Convênio oferece crédito com juros de 0,41% ao mês para micro e pequenas empresas

Iniciativa é parceria entre CDL e Programa Gaúcho de Microcrédito, que tem a intenção de diversificar a economia local, conforme secretário de Estado.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter 

Micro e pequenas empresas de Novo Hamburgo podem recorrer a empréstimos com juros reduzidos, de 0,41% ao mês, com valores de até R$ 15 mil de capital de giro e investimentos. Trata-se de convênio realizado entre a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL do município e o Programa Gaúcho de Microcrédito.

“Deixamos uma marca consolidada em Novo Hamburgo de R$ 3 milhões e 600 mil para economia local através de 362 tomadores”, declara o secretário de Estado da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, Maurício Dziedricki. “Pretendemos ampliar e acelerar o Programa Gaúcho de Microcrédito diversificando a economia local.”

O presidente da CDL Novo Hamburgo, Remi Carasai, cita a queda na indústria do calçado, que “deixou uma lacuna grande na nossa cidade”. “Temos a certeza que desde então o varejo vem fazendo a sua parte e, hoje, 65% da frente de trabalho foi suprida pelo comércio”, avalia Carasai.

Mais informações sobre como obter o empréstimo podem ser obtidas pelo telefone (51) 3288-5555 ou pelo e-mail faleconosco@microcreditors.com.br.

Informações de Play Press

FOTO: ilustrativa / brasiliano.com.br

Compartilhar

Tour Natalino é a novidade do Natal dos Sinos 2013

Avançar »

Mostra de Bandas e Fanfarras atrai público na Praça do Imigrante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*