Presidente reeleito do SindGastrHô faz balanço da Gestão 2010-2013

Fundado por um grupo de empresários da região em 1995, sindicato cresceu, se profissionalizou e conta com uma grande participação da categoria.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O SindGastrHô, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Ivoti e Sapiranga completou em 2013 18 anos de existência.

Fundado por um grupo de empresários da região em 1995, o sindicato cresceu, se profissionalizou e conta com uma grande participação da categoria. Eleito em 2010, o empresário César Silva e sua diretoria, completaram um ciclo de desenvolvimento e estruturação do sindicato patronal.

“Foram anos de dedicação e desvelo de um grupo pioneiro. Esse grupo agora faz parte de nosso Conselho Consultivo, responsável pelas eleições e acompanhamento das atividades do sindicato e das ações da diretoria. Conseguimos renovar e revigorar o SindGastrHô com a experiência e conhecimento dos pioneiros aliada a vontade e ousadia dos novos. Só esse feito nos orgulha muito!”, enfatiza César.

As duas bandeiras da Gestão 2010-2013 do sindicato foram: a representatividade e a promoção da categoria. Várias ações foram realizadas em quatro áreas bem definidas no planejamento estratégico da entidade: Gestão, Serviços, Qualificação e Representação Política.

Realizações por área

– Gestão

Criação do site da entidade, criação da marca SindGastrHô, Planejamento Estratégico 2010-2015, horário de atendimento ampliado e flexibilização da jornada de trabalho em dissídio coletivo;

– Serviços

Nova sede com cozinha profissional para cursos , administração das Praças de Alimentação da Festa Nacional do Calçado e Loucura por Sapatos, Convênios com prestadores de serviço ao setor, Rota Gastronômica Natalina em Novo Hamburgo, SindGastrHô Tour, estandes em feiras, encontros de gastronomia, cardápio em braile com a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, ampliação do horário de atendimento do sindicato, Facebook Institucional, Assessoria de imprensa e Evento com os candidatos a prefeito de Novo Hamburgo;

– Qualificação

Cursos de hotelaria e gastronomia em parceria com Universidade Feevale, Senac e Sebrae, Eventos Copa 2014, curso Gestão e Desenvolvimento da Excelência com os funcionários do sindicato;

– Representação Política: visitas às 6 prefeituras de representação, Câmaras Municipais, Assembleia Legislativa, Câmara Federal, participação no Conselho de Administração da Fenac S.A., participação no Conselho Regional do SESC-RS, participação no Conselho de Representantes da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, participação no Fórum Nacional de Eventos, participação no GT de Gastronomia do RS, participação da Conferência Estadual do Turismo, participação em Audiências Públicas e no Conselho Municipal de Turismo de Novo Hamburgo;

O endereço do SindGastrhô é Rua 24 de Maio, 946, Fundos, Bairro Vila Rosa, Novo Hamburgo. O telefone é (51) 35271656. O horário de funcionamento da entidade é de segundas às sextas-feiras das 9 às 12 horas e das 13h30min às 17 horas.

O Sindicato representa mais de 1200 empresas de alimentação e hospedagem, com 13 diferentes CNAES, nas cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Ivoti e Sapiranga no Rio Grande do Sul.

Informações de SindGastrhô

FOTO: reprodução / SindGastrhô

Compartilhar

Nóia confirma quatro jogos-treino antes da estreia no Gauchão contra o Aimoré

Avançar »

Consepro-NH realiza assembleia para formar nova diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*