Nóia confirma quatro jogos-treino antes da estreia no Gauchão contra o Aimoré

Durante a pré-temporada, anilado jogará com Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, Pelotas e Brasil de Pelotas, entre dezembro e janeiro.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) Siga no Twitter 

O ano de 2013 ainda é de compromissos para o Esporte Clube Novo Hamburgo: há dois jogos-treinos marcados para dezembro. O primeiro será em casa, quando o Nóia recebe o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS no Estádio do Vale às 16 horas do dia 20, uma sexta-feira.

Depois, no dia 29, o time anilado encara o Pelotas no Estádio Boca do Lobo, às 18 horas. Os compromissos foram confirmados nesta segunda-feira, 09, após uma semana de pré-temporada.

Para o ano que vem, também há partidas agendadas. Serão dois jogos-treinos contra o Brasil de Pelotas. Em 04 de janeiro, é o Novo Hamburgo quem visita a cidade do Xavante, no Estádio Bento Freitas, às 18 horas. No dia 08, é a equipe de Itamar Schulle que recebe o Brasil de Pelotas, às 17 horas.

Os jogos servirão de preparação para o Gauchão 2014. A estreia do Novo Hamburgo ocorre com clássico: em 18 de janeiro, às 20h30min, disputa a vitória com o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: Giovani Junior / ECNH

Compartilhar

Concertos Natalinos são apresentados em Igrejas do município

Avançar »

Presidente reeleito do SindGastrHô faz balanço da Gestão 2010-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*