Consepro-NH realiza assembleia para formar nova diretoria

Nova diretoria do conselho terá como objetivo, definir diretrizes para 2014, sob presidência de Diogo Boos, Vice-Presidencia de Paulo Humann, Secretária Silvia Camargo e Tesouraria Fernando Proença.  

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quarta-feira, dia 11, o Consepro NH – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Novo Hamburgo realizará reunião, ás 14 horas, em Assembléia Geral para montar Chapa única, a fim de formar a nova diretoria do conselho, que terá por objetivo definir suas diretrizes de atuação para o ano de 2014.

Essas diretrizes estarão sob a presidência de Diogo Boos, Vice-Presidencia de Paulo Humann, Secretária Silvia Camargo e Tesouraria Fernando Proença.

Também nesta quarta, às 16 horas, estarão presentes as Instituições e órgãos de segurança pública de Novo Hamburgo para a apresentação da nova diretoria e o novo conselho consultivo para a comunidade de Novo Hamburgo.

Consepro

Os Conselhos Comunitários Pró-Segurança Pública ou Consepro são entidades privadas sem fins lucrativos existentes em praticamente todas as cidades do Rio Grande do Sul.

Têm a função de colaborar com a segurança pública do município onde está instalado. Na prática, os Consepros são formados por empresários e representantes das entidades de classe, e são responsáveis por grande parte do aparelhamento das polícias civil e militar e do Corpo de Bombeiros.

Informações de 2ª Delegacia de Policia – DHPP – NH

FOTO: reprodução / consepro 

Compartilhar

Presidente reeleito do SindGastrHô faz balanço da Gestão 2010-2013

Avançar »

Tour Natalino é a novidade do Natal dos Sinos 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*