feira do Artesanato, realizada por alunas do projeto Por Um Desenvolvimento Local Sustentável e Solidário, com o apoio da prefeitura.

“Já realizamos uma durante a Semana Farroupilha, que serviu como motivação para as mulheres que participam do projeto. O artesanato vendeu muito bem. Então resolvemos fazer mais uma edição especial com os produtos de Natal produzidos por elas”, explica a assessora técnica do projeto, Maria Isabel Lima.

As atividades acontecerão nesta terça-feira, dia 17, na Rodoviária Normélio Stabel (Rua Três de Outubro, 667, bairro Pátria Nova).  Entre às 09h até 16h30min a comunidade terá a oportunidade de prestigiar o evento e ainda adquirir uma pequena lembrancinha.

As oficinas são realizadas na Casa de Cultura e Cidadania (Rua Bruno Werner Storck, 170, bairro Canudos), na Incubadora Pública de Economia Solidária, no segundo andar da Estação Rodoviária Normélio Stabel e na sede da Igreja Mapan (Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1755, no bairro Canudos). Informações sobre como participar das oficinas podem ser obtidas pelo telefone 3527-4252.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / lindabijoux.com.br

Compartilhar

Aniversário do Mundial | Consulado Colorado promove “Pedágio do alimento”

Avançar »

Nóia fará pré-temporada em Ivoti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*